cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fórum BR vai morrer desse jeito

Highlighted

Re: Fórum BR vai morrer desse jeito

O fórum BR já acabou ha muito tempo, só esqueceram de "enterrar" quando eu leio os comentários sempre encontro o WOR Bender e meia duzia de "gato pingado" esse fórum esta mal frequentado, sempre pela mesmas pessoas, até eu to me sentindo redundante nas minhas escritas, existe uma coisa que eu falo a todos "respeite para ser respeitado" são assim as coisas, a Rito gomes não sabe respeitar os seu colaboradores, um fim esta próximo! *aguardaremos lutando*
Highlighted
Lenda

ontem reclamei no suporte e discord, estava infdo para o board , posts de 2 anos atrás, está muito bugado, sei que mango, drill e tammiee trabalham bem aqui, mas a riot poderia contratar uma empresa terceirizada e fazer um novo fórum ou voltar ao board ou pelo menos os elementos de antes e manter a arquitetura deste.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Dragão

@EngShady rt kkk
Highlighted
Arauto

Mano, eu volto de tempos em tempos nesse fórum, e cada vez tá pior, já fiquei perdido quando lançaram esse novo, agora mudaram de novo do perdido de novo.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Tropa

so pesquisa lol forum no gogle e pronto 

Highlighted

Ao pesquisar o fórum eu sempre caio na primeira versão, pego o link de lá e caio no segundo e daí eu chego nesse daqui, é uma viagem maluca
Highlighted
Tropa

Porque pararam de usar o Boards?
Highlighted
Arauto

@Rei Filosofo  escreveu:

@Mango Sent  escreveu:

Falharam bem hard nesse link... pior que já foi reportado faz um tempo...

De qualquer forma, o fórum não vai morrer, também estou bem frustrado com o andamento das coisas, mas não vamos virar os players que só entram no fórum pra falar que o LoL vai morrer, pq X jogo acabou de sair e vai dominar o mercado de jogos. Estamos escutando que o LoL vai morrer desde o lançamento do dota2...

Outra coisa é que ficar nessa camara de eco só vai prejudicar a comunidade. Pessoal que entra aqui só vê os outros proclamando a morte de todos e já desencana de querer interagir ou até ler suas publicações.Uma 

E vc acha q ta errado são as pessoas que entram aqui reclamando. Olha uma vez escuutei uma frase que mudou minha vida. Quando uma pessoa fala que vc esta errado vc a ignora, quando 2 pessoas falam que esta errado vc ignora elas, mas quando 99% das pessoas falam que esta errado e so vc é o !% de sua afirmação, ou vc tem que para e pensar "po sera mesmo q estou certo", " sera mesmo q ignorando eu vou chegar mais longe ignorando os feedbacks" ou se eu aderir uma critica posso melhorar. Eu acho que oq se planta se colhe, na Riot plantou ignorancia em relação a comunidade pelo menos BR e colhe esta ignorancia.

Acho que o forum ta poluido de reclamções não é pq tem um povinho chato é pq tem gente q gosta tanto do jogo que para um minuto da vida pra tentar ajudar dando um feedback, mas a Riot não encherga isso.

TRUE LEK

Highlighted
Arauto

@DestruidorDiKU  escreveu:
O fórum BR já acabou ha muito tempo, só esqueceram de "enterrar" quando eu leio os comentários sempre encontro o WOR Bender e meia duzia de "gato pingado" esse fórum esta mal frequentado, sempre pela mesmas pessoas, até eu to me sentindo redundante nas minhas escritas, existe uma coisa que eu falo a todos "respeite para ser respeitado" são assim as coisas, a Rito gomes não sabe respeitar os seu colaboradores, um fim esta próximo! *aguardaremos lutando*

????????????????????????????

Highlighted
Lenda

Essa atualização que eles fizeram piorou muito o sistema de navegação nesse Fórum, que já não era muito intuitivo.
Highlighted
Aronguejo

Pra mim esse fórum morreu há tempos já. O formato é muito pouco convidativo. Às vezes tenho algumas ideias pra fazer posts mas, acabo desistindo por que é muito complicado fazer um post se comparado com o boards.
Highlighted
Dragão

Porque eles queriam testar esse novo modelo de fórum e usaram a gente como cobaia, quando viram que deu merda eles não mandaram pras regiões favoritas deles mas também não tiraram da gente pra não ser dinheiro gasto a toa.
#FicaEmCasaCaralho!!!
Highlighted

Depois de viajar nas entre linhas dos horizontes, cheguei no forum BR, parece a Deep Web, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Dragão

@DestruidorDiKU 

Se brincar da pra fazer um Grupo de WhatsApp com todos os frequentadores ativos, e não chega em 100 pessoas.

Highlighted
Dragão

Tente olhar o copo meio cheio, nosso fórum é único. XD.
Além de que volte e meio aparece bastante coisa interessante.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Dragão

@1LICH1 

Olhando o copo meio vazio, isso pode significar que o nosso fórum é o único ruim...

Highlighted
Dragão

Possibilidades. kkkkk

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo

@EngShady  escreveu:
Porque eles queriam testar esse novo modelo de fórum e usaram a gente como cobaia, quando viram que deu merda eles não mandaram pras regiões favoritas deles mas também não tiraram da gente pra não ser dinheiro gasto a toa.

Essa é a maior verdade, nenhum outro servidor tem um fórum com o nosso. Depois de verem o resultado não tiveram coragem de admitir o erro e voltar pro antigo.

Highlighted

@EngShady  escreveu:

Mas o primeiro forum ja era nesse formato

Highlighted
Tropa

O melhor fórum era aquele primeirão (GD), simples e funcional. Mataram ele e depois fomos pro boards que não era tão ruim, ainda era movimentado...fecharam ele também e agora temos esse forum aqui sem ninguem. Se isso não é proposital eu nao sei o que é, mas estragaram essa interação entre os players, parabéns