cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhorias no Forum

Melhorias no Forum

Fala galera, assim como muitos eu gosto bastante do forum e quero que ele tenha melhorias para que todos tenhamos uma experiencia melhor certo?

Andei penssando sobre algo que poderia ser add, seria algo como o youtube, uma aba que vc vê o post da pessoa com uma foto e algo mais organizado dq esta agr.

Logo no inicio veriamos as pessoas que seguimos (como vc escolheu seguir a pessoa tudo que ela posta iria aparecer para vc), também mostraria o número de pessoas que seguem ela. Além disso vc teria a opção de ver no geral (Recentemente).

Abrindo a opção (Recentemente), vc chegaria em um aba +o- assim...

Teria uma imagem com o titulo no post da pessoa pra chamar mais atenção, acho que assim seria algo mais bonito e melhor dq varios titulos alinhados sem sentido nenhum.

Teria a opção de vc ir a aba de seguidores caso queira.

Outra coisa que poderia ser add também é o botão ff que seria o "não gostei"

Ent essas são as minhas ideias...

Spoiler
As imagens foram feitas no paint, mb a qualidade 
Desculpem os erros de português

Fuis

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Melhorias no Forum

eu acho que deveria ter um chat pra você conversa com quem você adicionasse nos amigos (ou até um chat online no fórum onde todos pode conversa)

s, assim teria uma interação com escritor e leitor melhor ☺ ✌
Dragão

@Mei Ling
Isso seria genial, muito mais pratico que entrar no jogo pra add a pessoa e conversar :/
Arauto

Um chatzinho cairia bem aqui no fórum ou no teu perfil mesmo. Pegar o celular só pra conversar com um amigo meu, ou abrir o launcher as vezes fica difícil

Dragão

Da Up ai Gente, façam o post do cara subir, as ideias são boas \o/

vi muita gnt preferindo o forum antigo, dificil elas quererem melhorias nesse...
Arauto

SIm, o não gostei é essencial, até hoje não entendo o motivo de ter tirado.

Mas o pior para mim desse fórum é a mensagem
"Flood de GG, Calma cara"

MDS é a coisa mais inútil e estressante desse fórum. Já foi muita gente reclamando disso desde que lançou e nada de mudanças.

Mas suas ideias são muito boas, espero que a Riot pense nisso.

Dragão

@Mayako ashuahsuahsuasahsuhusa isso me ocorreu ontem, você sabe bem hmm ahsuahs
Arauto

Ideias legais.

pena que não vai ter nada disso.
Arauto

up