cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar na minha conta e nem no forum

Não consigo logar na minha conta e nem no forum

Não consigo logar na minha conta principal, no dia 10/01/2020 joguei normalmente pela manha quando foi mais de noite fui tentar logar e nao está dando mesmo com login e senha corretos ! Não consigo entrar nen no forum e nem recuperar senha pq o email de recuperação nao chega no meu email cadastrado ! Quando tento logar fala que minha nao existe conta cadastrada com aquele nome, no mesmo dia troquei o nome da conta para Zè Colmeia. Em 2017 transferi a conta em questao do EUNE para o brasil pq na epoca o ping era melhor nesse server, ja tentei logar pelo EUNE e msm assim n deu . Alguem pode me ajudar com uma solução?
1 RESPOSTA

Re: Não consigo logar na minha conta e nem no forum

Tive esse mesmo problema, minha conta tem o email de recuperação e não consigo recuperar nem senha nem o login, mesmo com o email de recuperação normal, foda que pra recuperar tem q responder um monte de pergunta ridiculas, "qual os 5 primeiros champs que comprou com essencia azul?" só pergunta retardada, fiz minha conta na season 1, coloquei qualquer coisa em idade (eu era de menor na época então eu sempre colocava +18 pra n da B.O em nada), várias coisas que não me lembro por conta disso não consegui recuperar minha conta até hj faz 3 meses, sem a conta, conta full champs, 114 skins e uma porrada de coisa, perdidas pq a riot não ajeita esse bug do email de recuperação, empresa ridicula, quando é bug na compra de RP em 1 hora eles ajeitam.