cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

❗ MODERADORES, LEIAM ESSE TÓPICO (Players também xD) PLEASE.. ❗

Dragão

❗ MODERADORES, LEIAM ESSE TÓPICO (Players também xD) PLEASE.. ❗

Não sei se é correto, mas eu me considero uma pessoa ativa no fórum, não tanto quanto antigamente, mas sempre estou por aqui vendo os tópicos e tal, mas ultimamente, pelo menos pra mim, está ficando muito chato..

Eu fui uma das primeiras pessoas a usarem esse novo fórum, e gostei muito!

Ele é bem legal de se acompanhar, bem organizado, tem alguns bugs aqui e ali, mas nada muito impactante, apenas fico na esperança de eles serem consertados, mas não é isso que me desanima..

O ponto é: Chegou o novo sistema de Clash, e ficou sensacional!

Várias coisas legais, chances de jogar pra valer e ser recopensado por sua vitória, deu uma nova cara pro LoL, o tornou mais competitivo pra players casuais, muito legal, e com isso o fórum foi adaptado pra chegada do Clash, maaaaas na minha opinião, não muito bem adaptado..

Apesar de eu não ser um player assíduo dentro do jogo, apenas no fórum, ver que a aba de Tópicos Recentes foram tomados por enxurradas de tópicos de "recrutamento" é simplesmente tedioso..

Sei que vocês estão tentando melhorar o fórum, então posso dar uma sugestão?

Por favor, criem uma forma de filtrar os tópicos, principalmente os tópicos de recrutamento!

Posso estar passando a impressão de ser a chatisse em pessoa, mas não acho ser a única pessoa incomodada com isso..
Se eu for a única, paciência, não? xD

Esse é meu apelo kkk, espero que leiam.. ;p

E se concordam deixem seu GG!

Enfim..

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: ❗ MODERADORES, LEIAM ESSE TÓPICO (Players também xD) PLEASE.. ❗

Oiii ana o/

Caramba, muito obrigada pelo feedback!
Vamos analisar a situação e ver o que pode ser feito quanto à isso :3

Valeu mesmo! <3

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Rioter

Ei, Ana!

De bate pronto (sem precisar demorar muito), o que eu consegui fazer é aumentar o número de posts com mais GGs mostrados alí do lado. Agora tá mostrando o TOP 10, antes era 5. Um outro critério alí é que alí é puxado os posts com mais GGs nas últimas 24h.

É importante entender que o que aparece alí é um reflexo do que a comunidade aqui tá mais interessada mesmo. Acredito que isso vai mudar depois dessa primeira semana. Querendo ou não é o que a comunidade, de um modo geral, está mais engajada nesse momento...

>< 

De qualquer forma vou observar nos próximos dias e se continuar assim vou estudar uma solução, ok?

Muito obrigada!

Dragão

@Fermoscaand @Aylinn
É só uma opinião minha mesmo, porque estão sendo postados vários tópicos muito bons mas eles são um pouco ofuscados por conta da grande quantidade de tópicos de recrutamento pra times de Clash e tal

Enfim, obrigado por me responderem, quero que o fórum melhore sempre ^^

Rioter

@ana Iuiza@  escreveu:

@Fermoscaand @Aylinn
É só uma opinião minha mesmo, porque estão sendo postados vários tópicos muito bons mas eles são um pouco ofuscados por conta da grande quantidade de tópicos de recrutamento pra times de Clash e tal

Enfim, obrigado por me responderem, quero que o fórum melhore sempre ^^

Obrigada pelo carinho com a nossa casa <3 Pode falar sempre! Nós vamos encontrando juntas soluções pra deixar isso aqui legal.

Arauto

Verdade, eu fiz um tópico sobre algumas melhorias no fórum e em menos de 2min já foi soterrado por tópicos repetidos de recrut, o sistema só protege flood de GG's, de tópicos e posts é inútil :/

Já vi gente criando até 3 tópicos iguais na mesma hora com o mesmo texto. Deveria ter "últimas do clash" nos tempos de clash e as "últimas normais", assim agrada todo mundo