cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Filas Ranquedas

Filas Ranquedas

Tenho uma sugestão de para fila ranqueada..
Tipo, quem ta no prata 5 não desce para bronze 1, quem ta no ouro 5 não desce para prata 1 e assim sucessivamente... Não ia prejudicar muito nós por causas dos troll '-'

E ao meu ver, acho que para aquelas pessoa que é experiente e fica perdendo para pode cair de elo, ia complicar um pouco para eles. Acho que isso ia ajudar muito, porque se a gente chegou no ouro que dizer que tivemos capacidade.
E as quedas de net, troll e etc, não ia prejudicar muito porque sabemos que iriamos ficar no ouro 5 novamente para tentar de novo.

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Filas Ranquedas

Não faz sentido, o jogo muda muito pelo ano e se vc não se adapta, pode perder drasticamente desempenho e não faz sentido ficar num elo que não corresponde a ele.
além do que " quedas de net, troll e etc" são coisas pontuais e podem acontecer em qlq time então não é um fator significativo pra motivar uma queda de elo a menos que vc esteja muito no limiar desse elo. O risco de cair é o que faz as pessoas tentarem melhorar o jogo.
Arauto

Re: Filas Ranquedas

Mas já é bem difícil cair de uma liga hoje em dia, tu tem de perder diversos jogos com 0 PDL e existem diversos avisos antes de cair, não é nada fácil .
Além de que seu MMR vai ficando cada vez mais baixo, ou seja tu vai enfrentar uma galera que é bem mais fraca que vc na medida que vai perdendo .
Não é legal a ideia de acomodar a galera em um elo.