cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fórum morreu ? pq está tão parado, cadê os raiz sumiram ?

Highlighted

Re: Fórum morreu ? pq está tão parado, cadê os raiz sumiram ?

@Chokkus quantas pessoas vc diria que são ativas no fórum hoje?

Highlighted
Dragão

@Änúbis 

Bem, eu disse "nem 50%". Mas é, você está certo, a reformulação do site dificultou um pouco mais o acesso pra quem é novo no jogo. Ao clicar na aba "Comunidade", por algum motivo você é levado para o antigo Boards (onde hoje em dia só há as postagens de patches).

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão

@Luccas Wix 

Ativas MESMO? 15 no máximo, e estou sendo generoso.

Claro, eu não tenho como saber quantas pessoas só leem os posts e não postam nem comentam nada, mas eu não acho que isso conte como "ativo". Não nesse caso pelo menos.

Mas tem gente que não é mais ativa e ainda posta um pouco. O Durnnon aparece e comenta em alguns posts (acho que de post dele mesmo, só as divulgações dos vídeos do Alesius e alguns ocasionais tipo os que ele comenta sobre o visual do Fiddle e do Voli pós-rework). O @1LICH1 (surpreso que não mencionaram ele) continua o mestre dos TCGs que posta notícias de Yu-Gi-Oh e às vezes de Pokémon, por exemplo, além de comentar em alguns posts também...

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão

Bom, eu parei de usar isso da mesma forma como parei de jogar LoL o ano passado inteiro.
E também pq LoR me parece muito mais interessante x.x
Highlighted
Tropa

O SERVER BR TEM QUE FECHAR.
Highlighted
Dragão

Oi, @Artana

Obrigado pela menção, ainda estou por aqui passando os olhos por alguns tópicos de vez em quando.

Porém não comento grande parte e também parei de escrever tópicos, isso por que a comunidade anda muito tóxica ultimamente deixando de ser um lugar para compartilhar ideias, se tornou um espaço de RECLAMAÇÕES. Um outro motivo de eu aparecer pouco por aqui é que parece que a comunidade está um pouco vazia de leitores e postadores, sempre que eu vou em qualquer uma das galerias como "Mecânica de jogo" há o mesmo tópico aberto por alguém no topo que foi publicado há semanas atrás e ... até meses! diferente do que acontecia com o Boards que todo dia tinha algo diferente. 

Highlighted
Dragão

Bem eu estou ocupado com outras coisas e também estou usando o tempo que ficaria no fórum para jogar o jogo e outros TCGs, eu ainda apareço mas é por menos tempo e acabo não criando mais conteúdo por ter de escolher entre participar do fórum ou jogar o jogo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Highlighted

Eu ainda uso o fórum bastante até, é meu passatempo enquanto estou no trabalho, as vezes comento, as vezes n, mas estou todo dia aqui, o problema é que troco mt de nick ai ngm nunca sabe quem sou eu kkkk.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted

mas realmente, ultimamente o fórum está muito parado, são sempre os mesmos posts de pessoas querendo "lacrar" fazendo posts sobre os problemas com o client e etc, td mundo sabe que o client está ruim e uma grande maioria está com problemas, mas ficar todo dia fazendo o mesmo post no fórum não vai mudar nada no jogo.
Highlighted
Arauto

@Sett da manhã  O que não vai mudar nada é agir como você, que acha que reclamar de um serviço que obviamente está péssimo é "lacrar" se você não reclamar, logo a empresa vai achar que está tudo bem, e que não tem problema nenhum acontecendo, usa essa cabecinha ai e me diz se eu não estou certo... vamos... não é dificil, você consegue... isso se chama FEEDBACK e não "lacração" se o serviço está ruim, o minimo que o consumidor pode fazer é reclamar dele, assim a empresa é forçada a melhorar, e conhecendo essa empresa porca do jeito que é, essa enxurrada de reclamações ainda é pouco... você deveria se sentir agradecido por ter pessoas que se importam com a saude do jogo e que estão reclamando na tentativa dele melhorar e não fazer o que você diz que essas pessoas estão fazendo, indo no tópico delas falar coisas como "ain todo dia mesma coisa" ou "ain troca seu pc/net da xuxa" e depois ainda tem a HIPÓCRISIA de dizer que lacrador é quem ta fazendo tópico pra reclamar das cagadas que a Riot faz a 10 anos... "lacrar" ai ai...

