cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Isso é para um certo Moderador!

Isso é para um certo Moderador!

Sempre posto gifs, e recentemente fui banido por esse gif: Resultado de imagem para hum boila gif

sim esse gif, quando alguem de um post se senti ofendido, vai em clicar na aba da pessoa e que fez o comentario, e depois de um tempo, é removido, mas no meu caso o ADM cansado, me deu BAN de um dia, sendo que neste mesmo comentario estava de brincadeira com o dono do post, enfim muitos posts são criados e muitos tem ofensa, e deixam passar despercebido, no meu caso não é de hoje, que esse ADM, que pelo jeito só sabe excluir post e dar BAN, faz isso, e outra ainda deram suspenão mais de 1 dia, não era mais facil, excluir e falar o motivos? nunca xinguei nesse forúm, e outra esse gif é um meme viral, nada apenas disso, tá ae oque ele me mandou:

tantas coisas importantes para fazer e eles dão o trabalho de banir por motivos futil, (ops eles não, pq a maioria saber lidar com os jogadores que frequenta o forum), certeza que esse post vai ser apagado, mas só vim deixar o que penso a respeito disso

29 RESPOSTAS

Re: Isso é para um certo Moderador!

Melhor maneira era só notificar e apagar o post, que seria comigo mesmo, mas é capaz de eu levar outro ban, por disso isso kkk

@LokaoDaPoppy

Dragão

WTF.
Report nele.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Também acho que deveria ter notificado primeiro mas acredito que seja por usar ''boiola'' como piada, argumento ou seja o que for..

Por mais que tenha sido viral na época do pânico etc, hoje em dia o pessoal ta muito mais rígido com qualquer brincadeira, então foi uma forma para alertar, que mesmo que tenha sido sem maldade alguma, é melhor não fazer essas brincadeiras

Mas como digo e repito, acho que teria sido melhor ter notificado primeiro invés de banir /:
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@COVEN IVERN psé,vim falar que vão fazer novas skins aovés de juntar todo mundo e arrumar o servidor pode,agora postar uma zueirinha não pode.
O povo que é super ofensivo contra elo baixo pode,brincar com o pessoal para descontrair o clima do post não pode.
Realmente até o forum ta ficando ruim,e eu achando que era só o servidor.
#VOLTAFORUMANTIGOJÁ
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Sou gay e você já usou esse gif comigo e eu fiquei um pouco ofendido, mas eu nunca te denunciei. Só se você tivesse me ofendido verbalmente. O gif, apesar de ofensivo, é um meme. Acho que o moderador poderia ter só editado a publicação e removido ele. Como usuário ativo de gifs, não vejo porque aplicar penalidades graves em função deles.

@Mamei o Ookina Ok isso pode ser ofensivo(mesmo que seja só na brincadeira e quem não aguenta esse tipo de brincadeira nem deve estar na internet),mas o que tem haver por exemplo postar gif de pipoca estourando só porque tava rolando uma treta????
Eu fico **cogumelo do teemo** da cara porque um monte de jogador aqui no forum fica desmerecendo e ofendendo ferro e bronze,fica se achando por ser Platinanta(mesmo parando ai porque não aguenta o povo do mesmo elo),e um monte de falta de respeito e só nós por uma zueirinha temos os posts removidos e ainda tomamos ban???

@LokaoDaPoppy

Ninguém é obrigado a aguentar brincadeira nenhuma se essa brincadeira te ofende. Como eu disse, no meu caso eu fiquei ofendido com o uso desse gif porque ele não foi usado como uma brincadeira e sim como um ataque direto. No entanto, relevei e não denunciei. Apenas segui em frente. Repito: usar gif é algo extremamente comum, mundano e tirando graves exceções não deveria ser passível de punições tão severas quanto ser banido do fórum por algum tempo. Vejo pessoas fazendo coisas pior. A questão é que não são dois pesos e duas medidas. O que você considera uma "zoeira" pode não ser para o outro. Cada caso é um caso. Busco respeitar as pessoas e espero que elas me respeitem. Não é o que acontece sempre. A moderação intervém como julga necessário.

Eu sou defensor da idéia que a zueira não tem limites,tanto que eu mesmo sendo gordo,feio,solteiro e preferindo jogos a mulheres(não vou entrar a fundo nesse assunto porque o esse post vai ser removido por disparar um gatilho emocional,né @Alares) eu dou risada quando fazem uma zuera que fala sobre algum desses assuntos,porque eu sei separar a brincadeira da ofensa pessoal.
Mas como não é todo mundo que sabe fazer isso,já sabe né @COVEN IVERN,se quisermos fazer ''ofensa'' temos que criar um Discord nada relatado ao forum do lolbr para fazer essas brincadeiras.

