cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FEEDBACK SOBRE O NOVO FÓRUM

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

FEEDBACK SOBRE O NOVO FÓRUM

Este post será só um feedback 

É interessante ver como o fórum ficou funcional.

A idéia de funcionar com GG's foi muito boa. 

Antes, acontecia varios casos de, indivíduos dando downvote no post dos outros só por não gostarem de quem escreveu, como aconteceu com o Sky01. Darem Down antes de lerem o post. Pessoas criando smurfs e dando upvotes para promoverem seu proprio post e influenciarem os outros a darem mais up's em seu post, ou usando smurfs pra darem muitos downvotes e tirem discussões de ar (era dito que, quando se dava muito downvote, os posts eram esquecidos, acabava que ninguem os via pois ele nao aparecia mais nos feeds)

Com esse novo sistema, não acontece mais (não ate agora) boicotes como antes. 

O formato do fórum ficou muito interessante e novo. Diversas ferramentas foram refeitas, melhoras ou adicionadas.

Os espaçamentos e formato do texto foram refeitos e, ate ficou mais interessante de se usar, tem até corretor ortográfico.

Emoticos foram adicionados, mudança nas cores das palavras tambem.

Em negrito as palavras acabavam ganhando um sutíl destaque (eu usei negrito na palavra negrito). Já com cores, o destaque é realmente mais chamativo. É um recurso bem interessante de se usar e ajuda a expressar o destaque de diferentes formas

A própria cor padrão das letras ficou boa. A cor do fórum também. Ficou bem casual, ficou bonito, não cansa a vista e consegue mesclar elementos mais animados com social.

O tamanho das letras ficou bom, o formato das letras e as formas dos elementos visuais (como barras, desenhos, etc) ficaram bons. As vezes pode acontecer de sentir a parte superior do fórum meio poluída.

As opçoes de fixar um comentário, de destacar, favoritar uma parte da conversa, se inscrever, o formato de impressão, foram caracteristicas que ficaram bem interessantes e imersivas.

A assinatura não se tem o que falar. Era O RECURSO MAIS DESEJADO pelos jogadores faz algum tempo.

Muitos estavam usando gifs, emotes, imagens, etc para criar uma marca. Com a assinatura, é muito mais fácil faze-lo.

É mais facil de ser reconhecido, é mais pratico que ficar colocando sempre uma figura e escrevendo uma frase. O tamanho e a facilidade vieram muito bem acalhar.

Eu não sei se o problema persiste mas antes, quando se escrevia um post e queria edita-lo, era muito estranho pois o post ficava diferente do original. Assentos eram escritos de forma diferente, pontuação, etc.

A organização ficou meio estranha. São opções pra voce ir. É estranho mas acho que é questão de hábito. 
Ficou bom. Não há aquela mistura louca de posts sobre diversos temas sem ligações.

Agora é melhor pois se voce sabe o que procura, como discussoes sobre mecanicas, off-topics, etc, voce consegue achar mais fácil tópicos relacionados ao que voce quer.

As letras são algo bem positivo. Dá pra escrever ao seu gosto e, até mesmo sacanear a **cogumelo do teemo** do

leitor muahuahauha 3Smiley Happy

Um problema que eu notei nesse fórum é que é mais trabalhoso procurar os icones, como , pois não se tem uma barra de escrita.

Quando se trata de campeões não se chega a ser um problema (é chatinho sim) mas quando se trata de skills e de itens, é o infeeeeeeeeerno. 

São muuuuuitos nomes e é difícil achar o que se quer. É bem trabalhoso. Isso é bem incomodo.

Algo meio chato foram as notificações. Logo no início voce é saturado delas. A cada coisa, uma notificação de um emblema ganho.

Trófeus são algo positivo mas são melhores conforme o tempo passa. Conforme voce ganha GG's, voce le tópicos, etc, melhor é ver uma recompensa. Não é necessário satura-los logo no início. É estimulante mas a quantidade que eles vem é meio chateante (é toda hora uma notificação de um ganho, 5 min vem outro, etc).

O que eu achei mais incomodo no novo fórum foi o fato das respostas. Digo, as " respostas rápidas " e " respostas "

estão de boas, mas as respostas aos tópicos estarem misturadas com outros comentários. Se acontecer uma discussão, é complicado desenvolve-las pois os comentarios podem ser encobertos. 

Aí é que esta o problema. Não acho que existir uma sequencia de comentarios é ruim mas não há diferenciação de respostas pra um post e de uma discussão entre duas pessoas nele.

Exemplo, se respostas a tópicos dentre de um post fossem um pouco mais pra a direita, seria mais fácil de saber se o comentário foi uma resposta pra outro comentario ou se não tem nada a ver com o que voce disse.

No geral, o fórum está bem clean. Bom de se ver, de se usar, de achar um lugar pra voce nele (por exemplo, eu tô armando barraquinha no das mecanicas). 

É bem agradável. Tem seus problemas, alguns já achados, alguns que virão futuramente, mas no geral, agrada desde pessoas que procuram posts casuais (como sobre piadas, conversas, desenhos) à quem procuram algo mais sério (como juntar-se a times, procurar discussões sobre balanceamentos), se brincar, ate mesmo aquelas pessoas que vem so pra pedir nerfs e reclamar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: FEEDBACK SOBRE O NOVO FÓRUM

Acho que esse fórum novo tá muito bom e tem um caminho aberto pela frente, só temos a ganhar (acho até q outras regiões também vão atualizar seus fóruns se der certo aqui)
8 RESPOSTAS
Aronguejo

Smiley Happy

*center>
Aronguejo

belo texto deixaram o forum mais divertido de fato Smiley Happy
"Essa noite nos caçaremos"
Aronguejo

:3
Aronguejo

Valeu :3
Arauto

Falou tudo e falou bonito, por mais Tópicos assim <3 (CONSERTA OS EMOJIS Q TA COM MUITO POUCA QUALIDADE)
Aronguejo

Aronguejo

se eles arrumarem a qualidade do emoji vai ficar top
Arauto

Acho que esse fórum novo tá muito bom e tem um caminho aberto pela frente, só temos a ganhar (acho até q outras regiões também vão atualizar seus fóruns se der certo aqui)