cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Isso é para um certo Moderador!

Highlighted

Re: Isso é para um certo Moderador!

@Jinxmsm assim, não tem motivos para ban de um dia, se na imagem está dizendo que venho a tempos com conduta errada, quais condutas erradas são essas? cade o mod que me baniu pra provar isso? mas eu tenho print de todos os posts que ele vem excluindo, até falei pra @ RIPeter que não foi por má intenção, e outra man, não tenho nada contra gays, já falei varias vezes que somos todos iguais, mas gosto de postar gif, se eu estava errado não era simples ele vim e apagar? e depois pedir para que isso não se repita? simplesmente BANIU, cara não vou ficar calado, quando estou errado fico na minha, mas não estava, respeito a galera, mas MOD não sig que ele é Juiz.

Dragão

Sim sim o ban não tem sentido mesmo, acho melhor ter notificado antes, só respondi mesmo a parte sobre ofender D:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Hey LUX,

Cara além da mensagem de suspensão e das conversas que tivemos via ticket não tem mais nada a ser falado.

Brincadeiras, mesmo que sejam brincadeiras, em tom homofóbico ou discriminatório de alguma maneira não serão tolerados, serão removidos e quem fez vai arcar com as consequências.

Existem milhares de outras maneiras de brincar com a galera daqui sem precisar partir pra esse lado. Esse tipo de "brincadeira" pode ser inofensiva pra você, mas muito ofensiva e sensível para outros jogadores que passam por situações de discriminação todos os dias, e como queremos que o Fórum seja um ambiente agradável para todos esse tipo de conteúdo não será tolerado.

Você é super ativo aqui no Fórum e sempre participa de tudo, na grande maioria das vezes super positivamente, a suspensão não foi por acharmos que você fez com a intenção de ofender, é mais por esse tipo de conteúdo não ser permitido, se fosse qualquer outro jogador a ação teria sido a mesma, não sinta como se fosse algo pessoal.

Agora dá um abraço aqui :3 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Arauto

Na minha opinião, se você não usou o Gif como ofensa, eu acho que no máximo iria ser removido, e não banido e suspenso...
Ultimamente, pegam pesado e a galera leva as piadas a sério, mesmo aquelas que não tem o objetivo de fazer "discurso de ódio"...
Yo

@Fermosca de dois tickets, tive a sorte de vc! responder os dois, como foi justo?

@Yolosky pessoal se senti ofendido com tudo, nada é tolerado, gif nao teve nenhum tipo de ofensa, nada do tipo, ta no post isso, não vou deixar barato fica vendo, não esqueci disso ainda.
Arauto

Nossa '='
Yo

@Yolosky no post ta o motivo do banimento, um gif é motivo de um banimento de um dia? se fui tão toxico assim cadê os motivos de outras postagens dizendo que tive conduta toxica em outros posts? cade as provas? porque não apresentam as outra atitudes "negativas minhas?" da ban e sair fora é facil, agora se explicar nem aparece, o usuário deste outro post deve a mesma atitude cmg, nem foi banido, e ficam agindo como se fossem donos da razão.
Arauto

Se você teve o objetivo de ser ofensivo com o Gif, talvez (dependendo da gravidade da discussão), mas se não foi, eu acho que não merecia isso tudo não...
Pelo menos não foi permaban ou algo assim... xD
Yo
Arauto

@COVEN IVERN  escreveu:

@Fermosca de dois tickets, tive a sorte de vc! responder os dois, como foi justo?

Fique a vontade para abrir outro ticket se quiser ser respondido por outra pessoa :]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri