cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FÓRUM (#MOVIMENTO)

Highlighted
Aronguejo

FÓRUM (#MOVIMENTO)

Olá, Eu sei que as pessoas já estão cansadas de ouvir sempre a mesma história de novas SKINS...etc.

Bom venho aqui propor uma mudança no jogo, gostaria que a RITO cria-se algo diferenciado e especial para as pessoas que sempre seguem o FÓRUM, algo que fizesse com que atrai-se mais players para discussões criativas e construtivas, sei que existe vários players com muitas idéias e visões diferente para o jogo.

Qual seria essas propostas? Estava pensando.. poderia ter:

*ICON - (Um icon diferente e chamativo).

*TELEPORT - (Sim o teleport do jogo, talvez com cores diferente ou algum efeito que possa ser aplicado pra qualquer champion sem interferir muito no jogo e no market).

*SKINS – (Não coloco muita fé nisso pois intefere com vendas etc… e já tem skins gratuitas de baús).

*INSIGNIA(Sim emblemas talvez no perfil ou apenas na lista de amigos).

*Minion(Sim nossos companheiros de combate, ter umas das tropas diferenciadas quando inicia a partida)

Não citei:

*Wards - (Pois ficam escondidas na moite e alguns playes nem repara muito, principalmente em ranked)

*Emote – (Acredito que os melhores emotes são aqueles que expressão bem as emoções, os com outros significados como evento, não acho que chamaria tanta atenção, talvez eu esteja enganado).

Bom essas são minhas propostas para um fórum mais movimentado, e atrair mais players para discussões, idéias...etc.

Gostou? deixe seu comentário.

1 RESPOSTA
Arauto

Re: FÓRUM (#MOVIMENTO)

o fórum e separado do jogo , e uma ferramenta que na teoria seria para discutir sobre o jogo e discutir o que poderia melhora-lo. Mas na pratica temos um monte de post aleatórios, gente chorando, e nego reclamando que foi banido por algo durante o jogo, e as discussões são pouco desenvolvidas e que a publicadora não está presente, dependendo de moderadores criando assim um telefone sem Fio.

então se você criasse recompensas no jogo sobre o fórum , não ajuda pois só vai ter gente que usaria para ter essas recompensas e sumiria do fórum, não melhorando o que realmente precisasse.