cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HIPOCRISIA BRASILEIRA NO FORUM DO LOL

Aronguejo

HIPOCRISIA BRASILEIRA NO FORUM DO LOL

Porque aqui no forum, todo mundo é amigo de todo mundo, todos luta juntos contra o rage e todos reclamam de rage etc ..  + isso não reflete dentro do cliente ? me pergunto se as pessoas aqui botam uma mascara quando vem pro forum, visto que os players do cliente são os mesmos daqui. o jogo seria uma maravilha, a comunidade ... se fosse igual as pessoas falam delas mesmas aqui nesse forum, eu sempre acho isso muito estranho ... 

60 RESPOSTAS
Tropa

Re: HIPOCRISIA BRASILEIRA NO FORUM DO LOL

é a mesma linha de um instagram da vida, lá todos são felizes e curtem ... quando na verdade não é bem assim ... aqui no forum é a mesma coisa .. todos pagam de santinhos

cara eu sempre quis falar sobre isso tambem

vai entender

Porque a quantidade de pessoas que usam o fórum é pouquíssima comparada a quantidade de todas as pessoas que jogam lol. Por isso é mais fácil pra moderação controlar os posts e deletar os posts/comentários ofensivos. Sem contar que são ambientes completamente diferentes. Dentro do jogo estamos sujeitos a muito estresse, o que pode desencadear comportamentos mais agressivos em algumas pessoas. Já aqui é um ambiente de interação com a comunidade, tirar dúvidas, fazer sugestões, reclamações, etc. São ambientes diferentes com respostas diferentes.

Olha eu não sei se é bom comportamento ou não, afinal não digito nada durante a partida e é literalmente fullmuteall no inicio .-.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Realmente, ótimo tópico
GG! espero q muita gente, pense nisso...
Aronguejo

falar da forma mais sincera e pura para você meu lindo, caguei pra toxicidade, caguei pra hipocrisia, caguei pra tudo isso, só quero pegar meu platina e colocar na minha legenda do perfil "a happy little platinum Smiley Happy", é isto. e hipócrita tem que se **cogumelo do teemo**.

Highlighted

Eh exatamente o que eu venho falando já 5 meses.
Aronguejo

A parcela que interage no fórum é uma fração minima das pessoas que jogam. Isso aqui não serve de amostra até porque o nicho de pessoas aqui é diferente.
Barão

kkkkkkkkk pessoal que frequenta o fórum não é nem 1% dos jogadores no server br

Dragão

Pode ser o caso de alguns mesmo. Em jogo, no máximo mando um "izi" no final da partida, nada além disso, evito discussões de qualquer tipo, as vezes o povo começa um rage, racismo, machismo, etc. É triste de assistir, mas não adianta nada se meter no meio. É capaz que um ban seja aplicado em você até, já vi casos aqui no fórum em que um player estava defendendo a namorada que estava sendo vítima de machismo in game, e tomou uma suspensão de 14 dias, não estou defendendo ele, até porque o mesmo se rebaixou a esse nível, foi merecido.

Btw, é jogar e assistir o chat no mimimi de sempre, mas nunca esquecendo de reportar. E como alguns disseram aqui, a quantidade de usuários do fórum é minúscula comparada com a quantidade de players, por isso, acaba não refletindo muito em jogo.

O ser humano é assim, o pior é que tem gente que cria discussão, xinga no fórum, rebaixa os outros, provoca, e não da em nd.

Porque são pessoas diferentes horas. Poucos jogadores frequentam o fórum. E quem dá rage geralmente vem no fórum só pra reclamar de punição injusta.
É certo que tem gente aqui que dá rage, só pelos tópicos que alguns criam já dá pra ter uma ideia de como a pessoa é. Mas não é todo mundo isso é fato.

Nunca tomei algum tipo de ban em minha conta, e nunca tomarei.

Aronguejo

Até hoje não me decepcionei com ninguém que conheci aqui no fórum, pelo contrário, desfrutamos de ótimas partidas.
Arauto

@PIRADINHO@  escreveu:

Porque aqui no forum, todo mundo é amigo de todo mundo, todos luta juntos contra o rage e todos reclamam de rage etc ..  + isso não reflete dentro do cliente ? me pergunto se as pessoas aqui botam uma mascara quando vem pro forum, visto que os players do cliente são os mesmos daqui. o jogo seria uma maravilha, a comunidade ... se fosse igual as pessoas falam delas mesmas aqui nesse forum, eu sempre acho isso muito estranho ... 

Na verdade o mascara ela e colocada quando entra em uma partida, por que assim que você percebe que vai perder troca, lane, e a partida as pessoas começam a trolar e dar aqueles momentos de rage por que vai perder. Agora tem um parte de pessoas que tem racismo, homofobia que eu já vi aqui no fórum e no mesmo instante eu reporto para os moderadores do fórum.

Arauto

A hipocrisia não é apenas dos players, mas dos rioters também. Não sei do que adianta campanha para incentivar os players a reportarem se o próprio sistema de punição é extremamente falho e os poucos que reportam não têm nenhum feedback.

Eu jogo LoL desde 2013/2014 e sabe quando foi a ÚNICA vez que eu recebi uma mensagem avisando que alguém que eu tinha reportado levou punição? Semana passada, porque um Yasuo ficou com mais de 20 mortes em uma única partida. Antes disso, eu nunca tinha recebido essa mensagem, NUNCA, zero, nada, literalmente nenhuma. E olha que já fui xingado de tudo quanto é nome, até de viado a1dét1co por outro jogador que também era gay e nunca recebi feedback de denúncia por isso, sendo que até ticket eu abri.

A maioria dos players não reporta e deixa passar batido, mas tem um monte de gente como eu que reporta sempre e nunca tem nenhum retorno, desse jeito fica difícil.

Dragão

Todos são (coloque a palavra que desejar aqui), é da natureza humana, aceite e tente conviver, fazemos conseções mas todos são egoistas e querem ser 'anjinhos' aos olhos de outros mas quando seus interesses se conflitam as aureulas se apagam.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Barão

Porque ninguém é obrigado a vir aqui no Fórum (apenas uma ínfima parcela da comunidade participa). No Fórum há regras a serem seguidas, uma delas é o respeito aos demais membros. Há moderadores para controlarem o comportamento das pessoas aqui e puni-las caso seja necessário, coisa que é mais difícil de fazer dentro do jogo visto a quantidade de players para a de mods.

Não queira cair comigo no time e fazer cagada. Eu sou bem rager.

Eu acho que isso é viés de confirmação (ou seja lá qual for), tem gente legal dentro do jogo e tem gente chata no fórum, acontece.