cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudar ícone no forum.

Resolvido

Mudar ícone no forum.

Sempre adorei essas coisas como , conseguir coisas que geralmente poucas (ou nenhuma kkk)  pessoas conseguem, seja skins, ícones, nicks etc... mais ultimamente tem uma coisa que anda me intrigando e eu gostaria muito de saber como isso pode ser possível. O jogador " muriloxd32 " conseguiu de alguma forma colocar um ícone personalizado aqui no forum , e este mesmo ícone não consta em sua conta dentro do jogo pois ele de fato não existe nos arquivos do game. Alguém sabe me explicar como ele fez isso ?

O perfil dele : https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/user/viewprofilepage/user-id/1147398

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Mudar ícone no forum.

Então, esses ícones são padrões da plataforma Lithium, têm vários outros nese mesmo estilo, porém ninguém consegue acessar (:

O pessoal fica com esse ícone quando eles são novos na plataforma e realizam ações bem rápidas por aqui, exemplo, loguei no fórum, dei um GG e sai da plataforma, ele não ficou tempo o suficiente para levar um sync com os servidores, então acabam ficando desatualizados.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Iux Tropa
Tropa

Por exemplo , esta é uma outra conta minha . e nela eu coloquei esse ícone , mas por mais que ele esteja indisponivel  , ele ainda existe de alguma forma dos sub-arquivos do jogo . De nenhuma outra maneira eu conseguiria coloca-lo já que nenhum jogador tem acesso para mudar as imagens armazenadas diretamente no servidor , então como esse Murilo fez isso ?
Pelo que li a respeito ví que de tempos em tempos alguns rioters fazem um hackathon conhecido como
"Thunderdome" e em um deles eles fizeram alguns ajustes para tornar o ícone de invocador no cliente acessível na Web , mas não tenho certeza de que esse muriloxd32 é um destes rioters ...

Aronguejo

só lembrando antes que tu faça algo. esse ícone da @Iux é do servidor garena. NÃO é um ícone raro, ele é os icones basicos de outro servidor. é um ícone que ele conseguiu por meio de app de terceiros e esse ícone dá BAN.

no caso do murilo deve ser a mesma coisa, por meio de app de terceiros ele usou esse ícone escondido.
Iux Tropa
Tropa

De fato, por precaução eu até o coloquei em uma conta secundaria, mas mesmo assim eu não estou prejudicando ninguém ao usar ele, e por outro lado eu não acho que o murilo tenha usado algo para fazer isso , ele não iria tão longe apenas para colocar uma imagem aleatória no lugar. Sera que em algum momento a riot disponibilizou a mudança de imagem da conta pelo navegador ? Algum ancião do forum saberia me responder ?

Já que estão falando sobre ícones...
Esse teu ícone do rammus @Rıοt Games, ele foi dado pela a riot pra quem terminou no top 500 no beta do league, como você conseguiu esse ícone?

fico impressionado que você esta mais surpreso com esse ícone que com o nome da conta. Mas como eu consegui ? esse é meu segredinho kkkk , mas vou dar uma dica ... Procure no op.gg pelo nick dessa conta e vai ver que ela não consta lá .

Que merda é essa, o moleque é um fantasma kkkk...
Cara tu não tem noção de como eu queria ter muito esse ícone 😂
Tropa

Acho que posso te ajudar Smiley Wink chama la no jogo que te explico como isso funciona.
Moderador

Então, esses ícones são padrões da plataforma Lithium, têm vários outros nese mesmo estilo, porém ninguém consegue acessar (:

O pessoal fica com esse ícone quando eles são novos na plataforma e realizam ações bem rápidas por aqui, exemplo, loguei no fórum, dei um GG e sai da plataforma, ele não ficou tempo o suficiente para levar um sync com os servidores, então acabam ficando desatualizados.

Ver Resposta em Destaque no post original

Muito obrigado pela resposta, eu já havia previamente chegado a esta conclusão já que o link da imagem esta armazenada em um domínio diferente dos demais ícones , e quando achei a fonte disso tudo , que era um site da Lithium vi que o IP deles redirecionava direto aqui pro forum. ( https://ymfdt38237.i.lithium.com/ ) Mas , eu acho " ninguém " uma palavra muito forte Smiley Wink kkk