cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha opinião sobre o novo fórum

Highlighted
Aronguejo

Minha opinião sobre o novo fórum

Bom, eu sei que provavelmente ninguém daqui vai lembrar de mim, mas eu estou por aqui desde o antigo fórum eterno beta, meu nome antigo era Sh4d0wt4nk (finalmente consegui IP suficiente pra mudar o nome kkk). Antigamente eu era um dos que mais batia na tecla quanto a criação de um aplicativo deste fórum de LoL para dispositivos móveis pois eu sempre quis que este fórum ficasse melhor para a comunidade, já que eu passava um bom tempo interagindo aqui antes de entrar nas minhas partidas (isso quando eu jogava em casa).
Agora o fórum mudou, se renovou e eu como invocador que queria esse tipo de mudança resolvi deixar aqui minha opinião quanto as mudanças que aconteceram aqui e falar sobre o que pode melhorar, por isso já peço que por favor deixem um "GG" para que um Rioter possa ler esse tópico e me responder, obrigado pela atenção se você já leu até aqui <3

Bom, vamos lá então: sobre o novo fórum, eu gostei demais das mudanças, mas faltou algo muito importante que eu espero que seja adicionado em um futuro não muito distante. Mas antes de falar sobre isso vou dar minha opinião sobre o que vi aqui.
Sobre o visual do fórum(design), está MUITO MELHOR agora, bem mais bonito, atraente (tirando a cor cinza espalhada no preto da página, claro) e com aparência moderna.
Sobre as regras do fórum eu fiquei dividido. Gostei de ver regras mais rigorosas e explícitas, deixando tudo bem claro para que não haja nenhum mal-entendido, mas também pareceu algo politicamente correto demais. Mas como aqui é um local onde certamente crianças abaixo de 12 anos frequentam então é algo aceitável.
Sobre o novo sistema de títulos e emblemas eu gostei demais, é algo excelente para promover engajamento no fórum e para mostrar a experiência do usuário no mesmo, foram ideias muito bem colocadas aqui.
Oficializar a assinatura como uma função do site também foi algo muito bom, que na verdade estava faltando no outro fórum. Já estava na hora de colocarem isso aqui e agradeço por terem feito isso, pois antes tarde do que nunca kkk.
E a cobertura do bolo que deixou tudo ainda mais atraente foi finalmente se ter uma forma de notificação quando você recebe uma resposta. Essa era uma das coisas que eu mais pedia quando escrevia pedindo um App do fórum, querendo notificações quando meu tópico fosse respondido, finalmente colocaram o que eu estava pedindo há tanto tempo \o/

Mas mesmo esse bolo tendo cobertura ainda falta a cereja no topo para deixar o bolo perfeito. E pra mim o que falta nesse site é uma opção no perfil de cada usuário para que ele receba um e-mail quando um rioter ou um moderador postar algo no fórum pra que ele possa ler o post na mesma hora e assim interagir diretamente com o autor do post. Assim além do autor ter um contato mais direto com o seu público-alvo, os invocadores poderão se engajar e interagir ainda mais no fórum, tanto com os rioters/moderadores quanto com os outros invocadores. Quanto ao resto das coisas que eu iria falar são apenas detalhes (bugs) que vocês certamente vão resolver com o tempo. Espero que um riorer leia isso aqui e possa me dar uma resposta pra que eu saiba que meu post foi lido.
E se você leu até aqui eu te agradeço muito pela atenção e paciência, não esqueça de deixar um GG pra dar destaque ao meu post, até mais! <3
17 RESPOSTAS

Re: Minha opinião sobre o novo fórum

Up up  :3

E o que eu sinto falta - a forma como vc usava as citacoes e como elas apareciam abaixo das mensagens da pessoa q vc citou - Pois agora, vc tem q citar o nome da pessoa com @  na frente do nome da pessoa da mensagem que vc esta citando, para que ela saiba e receba a notificacao de que foi citada em um post...bleeeh

Aronguejo

@Void Seeker Girl muito obrigado pelo seu GG, e sim, o design de respostas em forma de cascata faz falta aqui. Eu já vi gente que conseguiu citar os posts os quais estavam respondendo acima das respostas publicadas mas eu não faço a mínima idéia de como se faz isso, como o fórum é novo ainda tem toneladas de coisas que eu estou aprendendo aqui kkkk
Enfim, obrigado por ler essa minha palestra e espero que possamos curtir um fórum cada vez melhor ^_^

Ah!  Entao, é assim oh

Agora vc sabe

:3

Dragão

Os dois fórums tem seus pontos positivos e pontos negativos..
Se eu colocar na balança, acho que esse aqui me atrai mais, mas falta alguns recursos como você falou pra deixar ele ainda melhor..

