cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fórum morreu ? pq está tão parado, cadê os raiz sumiram ?

Highlighted
Aronguejo

Fórum morreu ? pq está tão parado, cadê os raiz sumiram ?

@Draicker @O ultimo samurai @Brave bird @covern invern @Durnnon  @Chokkus @Song of Moon @Lux Explosiva @Dizzie   @ShZi @coven leblanc  @LokaoPresidente @ShoyoTEmO @Euroblitz 

vocês que são a elite e os usuarios raiz desde o fórum antigo, por que estão abandonando o fórum ?
acho o fórum muito parado, quase escondido, morrendo, não deixem este fórum acabar, a comunidade depende muito daqui para ter voz.

80 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Fórum morreu ? pq está tão parado, cadê os raiz sumiram ?

Eu notei esses dias que mal tem post aqui mesmo, achei meio estranho.
Highlighted

Boa Artana!

Eles serão sempre lembrados nos nossos corações, mas espero que deem as caras mais vezes.
Highlighted
Dragão

lol eu fui notado.

Eu fiz um comentário aqui explicando os motivos (creio eu) da maior parte ter sumido. Do Draicker e do LokaoPresidente pelo menos eu sei.

Mas o comentário não queria ir. Esse "lol eu fui notado" foi a primeira frase do comentário e só depois de eu cortar tudo e deixar só ela que eu consegui colocar. Estranho, né? Isso deve afastar muita gente também.

Mas em resumo: LokaoPresidente foi banido, @Brave Bird parece ocupado jogando LoR igual eu e o Draicker tá só desmotivado mesmo.

Eu to jogando menos LoL e mais LoR ultimamente e parece que recentemente o Forum só tem tido postagem de "bane X pessoa" ou "banido injustamente" ou "riot conserta o client" que eu meio que perdi a vontade de vir aqui. Não vale a pena vir pra só ler postagem reclamando das mesmas coisas, porque ninguém aceita que postar no Forum não muda nada (e no caso do primeiro tipo de post que eu citei, a postagem é excluída).

Eu cheguei a ver a mesma pessoa postar o mesmo post duas vezes em duas contas diferentes pedindo pra banir a mesma pessoa por machismo... pra quê?

OBS: Sim, machismo deve dar ban, mas pra quê postar 2x isso aqui sabendo que o post vai ser excluído?

OBS²: Faltou @LeBlanc Cósmica no post eu acho.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Lenda

Não estou abandonando o fórum, todo dia eu comento nos tópicos q considero mais interessantes de se responder, mas de fato vários outros da lista estão sumidos.
Highlighted

Então colega, e to no fórum desde aquele antigão mesmo que eu n postasse nada, o negócio é q a rito não liga pra gente, n adianta querer escrever as coisas, eu simplesmente vejo o fórum uma vez por mês na esperança q a rito leia algo, mas eles não leem
Highlighted

Posso estar meio... nas sombras, mas estou sempre por aqui.
Tem um pessoal que eu sinto muita falta no fórum, mas esses são os raiz raiz raiz, lá de 2017, como a Void Seeker Girl, o Criciúma. o ana Iuiza, entre outros.
Mas eu sinceramente acho que nossa comunidade atual, embora estar pequena, é bem interessante e divertida. Curto muito debater no fórum (e jogar também) com meu querido @Chokkus, conversar sobre absolutamente tudo com o @Brave Bird, sei lá, eu curto muito nossa comunidade.
Mas eu também sinto falta de alguns, mas não podemos ter tudo, né?
Ah, eu colocaria a @CapRipley aqui (antiga Artana) se ela não tivesse me bloqueado de tudo por um motivo desconhecido que ela nem me contou, mas ela não deixa de ser "raiz" aqui.

E eu me sinto lisonjeado de ser considerado "raiz" neste fórum xD
Highlighted

@Draicker  escreveu:
Não estou abandonando o fórum, todo dia eu comento nos tópicos q considero mais interessantes de se responder, mas de fato vários outros da lista estão sumidos.

Hoje em dia só tem tópico reclamando de bug, do client, ou da Riot.

Highlighted

Acredito que deve ser aberto espaço para novas vozes no chat, a galera precisa desapegar mais e revirar mais o fórum, ver oq está aconteçendo.
Highlighted
Dragão

@Luccas Wix 

Sempre teve espaço amigo, sempre teve.

