cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse fórum vale de algo?

Esse fórum vale de algo?

Venho visto ser confirmado o que eu já achava, poucos trabalham no League of Legends, a mts anos atrás você ainda via um ou outro cara lá de dentro falar algo aqui, dar alguma satisfação, agora tudo o que vc vê é um monte de tópicos mortos, sem respostas, será por que a maioria tem razão e faltam argumentos? será por que até os caras concordam com tanta imcompetencia? nem pra adicionar conteúdo novo estão servindo, vem tudo bugado, tudo errado, infelizmente é isso ae, tudo que vem pra cá vira **cogumelo do teemo**....

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Esse fórum vale de algo?

foi por causa do formato do fórum, o antigo era no formato BOARDS igual do NA, dava mais gente, mais resposta, e tinha alguns rioters q respondiam, esse aki ta meio morto mesmo :/

@Draicker@  escreveu:
foi por causa do formato do fórum, o antigo era no formato BOARDS igual do NA, dava mais gente, mais resposta, e tinha alguns rioters q respondiam, esse aki ta meio morto mesmo :/

Triste, bate até a bad

Barão

Nada a ver, o novo tá bem mais organizado e com mais funções. Claro que ainda faltam diversos ajustes que vão fazer, mas tá ótimo assim

Dragão

Acho que depende na real.
Eu diariamente ia no boards para ler os posts, mas nunca respondia, e por mais que esse seja mais organizado, o antigo colocava na sua cara os tópicos e os tipos de posts ficavam no canto, esse novo já é o contrario :v