Highlighted

Não generalizei, tem sim posts sérios falando sobre os problemas que estão ocorrendo e que tem meu total apoio, o problema é que estes posts tinham que ser focalizados, para ter maior alcance, eu sei que se a comunidade não ir atrás não vai mudar nada, porém no meu ponto de vista, todo dia uma pessoa fazer vários posts no fórum sempre falando sobre a mesma coisa não muda nada. Temos sim que reclamar, porém juntos, não um pouquinho aqui e um pouquinho ali, entende?
Highlighted
Arauto

@Sett da manhã Sim você generalizou... enfim... o fórum é um lugar livre para o pessoal postar quase todo tipo de coisa, desde que o usuário não infrinja as regras dele, ele pode reclamar o quanto quiser dos problemas do jogo, é mais do que justo, e tirando o Reddit é de longe a melhor forma dos jogadores "alcançar" a empresa já que como eles mesmos dizem, os Rioters estão sempre de olho no fórum, se um super tópico com 700 GG's aqui nesse fórum morto onde os tópicos não chegam nem a 100, não foi capaz de abrir os olhos deles, voce acha mesmo que um tópico só, vai resolver o problema? obviamente não... os jogadores estão certos, tem que abrir um post todo dia pra reclamar mesmo e ponto, e não é porque tem pessoas que acham que isso é "lacração" que eles devem parar de reclamar do péssimo serviço prestado pela Riot Games, independente de um tópico ter 10 ou 10.000 GG's.

Highlighted

Tudo bem cara, você tem a sua opinião e eu a minha, se você acha que desse jeito as coisas se resolvem, beleza direito seu, porém a minha opinião é diferente, continue postando no fórum então, eu apoio a luta de vocês pra ter um jogo melhor, afinal é a minha também.
Highlighted
Aronguejo

Pq esse fórum novo é uma bosta, o antigo era muito mais simples e bonito de se olhar, esse aqui chega me da nojo.
Highlighted
Arauto

@Sett da manhã Contra fatos não há argumentos né amigo...
Highlighted

Cara, a gente ta "lutando" pelo mesmo motivos, os 2 tem suas formas de pensar o que é melhor, se você acha a sua forma melhor, tranquilo, mas meu ponto de vista é diferente, entende? só isso mesmo.
Highlighted
Barão

Esse fórum não é mais o mesmo, todo desorganizado e lento. Nunca devia ter saído do Boards, olhe o NA, ele é ótimo. Não foi só esse o motivo de parar de entrar aqui, estou mais ocupado com trabalho e estudos e fazeres de casa, jogar então... se jogo 2 vezes na semana tá sendo muito!
Highlighted

Será que alguém mais se encarna em fazer um boards próprio pra comunidade tava pensando em iniciar o projeto mas solo fica complicado Smiley Tongue

Jogo essa budenga a 8 anos, relacionamento de amor e ódio mas na época do formato "boards" era muito legal vir comentar e ver as conversas da galera.

Se alguem se interessar me manda um DM no lolzinho na "From the shadows" ou "Alprazolam Não".

"Ignorância é fatal."
Highlighted

deve ser por que o lol ta full bugado e não da pra aproveitar direito as novidades do jogo, e tambem pq estão cagando pras nossas reclamações e opinioes então não faz sentido perder tempo postando no forum,
sdds de quando eu jogava o dia inteiro sem me frustrar com o jogo
Highlighted
Dragão

É, eu me pergunto o que exatamente isso tem a ver com o post.
Já tomou seu café hoje?