Infelizmente são sempre as mesmas pessoas que postam algo aqui. Apenas ler não é errado, mas se a maior parte das pessoas que posta não está disposta a fazer algo que não seja reclamação de bug ou pedido de report no lugar errado, que motivação os outros têm?

Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Complicado, eu tiltei hard com os problemas de FPS, a palhaçada da Riot em relação a isso e a falta de consideração com os players na Friaca, sem mapa temático sem urf, um evento mixuruca... resolvi ir gastar meu tempo e R$ em jogos que recompensam de verdade...

Além do mais sempre tento voltar aqui mas quase não tem mais tópicos legais e recentes.... muita gente sumiu e tá sumindo mesmo.

Highlighted

@Chokkus LoR tá bem mais divertido que o LoL, só vou voltar de vdd p LoL quando lançarem alguma skin p Kayle e Quinn kkkkk

@LeBlanc Cósmica Bons tempos aquela época, mas temos ótimos players/pessoa por aqui também \o

Highlighted
Lenda

viajando à trabalho.
jogando temtem com meu amigos, voltei a a academia certinho e treinando jiu jitsu novamente , sem tempo para lol
o jogo infelizmente continua com os mesmos problemas, a riot não resolve , então fazer o que ?

se voltasse a ser como no boards , lotaria, só de poder responder em baixo do comentário
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Dragão

Se não fosse esse formato de Fórum, tenho certeza que teria alguma alma penada fazendo posts interessantes, mas sequer é interessante de comentar com esses blocos grandes e feios de texto,que não criam uma idéia de conversa como em qualquer fórum moderno(esse certamente não é).
Highlighted
Dragão

Qualquer um que esteja aqui desde a época do Boards sabe que o fórum morreu quando trocaram pra esse formato que a gente nem sabe o nome ainda, da uma passada no fórum do NA que ainda é o Boards pra vocês verem como é muito mais movimentado.
A verdade é que essa bagaça aqui foi um teste de fórum novo que usaram o nosso servidor de cobaia, depois que viram que deu ruim não levaram pras regiões favoritas deles que são NA e KR.
#FicaEmCasaCaralho!!!
Highlighted

@Chokkus  escreveu:

@Luccas Wix 

Sempre teve espaço amigo, sempre teve.

Infelizmente são sempre as mesmas pessoas que postam algo aqui. Apenas ler não é errado, mas se a maior parte das pessoas que posta não está disposta a fazer algo que não seja reclamação de bug ou pedido de report no lugar errado, que motivação os outros têm?

Os únicos posts comentados são os de vcs, qualquer outro que postar aqui não vai gerar movimentação, estou reclamando na verdade da interação da comunidade no geral. Até por que não adianta nada ficar apenas postando aqui se já sabemos que a Riot se faz de demente em relação aos problemas do game. O problema só vai ser resolvido de verdade quando fizermos uma mobilização geral q ninguém comprar skins ou cosméticos no LoL durante um patch inteiro, ai sim eles vão se movimentar. Concorda?

Highlighted
Dragão

@Luccas Wix 

Concordo, mas também tenho certeza que nem 50% do servidor vem no Forum, então...

E qualquer pessoa fazendo um post pode gerar movimentação. Nenhum dos 15 posts com mais GGs é de algumas das pessoas que você imaginaria (Draicker? Não, o post com mais GGs é da @Zahera, já que eu não vou contar o primeiro e o segundo pois são simplesmente assuntos que as pessoas se interessam, mas não têm nada de construtivo).

Espaço tem. Mas ninguém quer usar.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted

@Chokkus 

Concordo que menos da metade dos players vem aqui e utilizam o fórum, mas isso também se deve há uma má divulgação da ferramenta, eu não vejo mais a Riot falar do fórum, de os players utilizarem a ferramenta, vejo falar do fórum lá no lab. de zaun, streamie e alguns outros poucos, e nem toda a comunidade segue eles, acredito que menos de 50% assite vídeos desses canais.

Observando o posicionamento da Riot nos últimos tempos acho que nós que estamos ativos no fórum deveríamos tomar frente do problema e exigir da Riot o que é preciso.

Highlighted
Dragão

@Luccas Wix 

Já teve "divulgação" do Forum. Alguns posts já chegaram a aparecer no Client (da minha cabeça: O post da Liu'Fan e da Zoe Queridinha). Não resolveu muito, eu diria que é falta de vontade das pessoas mesmo.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Arauto

@Chokkus50% é muito, baixa esse numero ai... ainda mais depois que a Riot dificultou o acesso a ele depois da reformulação dos sites... empresa porca.