cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MELHORIAS E INCENTIVOS PARA O USO DO FÓRUM

Aronguejo

Re: MELHORIAS E INCENTIVOS PARA O USO DO FÓRUM

Entao voltei aqui no seu post pra acrescentar um ponto que pensei, os tópicos poderiam ser mais fáceis de visualizar quando está criando um, poderia ser um modelo tipo word ou algo do tipo que facilite ver como ta ficando. O motivo é que a janela é muito pequena quando está digitando e editando o tópico (na minha opinião).
Eu to fazendo uns crafts aqui pra postar junto com meio que um tutorial assim que eu acabar mas ja to meditando de cmo editar isso tudo principalmente que terá muitas imagens
Aronguejo

Você poderia usar "CTRL – " pra diminuir a tela e ter uma visão maior do texto.
Eu não tenho problema editando porque tem aquela pontinha pra arrastar no canto do campo de texto, mas seria interessante se o menu de edição fosse um menu flutuante fixo ao topo.

Além disso tudo que você disse, poderia ser mais fácil navegar entre as páginas, não somente ir para a próxima quando você chegar no fim de cada uma.
Qqlr fórum pré-histórico tem isso

Dragão

@Draicker  escreveu:

Começaria por ações mais simples como a remoção do limite de GG's, poderiam aumentar pelo menos para uns 3 seguidos sem dar aquele erro chato. 

Criação de uma categoria ou aba só para Guias de Campeões q muitas vezes tem um conteúdo com grande qualidade e que ficam esquecidos no fórum após passar o período de 3 dias no "Pegando Fogo". Tornar mais claro e fácil de se criar um tópico, iniciantes no fórum podem ficar perdidos sem saber como criar um tópico, pois vc tem q clicar em um das categorias para ai sim poder criar um tópico.

Criar um "novo tópico" é bem escondido para novatos no fórum. Vc deveria primeiro clicar em novo tópico e dps selecionar a categoria e não o contrário.

Atualização de Ícones de campeões, muitos estão ultrapassados e não tem dos campeões novos como Neeko,Sylas, etc. Mesma coisa para os itens:

Assim como há as Abas "Pegando Fogo", "Recente", "Rioters", "Parceiros", poderia ter uma aba para "Eventos", pq fica um SPAM gigantesco na época do CLASH para formar times, ou numa época q precisa combinar com outros jogadores para fazer missões em equipe, essa época o fórum vira um site de anúncios repetitivos e SPAM, e essa aba evitaria isso.

Criem uma aba de Eventos para evitar SPAM no fórum em certas épocas.

Que tal tbm os usuários do fórum ganharem um ícone exclusivo por serem ativos no fórum? ou até um emote exclusivo do fórum? Valorizaria os jogadores q contribuem para a comunidade e incentivaria mais pessoas a participarem de discussões.

Outra coisa q eu gostaria é de mais interação dos Rioters, principalmente nas postagens "Pegando Fogo". Além disso, que tal divulgarem o fórum em meios de comunicação oficiais da Riot BR? Youtube, Facebook, próprio Site da Riot, e até mesmo no Client. O link abaixo poderia ser mais divulgado para iniciantes:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208180916-Utilizando-o-f%C3%B3rum-do-League-of-Legen...

E é isso, obrigado pela sua atenção, se vc apoia deixe nos comentários.

Disse só verdade...

Esse forum precisa melhorar mesmo, essa limitação de GG não é muito certo, se vc concorda e quer dar GGs, deixa a pessoa consagrar a resposta com quantos GGs ele quiser, e não barrar isso.

A criação de novo topico concordo tbm, muito confuso, poderia deixar mais claro isso e na hora da criação sim classificar o campo onde ficará o topico, até porque é mais pratico e rapido.

Outro ponto é esse de "level", a meu ver alem de estetico é algo muito "bobo", porque basta alguem chegar e responder coisas simples como.... "concordo; Ok; É isso aí; tbm acho" e por aí vai que já pontua para mudar o level, algo que não agrega nada ao forum e foge do ponto que é debater algo relevante ou a pessoa se dar o trabalho de debater DE VERDADE o assunto!

Esse forum tem que melhorar tbm, não é só o Client, acho que teria que mudar umas coisas sim!

Quero meu ícone de arauto!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Aronguejo

como sempre Draicker com ótimas ideias para o melhor conteúdo do joguinho, admiro seu trabalho ai com ótimas ideias para o futuro do lol
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Tropa

Onde eu assino?
Aronguejo

muito boa as ideias, riot ouve a gente
Highlighted
Arauto

Boa!
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640