cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ERROS DE RESPONSIVIDADE DO FORUM NA VERSÃO MOBILE

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

ERROS DE RESPONSIVIDADE DO FORUM NA VERSÃO MOBILE

Olá Invocadores, tudo certo?? 
Estou aqui hoje pra reportar alguns bugs visuais referentes a responsividade do fórum, ontem comecei a fazer alguns testes na nova plataforma, e não foi dificil achar alguns erros de formatação de botões, textos, imagens e até de funcionalidades... Como acho importante esse tipo de feedback para melhorar o Fórum cada vez mais, resolvi tirar alguns ScreenShots, para que os administradores do Fórum possam tomar alguma providência mais cabivel ^^

A Ideia surgiu depois que vi alguns Tópicos, falando sobre a versão mobile e a criação de um App, bom, pra começo de tudo o meu celular é um Samsung Galaxy S8, sim o terror das resoluções esquisitas, acredito que em outros aparelhos que tem a resolução um pouco mais comum isso não ocorre de forma tão brusca assim, mas observei que mesmo em modo "tablet" com a tela virada na horizontal, alguns desses erros também ocorreram! 

Seguem as imagens e respectivas descrições

O Avatar de Invocador aparece com erro,

talvez por não haver tamanho tão reduzido.

O Mesmo bug do Nome com 16 caracteres,

ja conhecido, também ocorre na versão mobile.

O menu Lateral fica simplesmente vazio e sem as opções

O Menu lateral fica vazio, tornando quase impossivel a navegação

pelo forum sem ter que usar os botões voltar do celular.

Os botões de "Resposta" e "Destacar Resposta",

aparecem de uma maneira meio esquizofrenica.

Ao Clicar nas noificações é dessa forma

que os textos e icones se comportam...

Na lista de tópicos o botão "Novo Tópico"

foi justificado de forma errada na linha.

Por fim, o sistema de resposta não permite usar a

ferramenta "Citação"  tornando a interatividade pobre  ...

Gostaria muito de poder utilizar o Fórum na versão mobile, até por que tudo hoje pede um App ou algo do tipo, acho desnecessário criar um App já que possuimos um Forum Responsivo, mas para isso é necessário que ele funcione de forma Universal nos celulares e Tablets... Eu tenho o costume de ficar lendo ou comentando, enquanto jogo LoL, principalmente durante carregamentos ou quando morot rsrs... 

O que acham povo??

Então é isso, vejo vocês nos Campos da Justiça!

"A sorte, não esta a favor dos tolos"

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: ERROS DE RESPONSIVIDADE DO FORUM NA VERSÃO MOBILE

Heyy INeedMoreCoffee, como vai?

Muuuuuito obrigada pelo feedback! Como o Fórum ainda é novo há muita coisa para ser corrigida e aprimorada e vocês nos trazendo isso ajuda bastante!

Pode ter certeza que vamos ir corrigindo essas coisas assim que possível =^^=

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
2 RESPOSTAS
Arauto

Heyy INeedMoreCoffee, como vai?

Muuuuuito obrigada pelo feedback! Como o Fórum ainda é novo há muita coisa para ser corrigida e aprimorada e vocês nos trazendo isso ajuda bastante!

Pode ter certeza que vamos ir corrigindo essas coisas assim que possível =^^=

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

sim! e tinha um do botao de citacao tbm que um amigo queria muito reportar mas nao sei se ele chegou a postar aqui!