cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gostaria de saber quais são todos os emblemas do novo fórum (e como conseguimos eles), alguém sabe?

Aronguejo

Gostaria de saber quais são todos os emblemas do novo fórum (e como conseguimos eles), alguém sabe?

Olá!

Ganhei alguns postando e respondendo alguns tópicos.
Mas gostaria de saber um faq a respeito.
Essa discussão não explicou nada: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Como-sair-do-TROPA-para-ARONGUEJO/td-...

Alguma luz?

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Gostaria de saber quais são todos os emblemas do novo fórum (e como conseguimos eles), alguém sa

Como os próprios emblemas dizem, só tem que fazer certas ações, por exemplo receber GGs, criar tópicos, ler tópicos, entrar no forum, comentar em tópicos, etc, e cada um tem uma meta, por exemplo 'Receba 5 GGs', ai o próximo 'Receba 10 GGs', 'Receba 25 GGs' e por ai vai, com cada uma das categorias que falei acima.

Re: Gostaria de saber quais são todos os emblemas do novo fórum (e como conseguimos eles), alguém sa

Não tem uma lista oficial de todos e como obtê-los... pelo menos não ainda.
Aronguejo

Pelo que vi são ganhos da seguinte forma:
- Participação em eventos (exSmiley Surpriseddisseia);
- Ganhando GGs;
- Solução marcada como ajuda;
- Respondendo comentários [Olá Mundo];
- Criando tópicos;
- Lendo postagens;
- Fazendo login no fórum.

Essas são as que sei, e na maioria das vezes os emblemas são dados na contagem 1, 5, 10, 25(alguns), 50, 100, 200, 500, 1000 e se houver outras mais há frente não sei dizer(ainda).
Highlighted

ah eu acho que é sendo meio que ''ativo'' no fórum

Comentar em todos tópicos
Moderador

Explorar e descobrir (:

Só não sair spammando coisas aleatórias nas discussões que está de boas :X

Queria saber sobre também.
O que se ganha completando eles?
Tropa

tbm estou curioso
Tropa

é bonito pra ver, no destaque do perfil e nada mais.

Creio que no futuro eles deem uma utilidade melhor para os emblemas, por enquanto não serve pra nada

Tropa

e o que fazemos com esse emblemas ganhamos alguma coisa dentro do game ?