cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fórum BR vai morrer desse jeito

Highlighted
Lenda

Fórum BR vai morrer desse jeito

Já é pouco movimentado se comparado com a época do boards, e ainda continua com o problema há semanas de redirecionar ao clicar em Descubra e Comunidade (oq já não é muito intuitivo pra achar o fórum), ele te leva pro antigo fórum no formato boards. Como o pessoal vai achar e entrar no fórum agora? Sinceramente, me desculpe, mas parece ou coisa proposital ou amadorismo.

42 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Fórum BR vai morrer desse jeito

verdade, o movimento baixou muito, pra usar o fórum novo tenho que entrar no antigo pra depois vir para o novo
maior role '-'

Highlighted
Lenda

@Clowd  escreveu:
verdade, o movimento baixou muito, pra usar o fórum novo tenho que entrar no antigo pra depois vir para o novo
maior role '-'

É muito triste isso, e eles falaram ainda q estavam trabalhando em corrigir isso, mas já fazem semanas, acho q simplesmente deixaram pra lá.

Highlighted
Arauto

Sem falar que as postagens divertidas tão sumindo ou sendo ofuscadas por postagens de reclamações ou memes desnecessários.
Highlighted
Dragão

Eu nem sei como se entra no fórum nesse novo site, eu só consigo entrar porque já tenho ele nos favoritos kkkkkkk
#FicaEmCasaCaralho!!!
Highlighted
Lenda

@EngShady  escreveu:
Eu nem sei como se entra no fórum nesse novo site, eu só consigo entrar porque já tenho ele nos favoritos kkkkkkk

Atualmente pra entrar nesse fórum é complicado, tem q clicar ali em cima em "Descubrar" depois Comunidade, ai vai direcionar vc pro fórum no formato boards, ai lá tem uma postagem "Novo fórum no Ar" ai vc clica na postagem, e ai tem o link pra esse fórum, esse é o nível de competência da Riot Games para o fórum BR. 

Highlighted
Moderador

Falharam bem hard nesse link... pior que já foi reportado faz um tempo...

De qualquer forma, o fórum não vai morrer, também estou bem frustrado com o andamento das coisas, mas não vamos virar os players que só entram no fórum pra falar que o LoL vai morrer, pq X jogo acabou de sair e vai dominar o mercado de jogos. Estamos escutando que o LoL vai morrer desde o lançamento do dota2...

Outra coisa é que ficar nessa camara de eco só vai prejudicar a comunidade. Pessoal que entra aqui só vê os outros proclamando a morte de todos e já desencana de querer interagir ou até ler suas publicações.

Highlighted
Dragão

Eles deviam colocar o fórum já de cara para se achar e não colocar dentro de um 'descubra'. E pior que esse problema já foi relatado desde o inicio e nada.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Arauto

@Draicker 

Além desse problema de acessar o fórum em si, também acredito que:

Posts novos devem ser submetidos à analise pela moderação, antes de ser postados.

Isso reduziria muito a quantidade de posts sobre reclamações/xingamentos/denúncias esdrúxulas, fazendo o pente fino da situação. Ao mesmo tempo, entendo que seria um trabalho de Hércules por parte de quem seria responsável por esse filtro, mas isso já é com a Riot e o salário pago a quem é incubido disso.

Mas do jeito que está não dá pra continuar. 

Highlighted
Dragão

Riot prefere o twitter do que o fórum.
Fórum é só pra bonito e dizer que tem... é mais interessante falar pelo twitter ou Reddit do que pela própria ferramenta deles.
Isso é tão claro que o amadorismo do link mostra isso...
Se dessem a mesma atenção que dão pras redes sociais para o fórum...
Eles valorizam mais a ferramenta dos outros do que deles mesmo.
Fórum só não cria poeira por causa da moderação.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Lenda

@Mango Sent  escreveu:

De qualquer forma, o fórum não vai morrer, também estou bem frustrado com o andamento das coisas, mas não vamos virar os players que só entram no fórum pra falar que o LoL vai morrer, pq X jogo acabou de sair e vai dominar o mercado de jogos. Estamos escutando que o LoL vai morrer desde o lançamento do dota2...

Outra coisa é que ficar nessa camara de eco só vai prejudicar a comunidade. Pessoal que entra aqui só vê os outros proclamando a morte de todos e já desencana de querer interagir ou até ler suas publicações.

Eu não sou do tipo q faz isso, mas ta chato já. E como vc mesmo disse, foi reportado, e pelo visto ignorado ou simplesmente esqueceram, o lol não vai morrer é um jogo muito grande pra isso, mas o fórum BR esse sim está morrendo aos poucos, tanto q são sempre as mesmas pessoas. Eu fico muito triste com o descaso q a Riot BR deixou com o fórum. Um link quebrado demorar semanas pra ser corrigido? Poxa.

Highlighted

Eu leio o boards NA.

Entenda uma coisa, a riot nao liga pros BR... nos somos o lxo do lxo pra eles.
La no NA a riot AS VEZES liga pros boards.

Esse forum aqui eh bonitinho e mimimi mas nada pratico eh uma porcaria esse design. Boards era simples e direto, funciona.

Isso aqui eh soh pra falar que br tem um forum pq na vdd nao serve pra nada.
Highlighted
Barão

Mudar um simples link de redirecionamento... quem disse que eles ligam? Devem ter coisas mais importantes pra fazer, como sentar e rir da cara de todo mundo aqui.

Highlighted

apolgy for bad english

where were u wen forun do lol die

i was at house eating dorito when phone ring

"forun is kil"

"no

Highlighted

Mano o erro foi reportado faz tempos, é uma questão de redirecionamento de link, apenas. Porque não atualizam logo e jogam a att nos serves, bixo ?
Highlighted
Arauto

É como eu disse... isso é pra que novos jogadores não vejam os problemas que o cliente porco tem e pra que quem esta com problemas nele não reclame (teoria da conspiração)
Highlighted

Concordo, está bem estranho, principalmente utilizando pelo iOs. Só consigo entrar se digitar forum.br.leagueoflegends.com no search.
Highlighted
Aronguejo

Tudo tem seu tempo, tem tempo pra tudo! o fórum não vai morrer.
Highlighted

ESSE FÓRUM É O ESPELHO DO CLIENT xD

UM LI...
TO COM PROBLEMAS PRA POSTAR TBM FICA DANDO ERRO ESSA MER...
Highlighted

@Mango Sent  escreveu:

Outra coisa é que ficar nessa camara de eco só vai prejudicar a comunidade. Pessoal que entra aqui só vê os outros proclamando a morte de todos e já desencana de querer interagir ou até ler suas publicações.Uma 

E vc acha q ta errado são as pessoas que entram aqui reclamando. Olha uma vez escuutei uma frase que mudou minha vida. Quando uma pessoa fala que vc esta errado vc a ignora, quando 2 pessoas falam que esta errado vc ignora elas, mas quando 99% das pessoas falam que esta errado e so vc é o !% de sua afirmação, ou vc tem que para e pensar "po sera mesmo q estou certo", " sera mesmo q ignorando eu vou chegar mais longe ignorando os feedbacks" ou se eu aderir uma critica posso melhorar. Eu acho que oq se planta se colhe, na Riot plantou ignorancia em relação a comunidade pelo menos BR e colhe esta ignorancia.

Acho que o forum ta poluido de reclamções não é pq tem um povinho chato é pq tem gente q gosta tanto do jogo que para um minuto da vida pra tentar ajudar dando um feedback, mas a Riot não encherga isso.