cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse forum ta cada dia mais morto

Esse forum ta cada dia mais morto

Fiquei sem usar por umas semanas e so tem os mesmos posts de antes no off topic na maioria, no max uns 3 novos.

Fodabixo

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Esse forum ta cada dia mais morto

Off topic realmente esteve parado nesses últimos dias, mas a grande maioria aqui (na qual eu não pertenço) também frequentam outros canais do fórum relacionados a lol.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Lenda

Até mesmo nesse formato esse fórum já foi melhor, mas a cada dia q passa vai se transformando num cemitério.
Dragão

Eu já falei que desde que o Boards saiu o fórum perdeu pelo menos uns 75% do movimento, mas a Rito não se toca.
Até o fórum de investimento que eu sigo cheio de tiozões tem mais movimento que esse.
#VoltaBoards!!!

Muita gente vazou mesmo

A putaria da Riot com os FPS tem uma grande parcela de culpa nisso, lembro que eu tiltei com o jogo e não quis nem saber mais de fórum, to voltando agora e tá paradão

Lenda

só esperando o yorick chegar para enterra o fórum de vez, mais do mesmo, nada muda e esse formato que ninguém gosta.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Eu ja deixei de usar esse forum desde quando veio o forum antes desse ... eu apenas entro aqui pra dar uma olhada , mas todos os dias é a mesma coisa , é gente denunciando racista , trolls , ragers , quiters , bla bla bla de sempre , resolvi ir pro reddit . Lá pelo menos os rioters acessam lá e falam com a gente .