cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FORUM ANTIGO DAVA 10 A 0 , FORUM NA 10 A 0...

FORUM ANTIGO DAVA 10 A 0 , FORUM NA 10 A 0...

Só isso mesmo...

Não sei pra que mexer no que tá quieto...

13 RESPOSTAS

Re: FORUM ANTIGO DAVA 10 A 0 , FORUM NA 10 A 0...

vai começar os oldschool
Aronguejo

Eu to muito perdido. suhahusahsaSmiley Frustrated

Isso significa que o o Boards antigo vai sair do ar?
Aronguejo

Resultado de imagem para vai chorar?

Highlighted
Aronguejo

Calma, galera. É sempre assim. A gente não está acostumado com mudanças(principalmente desse nível). Mesma coisa com o cliente, no começo todo mundo reclamava. Hoje é bem raro eu ver post falando que o antigo era melhor. É uma questão de costume. Smiley Very Happy

Além do mais, pra quem está começando, vai achar esse fórum muito mais bonito.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que nerfam a Sona um unicórnio bebê morre.
Tropa

Não pode mudar nada que nego ja ta chorando, não consegue se adaptar as coisas não? ta no século errado 

O outro era mais simples, ficava tudo a amostra para navegar rapidamente, mostrava os topico pegando fogo/novos/etc e tinha aquelas figurinhas champ que sempre achei engraçado...

Podia ter pego o codigo do velho e melhorado ele... Mas resolveram fazer 1 novo por alguma razão que desconheço.

Não é questão de acostumuar, o antigo era melhor , igual o IP... IP antigo era melhor, ponto final.

Já estou com sdds...

Aronguejo

Cara, se você olhar na página inicial do fórum, vai ver que tem os tópicos com mais GG's e os mais novos. Quanto às "figurinhas", já foi mencionado que eles vão trazer para o fórum, é só uma questão de tempo. Smiley Tongue
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que nerfam a Sona um unicórnio bebê morre.
Rioter

@Goldeninja escreveu:

Sim! Inclusive acabamos de desativá-lo.

Tropa

@Ysanne escreveu:

@Goldeninja escreveu:

Sim! Inclusive acabamos de desativá-lo.

então o que eu postei no antigo fórum, não vai ser repassado pra cá? 

Rioter

Nós só migramos alguns posts, não todos. O Boards ainda fica no ar um tempinho para quem quiser salvar o conteúdo que está lá.

Olha o forum antigo como era, esse aqui parece o forum antes da season 3~4, nem lembro +.

Não sei se no NA vai mudar ou fizeram um novo para os BR para ter mais controle das coisas e não conseguiu/podia editar o velho, mas não gostei mesmo... Principalmente para navegar, o antigo dava 10 a 0 em tudo, unica coisa nova é essa frescura de ganhar "rank/conquista" no forum, fora a lerdeza e poluição visual que tá...

O antigo era simples,elegante,trazia bastante informação logo inicio, rapido acesso,1ºvez que vi já tinha gostado... ou seja, MUITO + EFICAZ, mas tem gente que gosta desse, fazer o que,cada um com sua opnião e gosto...

@Amor é cilada escreveu:
vai começar os oldschool

LOL, comentário mais sem sentido. Old School é o formato de agora, o mesmo formato usado nos fóruns entre 1995 ~ 2005. Aposto que você deve ter uns 14 anos e está usando o termo "Old School"...