cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO ADIANTA CENSURAR MEU TÓPICO MOVENDO ELE PARA OUTRO QUE NÃO COLA

Aronguejo

NÃO ADIANTA CENSURAR MEU TÓPICO MOVENDO ELE PARA OUTRO QUE NÃO COLA

Tão covardes que nem uma satisfação dão a respeito e preferem censurar o problema jogando pra debaixo do tapete. que beleza hein 

riotcensurando

1 RESPOSTA
Moderador

Re: NÃO ADIANTA CENSURAR MEU TÓPICO MOVENDO ELE PARA OUTRO QUE NÃO COLA

Hey @0shikuru,

A junção de tópicos é feita para evitar o spam, centralizar a discussão e melhorar a comunicação para os jogadores.

Imagine este cenário: Você e mais 100 jogadores criam um tópico sobre o mesmo assunto, alguém da Riot responde o tópico #67 que possuia um pouco mais de ggs e visualizações. Como você saberia que algo já foi pronunciado ou que já estão verificando sobre o assunto?

Além de que todos os tópicos movidos ainda deixam o invocador inscrito no novo tópico, assim receberá um alerta para qualquer nova resposta naquele tópico. Sei que é uma porcaria esse tipo de instabilidade, e estou aberto a feedbacks para melhorar essa forma de comunicação (:

Sobre o problema de login naquele momento, foi explicado em tópicos anteriores e no twitter que o PTT estava passando por uma bela instabilidade, normal receber erros de login aqui no fórum e jogo, aí pode parecer que a conspiração rola solta.