cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FÓRUM] RECLAMAÇÃO FILTROS

Highlighted
Tropa

[FÓRUM] RECLAMAÇÃO FILTROS

Eu estava lendo alguns posts aqui no fórum e me deparei com algumas discussões que remetiam à discriminações. Depois de ver que algumas pessoas não achavam válido um permaban onde o jogador utilizou a palavra "autis- ta" para insultar o outro, decidi explicar o porquê dessa atitude ser tão grave. Quando publiquei a resposta vi que a palavra que eu utilizei (autis- ta) tinha sido filtrada. 

Não acho que deveria existir esse filtro nessa palavra, quando logicamente um filtro é usado para palavras ofensivas. O filtro ser utilizado dessa forma, compactua com discriminação exercida pelo jogador. Autismo e outras deficiências, não são insultos e não se mostra necessário o uso desses filtros de linguagem! É um desrespeito com a comunidade do espectro e com outros deficientes. Deve ressaltar que vocês provavelmente têm jogadores portadores de transtornos e deficiências, então peço que revejam o que deve ser filtrado ou não. 

Obrigada pela atenção e beijinhos. 

1 RESPOSTA
Highlighted
Moderador

Re: [FÓRUM] RECLAMAÇÃO FILTROS

Hey @Meri,

Eu não vejo a necessidade de filtrar a palavra, pois ela não é um palavrão ou ofensa. Claro que ela pode ser colocada neste tipo de contexto se a pessoa não tiver educação ou bom senso.

Aí para estes casos que o jogador está querendo atacar outra pessoa utilizando condições, doenças e indo contra as Regras do Fórum, basta reportar o comentário. Em todas as publicações temos uma opção lá no canto superior direito dela para fazer isso. Lembre de preencher o motivo, pois serão os moderadores que vão verificar o que houve.