Mas está no comecinho, breve tudo se ajeita e com certeza vai ficar muito melhor que o antigo e esse atualmente c:

Aronguejo

@Void Seeker Girl Aahhh mas eu estou usando pelo celular então eu não vejo esse botão aqui, o que eu vi de mais próximo é as opções "destacar" e "destacar resposta". Acho que o segundo não é o de citação então estou chutando que o primeiro seja o que faz isso kkk

@XSh4d0wX

Acredito que destacar seja para marcar uma resposta como solucao para um post - geralmente usado em posts sobre bugs no client ou support ao jogador - mas nao sei, só acho... se for isso mesmo, daí fica a resposta destacada fica no topo de todas as outras respostas daquele post e com uma tarjazinha verde

Aronguejo

@Ana Luiza eu acredito na mesma coisa. Se todos nós formos dando nossas idéias e darmos tempo aos desenvolvedores do fórum esse site aqui vai ficar com uma qualidade absurda, só espero que nossas esperanças se concretizem rs ^_^
Aronguejo

@Void Seeker Girl Acabei de testar aqui, o botão que faz isso é o "destacar a resposta" que é um dos botões que está logo abaixo dos dois botões de resposta aqui no navegador do celular. Deveriam mudar esse botão pelo botão de citação, seria bem melhor ;-;

Ah sim, eu nunca usei pelo celular entao nao sei, mas pelo jeito é tudo diferente mesmo....

Deveriam padronizar isso, um layout parecido pros dois, senao vira bagunca msm x_x
E realmente, ter q clicar em "Responder" pra ir pra outra janela/página para poder formatar a resposta, igual acontece no browser, seria mto ruim por celular... já nao gosto disto no pc, no celular eu iria surtar.. kkkkkkkkk ..

Rito pls arruma esse botao de "Citacao"

Aronguejo

@Void Seeker Girl Na real não é necessário deixar os dois padronizados, mas sim deixar a versão para celular do fórum mais adaptada para uso no celular mesmo, fazendo isso já está bom demais
Arauto

Ah mano eu prefiria muito mais o boards antigo, tirando essa inovação com notificação o outro era bem melhor no visual e na facilidade pra usar.
Aronguejo

@SanGrent veja bem, esse fórum ainda não está na sua forma final, ele ainda vai melhorar e muito. Por isso eu busquei reclamar o mínimo possível e destacar ao máximo às coisas boas aqui. Então é só dar tempo aos desenvolvedores do fórum que a coisa vai melhorar e muito, pode ter certeza Smiley Happy
Arauto

Isso que você ta falando meio que existia no fórum antigo. Perguntei pra onde foi isso, que no caso é o "Red Tracker", no tópico de perguntas e respostas sobre o fórum que teve no começo do mês. A Aylinn falou que já estava nos planos.

Também criei um tópico de críticas e sugestões bem detalhadas pro fórum, mas que passou em branco. Deem uma olhada lá Smiley Happy
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%B5es-sobre-o-F%C3%B3rum/Cr%C3%ADticas-e-Sugest%C3...

Teemo.GG!
Arauto

Oii XSh4d0wX o/

Valeu pelo feedback! É muito muito importante para nós que vocês digam como se sentem em relação ao fórum novo, o que gostam, o que não gostam e do que sentem falta. Ainda vamos dar um belo UP nele e a opinião de vocês é a mais valiosa <3

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

De nada @Fermosca espero poder ajudar cada vez mais o fórum a se tornar um lugar melhor para todos nós ^_^
E agradeço por você ter vindo ver o meu tópico mesmo tendo poucos GGs, é uma honra ter você por aqui rs +___+

Você não é mais Shadow tank ;-;

Aronguejo

Uia Talles vc por aqui! Parece q lembrou de mim rsrs
Poiser, deixei de ser o T4nk, afinal meu nick preferido é apenas "Shadow" então melhor deixar assim mesmo Smiley Tongue