cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Moderação tirânica merece o que?

Moderação tirânica merece o que?

Fórum Vazio.

Exatamente. 

Após alguns dias vendo a situação caótica que esse fórum está e quantos bans e MOVED foram aplicados em várias pessoas cheguei a conclusão que tá na hora de parar de postar não é mesmo.
Enquanto tivermos essa moderação ai excluindo tudo é melhor não postarmos mais por enquanto.

E fica aqui esse tópico convidando vocês a pararem de postar também e aproveito também um espaço para mandar um salve ao pessoal que gosta de mim.
Eu não morri não, quem sabe algum dia se derem um jeito nessa moderação eu volte.

Por enquanto é melhor não dar migalhas a eles, e como recado de motivação fica:

"Vão jogar, vão pegar seus elos, a ranked tá ai bastante atrativa para quem quer jogar sério, o fórum tá decadente, paciencia, mas talvez um dia isso mude não é...quem sabe a gente não se encontra por ai nas ranqueadas, quem quiser me add apenas add ai e vamos jogar"

Aqui é original, não é fake não.

Abraços by Velho Hardcore.

*Uma vez fui banido por 3 dias por citar que tipo de jogador eu era (playmaker) e ainda tive o tópico bloqueado, então não faz sentido algum baseado nas regras, é tirania e falta de bom senso.
**Outra vez eu tive um tópico bloqueado apenas porque as pessoas vieram discutir no meu tópico.
***Acredito que o irmão das trevas que sempre era xingado nos tópicos dele e bloqueado etc e nunca ofendeu NINGUÉM desse fórum, também parou por esse motivo.

28 RESPOSTAS

Re: Moderação tirânica merece o que?

Rápido tras as suas smurf pra te apoiarem.
askpaokspoaksoa
Arauto

Uma coisa é abrir um tópico pra discutir sobre determinado assunto, outra coisa é abrir um tópico pra xingar deus e o mundo.

Papai....

Que orgulho!

HUASHUASHUASHASUHASUHASUASHUASHAUSHAUS²²²²²²²²

Assim, não sabia que eu tinha ficado tão conhecido aqui no fórum e eu apenas dava minha opinião sem pretensão e to vendo que o ambiente não está mais democrático o suficiente para continuar dando opiniões.

@Naykarien

Quando foi que eu abri um tópico para xingar alguém? Jamais....e não acho certo também quem o faz.

@Narigão Barrigão

Como é o nome da sua mãe, jobem? Quem sabe né...né?? kkkkkkkkkkkkk
Smiley Happy Thanks

@Largarto98

Não, pera...se eu já sou smurf, seria smurf da smurf da smurf, correto?

Arauto

@Velho Hardcore@  escreveu:
Assim, não sabia que eu tinha ficado tão conhecido aqui no fórum e eu apenas dava minha opinião sem pretensão e to vendo que o ambiente não está mais democrático o suficiente para continuar dando opiniões.

@Naykarien

Quando foi que eu abri um tópico para xingar alguém? Jamais....e não acho certo também quem o faz.

@Narigão Barrigão

Como é o nome da sua mãe, jobem? Quem sabe né...né?? kkkkkkkkkkkkk
Smiley Happy Thanks

@Largarto98

Não, pera...se eu já sou smurf, seria smurf da smurf da smurf, correto?

Pra falar a real eu nem estava pensando em você quando disse isso, tiveram 3 topicos ontem na madrugada que eu fui ver e eles tinham sidos deletados porque o cara que o fez estava xingando deus e o mundo.

Se você não quer ter um tópico excluido é só ler as regras e pensar antes de digitar.

Barão

Downvote do urf para este tópico

A moderação nunca censurou ninguém, eles só movem ou deletam posts que estão foras das REGRAS, eles não tem culpa se aparecem mongolóides infringindo as regras e com xingamentos gratuitos para todos os lados.

Posts de reclamações sempre foram aceites, mas quando há xingamentos no post não é tolerável em hipótese alguma. 

@Naykarien

Entendo...mas isso deve ser comum pois no tempo que estive aqui postando SEMPRE aparecia um pessoal xingando a Riot por causa dos trolls usando muitos palavrões no tópico e logo era removido.
Isso NUNCA deixou de aparecer.

As vezes aparecem tópicos xingando a Riot pelo balanceamento da rankeada, pelos AFKS. Vejo que isso perturba mesmo o espírito da galera.

Agora se tem um pessoal revoltado com a moderação, tem que ver né...eu já não sei.
Dei minha opinião baseado nos casos que vi e que aconteceu comigo.

Tipo, eu já tomei um ban de 14 dias só porque eu respondi pra um lek p ele pq ele era um kra sem noção. ai eu falei pra ele na resposta e fui banido mas o engraçado é que foram palavras que qualquer pessoa usa no cotidiano. eu ñ gosto de postar eu gosto de responder os tópicos.

Moderador

E aí, Velho. Tudo tranquilo?

A grande questão não é tirania e sim REGRAS que foram colocadas desde o início do Fórum justamente para manter o ambiente o mais agradável possível. No seu caso, você faz bastantes postagens sobre elos e jogabilidades mas existe uma linha tênue que você deve ficar atento. Não menospreze elos, ninguém gosta disso e temos uma regra sim quanto à isso:

• Intolerância: racismo, sexismo, homofobia, transfobia, xenofobia, orientação política... enfim, discriminação e intriga em todas as suas formas. E sim, isso inclui menosprezar os outros por causa de idade, nível de habilidade no LoL e por aí vai;

Outra coisa que vale salientar é que aqui não permitimos exposições de outros jogadores por quaisquer motivo que seja bem intencionado ou não. Se você quiser fazer uma denúncia, sempre tem o pós-jogo e também o atendimento via ticket no Suporte ao Jogador. Sim, continuaremos removendo todas as postagens de denúncias que tenham nome de jogadores porque aqui não é tribunal, saca?

