cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FORUM]3 MOTIVOS PARA PARTICIPAR DO FORUM ♥

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

[FORUM]3 MOTIVOS PARA PARTICIPAR DO FORUM ♥

Oi pessoal vejo que a comunidade do forum está a cada dia mais crescendo !
                        Esse post vai ser direcionado para seu amigo que ainda não conhece o forum e
                                                   3 motivos para ele n perder essa  oportunidade !
Aqui você encontra várias pessoas para se comunicar atraves dos seus post com uma diversidade de assuntos tem espaço para quem gosta de Sports , Fan Art ou aqueles que só querem bater um papo ,pedir aquele help para tentar sair do elo hell e falar sobre a mecanica do seu campeão favorito ! [nada contra quem é main yasuo]

Quanto mais post e GGs dados quanto recebidos você irá ganhar emblemas e upar seu nivel aqui dentro do forum alem dos eventos que são demais ! [Exemplo abaixo que isso realmente funciona XD ]  @Draicker 

[https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/T%C3%B4-ficando-famoso-por-causa-do-F%C3%B3rum/m-...[Link desta postagem ]

Uma parte importante para que esse forum funcione corretamente é com a ajuda deles os Moderadores !
Eles estão sempre aqui para dar aquela mãozinha quando você tem algum problema sobre o seu jogo ou aqui no forum e caso queira você pode se tornar um tambem ! 

Temos um depoimento  massa que achei perdido no  forum escrito por @Mango Sent que é um dos moderadores

"  Não prometo nenhuma história legal,

Todos tem uma forma diferente de enxergar o mesmo evento, então segue meu lado de como é ser um Moderador. 

Sempre trabalhei na industria de jogos, suporte, GM, comunity manager, moderador, etc. Para quem já foi GM ou Moderador de algum server private, oficial e fórum deve entender um pouco disso. Trabalhar neste tipo de posição em que você possui liberdade e poderes maiores que outros nunca é fácil, todos os dias são exercícios de bom senso, sempre enxergar os dois lados da moeda, não se corromper e não procurar problemas onde não tem.

A parte de como virei moderador... acho que toda esta jornada foi bem aleatória, meu amigo (mod antigo do fórum) perguntou se eu não queria trabalhar com isso, dei  ¯\_(ツ)_/¯ e pensei - "por que não?", fui até o lugar, prestei, passei no processo seletivo e aqui estamos hue.

No fim das contas ser moderador do fórum LoL é interessante, ainda mais que todos os dias tem coisas novas acontecendo sejam boas ou ruins, tira aquela sensação de rotina que já passei em outros trampos.

Única coisa que não é tão secreta minha é que gosto muito de jogos de luta, já joguei competitivo, ganhei alguns campeonatos pequenos um tempo atrás, dei uma parada nesse ritmo e virou um hobby, mas quem quiser jogar: Dragon Ball Fighter Z, Street Fighter 3rd strike, Guilty Gear Xrd rev2, Tekken, Ultra Street Fighter IV, Under Night In-birth, Street 2 Turbo, Garou, Karnov's Revenge é só chamar <3 "

Mas ai você me pergunta :

É claro que nao XD
              Para saber mais é so participar com a gente todos os dias no forum para saber mais novidades sobre o lol

https://discord.gg/VeY8VG  Discord Criado por um Invocador MatiosPoppy
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: [FORUM]3 MOTIVOS PARA PARTICIPAR DO FORUM ♥

Participo só para compartilhar opiniões em geral e para me manter informado. As vezes, até parece que a galera do Fórum faz anúncios antes mesmo da própria Riot.

Ver Resposta em Destaque no post original

31 RESPOSTAS

Só participo do forum porque sou um desocupado, só por causa disso Smiley Very Happy 

Não só deste forum, mas de outros> como de animes eSmiley Very Happy 

Já entrei esperando o meme da jéssica kkkkkkkkkkkkkkk.
E também,acho que um quarto motivo também pra entra no fórum é porque aqui tem umas comunidades bacanas de LOL porque hoje em dia você jogar League of Sehloiro sozinho é um inferno psicológico,mais jogar com amigos gente fina torna o jogo em um dos melhores que existem!
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Lenda

Queria q mais pessoas participassem ativamente do fórum, a Riot poderia "incentivar as pessoas a usarem o fórum" de diversas maneiras, estou produzindo um tópico com esse intuito e devo postar amanhã.
Dragão

Participo só para compartilhar opiniões em geral e para me manter informado. As vezes, até parece que a galera do Fórum faz anúncios antes mesmo da própria Riot.

Ver Resposta em Destaque no post original

Aronguejo

pse parece que eles n se importam em divulgar o forum :/
E eu acho essa ideia de forum é bem legal pois vai alem do jogo

@Draicker Seria uma boa eles divulgassem o forum no cliente do jogo ou deixar fixo em alguma parte.

O fórum é divulgado quando algo muito útil é criado :v fora isso o fórum deve ser pesquisado pelo jogador
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Eu só to aq para conversar coisas variadas mesmo.
¯\_('-')_/¯
Aronguejo

Mas se a maiora não se interessar ou não conhecer para que o forum serve nunca vai ter algo de utill kkkk

Dragão

O fórum morreu junto com o jogo

Aronguejo

Infelizmente entro muito pouco. Sempre quando vou jogar faço uma visita aqui . Ultimamente o trabalho ta consumindo mais tempo
Arauto

Guilty Gear <3

Mas amo mais The king of fighters por causa do Ash Crimson.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.
Tropa

Só quero saber onde está o botão para criar tópicos nessa desgraça! Riot vive querendo mudar o que é funcional, para uma merda bonita...
Arauto

Esse meme da Jessica me matou de rir

Jessíca, isso me lembra algo, além do mene é claro.

Arauto

Seria uma boa deixar mais pratico o inicio do forum também, fizeram mudanças que não foram tão boas.
E principalmente, TIRAR O ERRO DO GG, não faz sentido limitar os que pessoas que gosta, tem dois comentários seguidos bons e eu só posso curtir um?
Para que seguir a mesma logica das maiores redes sociais do mundo ou do maior fórum(Reddit) que não limitam a quantidade de up, não é mesmo?
Se a justificativa for os níveis para o limite acho que é pior ainda, pois em tese é muito fácil balancear.

Bota outro motivo ae

Qualquer post que eu fizer sobre bugs no ww será ignorado com sucesso
Aronguejo

Posso te ajudar ♥
Clique aqui para aprender

Caso queira aprender mais coisas como criar assinaturas e mto mais clique no meu perfil ! :3

Espero ter lhe ajudado <3

Aronguejo

espero que não seja Ex e nem nome de cachorro pois sou lembrada em partidas apenas por isso XD