cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HIPOCRISIA BRASILEIRA NO FORUM DO LOL

Arauto

Re: HIPOCRISIA BRASILEIRA NO FORUM DO LOL

Na verdade, se você for notar uma coisa é que: Aqui no Fórum temos uma porcentagem BEM BAIXA de players do LoLzinho ativos... Quem fica bastante tempo aqui manja do que eu estou falando. Tanto que conheço a maioria dos frequentadores do Fórum (até pq, a BMG foi criada através do Fórum...), e sei que todos são como são aqui no Fórum dentro do game (tirando a parte de ser ativo, pois muitos quase não entram no game, por isso ficamos no Fórum)! E quando digo "todos são" eu digo inclusive dos TÓXICOS, não vou mencionar nicks (até pq é proibido), mas creio que quem conhece o Fórum sabe das pessoas que estou falando!

O que eu quero passar é: SIM, a maioria que está aqui tem uma imagem relativamente "santa" em relação aos players tóxicos que vcs pegam na SoloQ, mas isso é como eles realmente são, pq os tóxicos mesmo quase nunca entram aqui, e quando entram, só postam conteúdo inútil, reclamações e posts depreciativos que a gente tanto odeia (e olha, são muitos viu? chega a ser chato de ver).
Aronguejo

Tem muita gente tóxica no fórum que acha que a Rito tem que trabalhar especificamente pra eles. Normalmente quem tem boa postura aqui também tem no jogo.
Dragão

nem vejo tanto isto, vejo mais os famosos mendigos de like, ou gente que faz mil posts sobre as mesmas coisas, nem 0,5% dos jogadores usam o fórum , normalmente vem para chorar quando algo dá errado na conta ou levam ban.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Dei gg só pq gosta de eevee.
Aronguejo

Fora que tem gente aqui no forum que nem joga só vem pra interagir com a comunidade.
Dragão

Nem todos os jogadores vem aqui no fórum...
Se não, seria bem pior.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

É a mesma coisa no grupo do Facebook. TOdo mundo é santo, ninguém da rage ninguém trolla, todo mundo é high elo na hr de crucificar quem chora q nao sobe de elo. Hipocrisia brasileira. Disse tudo.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Dragão

@AzureAzoth@  escreveu:
Fora que tem gente aqui no forum que nem joga só vem pra interagir com a comunidade.

☝️☝️☝️☝️☝️

só tem mito aqui
Tropa

Então, eu ja acho o contrario, pra mim sao tudo um bando de fresquinho criado com bolacha de maisena amassadinha com leite, player de lol em sua maioria são uns boiolinha choroes.
Essa é a vdd, vo te reportar pq me chamou de **cogumelo do teemo**, vou te reportar pq falou que eu nao presto, tudo um bando de mimizento frescoo.

Não durarariam 3 min em MMOs Rpgs da Vida, onde o unico tipo de Ban e se vc for racista, xenofobico.

Aronguejo

Man !! Como vc faz isso?!

Aronguejo

nem todos os players usam forum e eu acho que essa boa maioria que nao usa sao os toxicos.
banner-zaum
Aronguejo

n existe jogador tóxico, é um mimo que a riot faz pra jogador que nunca jogou bola na rua na vida e n aguenta tomar um xingamento de leve pra ficar ligeiro.

Galera da lacração invadindo os bastidores do LoL!

A quantidade de pessoas que utilizam o fórum e muito pequena comparada a quantidade total de players no lol.
Aronguejo

usei no sentido de que, a galera prefere ir pra sites e fóruns gringos pra conversar sobre o jogo, do que virem pra cá, se metade que acessa o reddit passase a visitar o fórum daqui, com toda certeza teríamos um fluxo maior e melhor de postagens/respostas dentro do fórum, mas também de certa forma, não culpo também a quem prefere ir debater em sites gringos, lá as vezes pode ter mais infos/gente civilizada pra conversar ou porque tem outros motivos, mas isso não deixa influenciar o impacto aqui no fórum br.

Aronguejo

@Baby DoIl@  escreveu:

A hipocrisia não é apenas dos players, mas dos rioters também. Não sei do que adianta campanha para incentivar os players a reportarem se o próprio sistema de punição é extremamente falho e os poucos que reportam não têm nenhum feedback.

Eu jogo LoL desde 2013/2014 e sabe quando foi a ÚNICA vez que eu recebi uma mensagem avisando que alguém que eu tinha reportado levou punição? Semana passada, porque um Yasuo ficou com mais de 20 mortes em uma única partida. Antes disso, eu nunca tinha recebido essa mensagem, NUNCA, zero, nada, literalmente nenhuma. E olha que já fui xingado de tudo quanto é nome, até de viado a1dét1co por outro jogador que também era gay e nunca recebi feedback de denúncia por isso, sendo que até ticket eu abri.

A maioria dos players não reporta e deixa passar batido, mas tem um monte de gente como eu que reporta sempre e nunca tem nenhum retorno, desse jeito fica difícil.

Eu recebo essa mensagem de feedback de denuncia a cada 15 dias +-, você deve estar reportando pessoas que jogaram mal e vez de pessoas que realmente deveriam ser reportadas.

Não é por que eu fiquei 0/10 na lane que eu to trollando.

Nunca dou rage e sempre denuncio condutas anti-esportivas. Não à toa, sempre ganho honra. E tento ensinar alguns jogadores o pouco que sei, principalmente sobre respeitar os colegas.
Sobre a toxicidade, o que desanima é a punição branda. Já denunciei jogador por falar absurdos racistas e parece que ficou por isso mesmo.

Cara, pode ser que a galera do rage não apareça por aqui, inclusive eu acho q participam do forum uns 10% de todos os jogadores do nosso servidor, aqui tem pouca gente no geral msm.

ótima pergunta, mas acredito q a galera q frequenta o forum é uma galera mais focada na história do jogo e já vem de longos anos de gameplay, a última vez(q eu me lembro) que a riot disponibilizou números relacionados a galera da comunidade mostrava que apenas 3% do servidor brasileiro frequentava o fórum e menos de 1% usava o antigo Tribunal, então pra encontrar um player do forum dentro do jogo deve ser de 1 a cada 100 games