@Mamei o Ookina então a pessoa que me denunciou fez o mesmo tipo de brincadeira cmg, não denunciei, me chamando de menina, tenho o post salvo, mas não vou postar para não trazer intriga, ai postei esse gif no post dele, sem má intenção, pra descontrair, e ele denunciou, ai que tá, ja vi muitos posts com xingamentos entre outros,e não fazem nada, o tal do moderador que senti atração por mim msm.

@Mamei o Ookina nada contra vc man! não importo quem sege é gay, lésbica, negro, asiático, todos somos iguais, mas oque quero dizer com isso é: precisava mesmo de uma punição assim ?
Aronguejo

Exatamente @LokaoDaPoppy
Aronguejo

O moderador não fez nada de errado. A piada é ruim e o ban merecido.

E para quem ofende os low elo não merece ban então?? porque o que mais vejo no forum é isso...................

Aronguejo

@COVEN IVERNEstou por dentro o suficiente tanto desse assunto quanto de outros comentários ruins/preconceituosos que já vi vindos de você aqui no fórum. Aí você vem reclamar de um moderador desse jeito e acha que todo mundo vai passar a mãozinha na sua cabeça? Vish, acho que não. Não vou citar exemplos aqui ou extender o assunto, mas fica o toque pra tomar mais cuidado.

Aronguejo

@Rainha Banshee Só acho que vivemos um momento totalmente sem noção. Onde falar mal de qualquer coisa politicamente correta é chave de cadeia.

1º Feminismo ATUAL> Na minha opinião não faz sentido. As mulheres saem na rua protestando mostrando as partes íntimas querendo impor respeito.

Aí eu te pergunto: E se homens saíssem nas ruas mostrando as partes íntimas querendo impor respeito, vc respeitaria? Cadê a decência?

2º Ideologia de gênero> Semana passada eu fui no médico, falei para ele que meu gênero era de um robô e queria amputar meus braços e pernas e colocar braços e pernas mecânicas no lugar.

Sabe o que ele disse? que eu estava mentalmente doente e que iria marcar uma consulta no psicologo.

Aí ontem eu fui no médico de novo e disse para ele que não me via mais como um robô, mas sim como mulher.

Sabe o que ele disse? Parabéns, você é um trans, vamos marcar uma consulta para você se transformar e se sentir feliz no seu novo corpo.

Aí eu perguntei para ele: Doutor, pq eu posso retirar partes do meu corpo para virar mulher, mas não posso retirar partes do meu corpo para virar um robô? A ideologia de gênero não prega que existem infinitos gêneros?

Ele ficou sem resposta.

Enfim, essa nova geração é mimizenta demais.
Aronguejo

@AlaresDiscordo de tudo e tô sem paciência pra debater a fundo. Você parece entender apenas muito superficialmente sobre algumas coisas, como por exemplo, feminismo. Muito raso seu argumento pra criticar. Eu já participei de ''debates'' assim nesse fórum e nunca levou a nada. Então, desejo que possa ter a oportunidade de enxergar o lado das outras pessoas algum dia e entender que é muito mais do que ''mostrar um peito'', na real, nem precisa mostrar nada, mas as pessoas gostam de usar um pequeno acontecimento pra desmoralizar tudo e quando o caso é esse, aprendi por experiência própria que não adianta tentar mudar a opinião. Na real, nem tem porque falar desses assuntos aqui, mas a dica é: se coloquem mais no lugar dos outros, vale a pena. E se for pra fazer brincadeirinha sem graça que pode vir a deixar alguem desconfortável não é melhor deixa pra lá? Apenas uma reflexão simples. Boa sorte pra vocês!

@Rainha Banshee O proprio dono do post que estava de brincadeira, não se sentiu ofendido, excluiram por maldade o comentario que fiz, quer dizer que tudo que os moderadores falam estão certos? a me poupe, cai de paraquedas em algo que não tem ideia, muita gente tá falando que foi injusto ban de 1 dia, só tu que ta falando o contrario, a esquece nem vou discuti.

@Mango Sent senti não é o moderador que estava falando, mas deve saber quem é, mas não vou citar para não ficar chato essa conversa.

Dragão

Mas não é porque o dono do post não se sentiu ofendido que o resto do planeta não vai lol
o próprio RIPeter ( rip joey ) disse que se sentiu ofendido com isso
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing