cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Moderação tirânica merece o que?

Re: Moderação tirânica merece o que?

@Messier 22

Não será você o processado mas sim a RIOT GAMES BRASIL por permitir que você xingue e ofenda pessoas atribuindo-lhes condição de doentes ou PCD de maneira perjorativa no seu fórum e não retira seu comentário nem impede que você continue fazendo como tudo está sendo printado aqui.

Pode deixar que a Riot vai receber a denúncia e o processo e se ela não te entregar legal, o dinheiro já serve pra coibir empresas desse nível de propagar esse tipo de conteúdo, se ela te entregar revelando seus dados pessoais, ai sim você vai ter que comprar uma passagem para MANAUS-AM para se defender das acusações que lhe serão imputadas meu caro.

Seu destino ta na mão da empresa.

HASUHASUASHUASHSAU Sou mal ou não sou?

@Messier 22

Não tenho medo de burocracia não, tenho medo é de um pais desse em que um infrator como você (não posso chamar de criminoso ainda pois não foi julgado e condenado) comete todo tipo de ofensa ao Código Penal e ainda vem mangar dos nossos juízes.
Coitado dos juízes, não merecem isso.

Não façam isso com os juízes tá...
Sergio Moro? Um abraço!

HUASHUASHASUA
Barão

@Narigão Barrigão 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você não cansa de passar vergonha? Vai lá meu amigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Disputa de fakes do século Narigão Barrigão x Messier 22

Já passei por isso....

Barão

Mongoloide e bobão é tanto um xingamento que nem censurado automaticamente é, como o seu foi aí, tá aí a diferença rsrsrs

Eu poderia entrar em termos técnicos, pegar a cabecinha de vocês e fazer vocês lerem o dicionário para saber o significado de mongoloide, que mesmo sendo utilizado pejorativamente, ainda não quer dizer que estou te chamando de DEFICIENTE MENTAL (uma ofensa para eles, visto que grande parte deles são realmente bemmmmmm mais inteligentes que vocês), apesar de qualquer um supor isso de uma pessoa que quer meter um processo numa empresa pq foi xingada de BOBÃO num forumzinho online KAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKA vc apenas tem uma limitaçãozinha de inteligência, incapaz no momento de interpretar pequenos textinhos de 5 linhas no máximo, mas fique tranquilo, não é doença, é burrice mesmo. Nada que uma boa leitura e força de vontade não resolva (mas sugiro MUITA LEITURA E FORÇA DE VONTADE para vocês hein rsrsrs). Bem comum hoje em dia até em criancinhas de condomínio, facebook, que amam lacrar.

Mas não vale a pena perder meu tempo com essas criancinhas revoltadas com as vidas medíocres que elas têm, pq eu entendo que vocês extravasam a frustração de vocês dessa maneira.

Mas ainda assim não deixam de ser MONGOLOIDES, com uma pequena limitaçãozinha que impede vocês de interpretarem simples regras do fórum, ou até mesmo de textos de outras pessoas hahahahahahahahahahaha

Vai lá processa, pede meus dados para a Riot, manda um email, pagarei com gosto a minha passagem para Manaus só pra dar uma aula de interpretação de texto, e claro, arrancar dinheiro de um bobão que se ofende por ser chamado de BOBÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Moderador

E aí, @Messier 22! Suave? Nas nossas regras tem algo sobre isso: 

• Conteúdo ofensivo: pense duas, três, mil vezes antes de fazer referências pejorativas a doenças e condições sérias que afetam gente de verdade (ex.: câncer, autismo) de maneira grave;

Barão

@Tammiee@  escreveu:

E aí, @Messier 22! Suave? Nas nossas regras tem algo sobre isso: 

• Conteúdo ofensivo: pense duas, três, mil vezes antes de fazer referências pejorativas a doenças e condições sérias que afetam gente de verdade (ex.: câncer, autismo) de maneira grave;

Entendo, mas nunca fiz referência pejorativa a nenhuma doença, ou insinuei que algum individuo aqui tenha alguma doença mental quando usei o termo "mongoloide" lá no início. Apenas me referi a uma limitação dos indivíduos ao não saberem interpretar as próprias regras do Fórum e virem aqui reclamar de "censura" quando as mesmas são infringidas por eles mesmos, e por isso tem seus tópicos deletados.

Essa limitaçãozinha não é doença, se chama burrice. É isso que estou querendo mostrar para os #lacradores de plantão aí

Arauto

No caso do Irmão das Trevas , é porquê ele fala muita merda em um lugar só!
Não é nem a Moderação que "Não gosta dele", e sim ele que pede mesmo