cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FORUM VAI SAIR DO AR?

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

FORUM VAI SAIR DO AR?

BOA TARDE ESTOU SABENDO QUE O FORUM DO LEAGUE OF LEGENDS IRÁ SAIR DO AR É VERDADE? PORQUE SE FOR TENHO QUE TIRAR O QUE SALVEI OS MEUS DESENHOS PARA GUARDAR. AGUARDO RESPOSTA.

https://imgur.com/yksgeU2
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderador

Re: FORUM VAI SAIR DO AR?

Hey pessoal,

Já respondi em outra discussão, mas vou responder aqui só pra ninguém ficar espalhando que a terra é plana.

Apenas o BOARDS vai fechar, regiões que utilizam o mesmo também vão parar de utilizar. Com os anos o NA percebeu que o boards não era uma plataforma que os rioters utilizavam, tanto é que as novidades sempre foram dadas através do Reddit ou Twitter.

Assim com esta mudança, ele pediram para as outras regiões encontrarem suas alternativas ou formas que representam melhor suas comunidades. Aqui no BR já tínhamos percebido essa falta de atualizações do boards e falta de controle sobre o mesmo, assim já adotamos o fórum como uma alternativa e independência do boards.

Então o Fórum Brasileiro NÃO vai fechar, pelo contrário ele receberá novas atualizações para englobar todos os jogos que a Riot lançar (TFT, LoR, Valorant e por aí vai).

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

n sei

Highlighted
Lenda

Aonde vc viu isso? Só vi q o fórum do NA no formato boards parece q vai ficar fora do ar.
Highlighted
Arauto

OLOKO bicho to sabendo nada se for preciso dar uma catada em uns tópicos aqui em kkkkk
Highlighted
Dragão

05:34

Pelo visto vão deixar só o brasileiro, to confuso, se for verdade então isso quer dizer que a Rito pretendo espalhar essa merda de fórum novo por todo o mundo? Antes só nós brasileiros sofriamos com esse **cogumelo do Teemo** agora vai ser o mundo inteiro?

#FicaEmCasaCaralho!!!
Highlighted
Aronguejo

como assim vai embora? o br vai ficar on, podem ficar reclamando ae ainda. xd
Highlighted
Lenda

@XXPedritoXX  escreveu:
como assim vai embora? o br vai ficar on, podem ficar reclamando ae ainda. xd

Oba poderemos reclamar da fila todos os dias. XD 

Highlighted
Aronguejo

tambem nao é assim ne, eu ajudo alguns guris ae tambem
Highlighted
Lenda

@XXPedritoXX  escreveu:
tambem nao é assim ne, eu ajudo alguns guris ae tambem

To zuando amigo, vc é legal.

Highlighted
Aronguejo

como vc é fofo
Highlighted
Lenda

se sair , ele volta
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo

Famoso telefone sem fio
Highlighted
Aronguejo

ia ficar agradecido, essas novas mods eca

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Highlighted
Moderador

Hey pessoal,

Já respondi em outra discussão, mas vou responder aqui só pra ninguém ficar espalhando que a terra é plana.

Apenas o BOARDS vai fechar, regiões que utilizam o mesmo também vão parar de utilizar. Com os anos o NA percebeu que o boards não era uma plataforma que os rioters utilizavam, tanto é que as novidades sempre foram dadas através do Reddit ou Twitter.

Assim com esta mudança, ele pediram para as outras regiões encontrarem suas alternativas ou formas que representam melhor suas comunidades. Aqui no BR já tínhamos percebido essa falta de atualizações do boards e falta de controle sobre o mesmo, assim já adotamos o fórum como uma alternativa e independência do boards.

Então o Fórum Brasileiro NÃO vai fechar, pelo contrário ele receberá novas atualizações para englobar todos os jogos que a Riot lançar (TFT, LoR, Valorant e por aí vai).

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo

Muito obrigada estou mais aliviada XD
https://imgur.com/yksgeU2