cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

IN BOX NO FORUM

Highlighted
Acadêmico de Piltover

IN BOX NO FORUM

Assim como em outros lugares, ao estilo da nossa sauna vip, venho por meio deste tópico, verificar se a comunidade, tem interesse na criação de mensagens privadas aqui no forum!

Eu sei que a moderação é bem eclética, em deixar passar quase tudo, mas é que as vezes temos uns assuntos um tanto particulares que dá certo receio de abrir a toda a comunidade.

Se você curtiu a idéia  deixa  um "GG", aqui para ficar bem postado e a @Fermosca encontrar esse feedback, onde todos nós, ou ao menos uma grande maioria gostaria dessa adição!

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: IN BOX NO FORUM

Eu acho legal. O fórum aqui é bem bonito e legal, mas poderia ter mais funcionalidades Smiley Sad
Dragão

Queria um "FF" pra alguns tópicos estúpidos e o Private, é algo muito util :v
Arauto

mensagens privadas seria muito bom, em vez de abrir um tópico ou responder outro .

principalmente na parte de recrutamento vai ser bem útil.
Acadêmico de Piltover

Poxa gente, fico feliz que a grande maioria pensa que vale a pena acrescer o fórum com mensagens privadas.

Moderador

Hey @JimmieJohnson,

Sim, isso é bem interessante, só que aí vem alguns problemas que já vi acontecer em outras comunidades:

- Jogadores com muito tempo de sobra pensando em formas de enganar outros jogadores com estas mensagens;

- Não vamos ter registro caso alguém venha reclamar de algo, pois são mensagens privadas;

- Consequentemente não vão passar por qualquer tipo de filtro.

Se tiver ideias sobre o assunto serão bem aceitas (:

Aronguejo

Eu queria o fórum antigo de volta, no NA eles ainda usam o fórum antigo e a gnt é obrigado e use esse novo...

Yes! PLEASE

GG
Acadêmico de Piltover

Concordo. E "FF" também seria incrível. Ótima sugestão!

_
Clique no banner e conheça nosso canal!