Por fim, a moderação vai continuar existindo para manter o ambiente mais agradável possível e fique à vontade para voltar quando quiser =)!

Abraços e se cuida.

Dragão

Regras são... regras.
Você acha que ficar falando do elo dos outros desse jeito vai fazer algum bem pra comunidade? Eu duvido.

Aliás, todo espaço tem as suas regras de boa conviência.

E como @Tammiee disse, a moderação vai estar trabalhando para que essas regras sejam cumpridas.

Respeito é bom e a gente gosta.

@Tamiee

Olá,

Tudo tranquilo e vc?

Ninguém questionou a necessidade ou não de moderador, sabemos que é necessário sim mas me parece que a moderação desse fórum faz questão de aparecer demais e acaba interrompendo debates saudáveis sobre o jogo e atrapalhando a troca de idéias.
Se o usuário está no cliente jogando e tem uma dificuldade, ele vem ao fórum querendo respostas ou no mínimo querendo ouvir opinião de jogadores mais antigos sobre x problema então se esse tipo de diálogo vive sendo interrompido pela moderação, não tem como compartilhar idéias ou usar o fórum de uma maneira proveitosa para o jogo.

Recebia muitos comentários de jogadores pedindo ajuda e explicações sobre tópicos do jogo e realmente esse é o maior interesse da comunidade.

Apenas uma comparação com o fórum do LOL com os fóruns de outros jogos ou até mesmo fóruns de games que existem aos milhares....Me parece que o fórum de League é meio problemático com relação a conteúdo postado.

Inclusive acho que as pessoas que reclamam de troll estão certas pois é direito delas reclamar e a empresa não toma partido e cumpre o seu papel já que é um perfil comportamental não desejado no jogo merecendo aplicação de punição...enquanto isso a moderação está apagando e movendo tópicos sobre discussões de rankeadas ou mecânica de jogo, dá até certo ponto para entender a revolta dos jogadores.

Os jogadores também reclamaram da perda das recompensas com a Honra 2 e NENHUMA medida foi tomada.
O fórum de league parece estar voltado para agradar o time de funcionários da Riot e a moderação e não o usuário, o gamer que joga seus jogos.

Enfim, como não pretendo mais postar aqui até que se resolva esse problema (se é que vai ser resolvido) não vale a pena ficar falando mais não é.

Abraços a todos.

@Messier 22

O cara defendendo a moderação e chamando de "mongoloide" os jogadores.
Isso não é ofensa?
Vou printar e botar num fórum de PCD (Pessoas com deficiência) pra eles verem como certos jogadores do fórum de League of Legends os chamam.

É como dizem, quem é errado se contradiz o tempo todo.
Vão dar ban nos trolls que é melhor ao invés de fazer panelinha em fórum de jogo, e apaga essa ofensa ai que é passível de processo ok?
HUAHSUSHAUAHSUSAHUAs

Aí tu brilhou Narigão!

Boa garoooooooooto.

@Velho Hardcore

Valeu.

São três os crimes contra a honra tipificados pelo nosso código penal:

Calúnia (art. 138); Difamação (art. 139) e Injúria (art. 140)

Essa ofensa desse jogador se tipifica em difamação e injúria coletiva contra deficientes mentais ou atribuição de deficiência mental a uma pessoa afim de difamá-la.

HAUSHUSAHAUSHAUSHASUAS

E como foi denunciado e empresa não retirou ela será também conivente com isso??

É como voltar num restaurante em que te servem comida estragada.
Você é doido, tou fora disso aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acredito que só vai ficar quem for muito inocente mesmo e não ver quem são de verdade esses caras.
Barão

@Narigão Barrigão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acha mesmo mongolóide uma OFENSA? Tadinho, na sua lógica de comparar picadinha de formiga com picada de cobra bobão também deve ser xingamento PESADO passível de punição né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK há uma diferença gigantesca entre um xingamento tóxico/nocivo e meros adjetivos negativos como "burro", "mongolóide" e etc.

Ai como você é um bobocão! Censura meu post também moderassaum, eu XINGUEI o coleguinha de BOBÃO

Barão

Geração leite com pera, crescida em condomínio e sem TV Globinho dá nisso kkkkkkkkk #lacrou BOBÃO KKKKKKKKKKKKKKKKK

@Messier 22

Não achou ofensivo?
Que pena...
Meu advogado achou e quem sabe o JUIZADO ESPECIAL CÍVEL também ache não é mesmo. Já que me senti ofendido por sentir que a resposta foi dirigida à mim.

HASUHASUHSAUHASUASHU
Barão

@Narigão Barrigão

É mesmo? Uau, vai fundo lá amigo, tira um dia inteirinho, passa por toda a burocracia para abrir uma denúncia contra mim por te chamar de "mongolóide" + "bobão" em um fórum de joguinho online.
Aproveita vai numa delegacia também, abre um BO falando para o delegado a mesma coisa, eles vão adorar você tomar o tempo deles para contar essa historinha.

Vou esperar o processo tranquilamente aqui sentadinho, tomando meu chocolate quente enquanto jogo lolzinho hahahaha
vai lá #lacrar na frente de um delegado tbm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É cada um que aparece nesse fórum que eu não consigo nem sentir pena mais, só rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK