cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Downvote/DownGG - Opinião

Highlighted
Aronguejo

Downvote/DownGG - Opinião

Já que podemos concordar com alguns post dando o "upvote", por quê não podemos além de fazer a crítica no comentário, dar o "downvote" também? Tem uns tópicos que são bem desnecessários e mantém o fórum 'sujo' e com vários Spams. Não seria bom usar o "downvote" para manter sempre o fórum limpo e os tópicos 'ruins' e de pouca importância bem lá pra baixo, deixando o fórum mais limpo e organizado. Temos o Fórum NA no antigo layout com essas duas opções ativas e funciona muito bem, por quê temos sempre que regredir e ser diferente dos demais em tudo? O que custa colocar essa opção?! "Downvote" creio eu que seja liberdade de expressão por algo que não gostei. Eu entendo que, bom se você gostou do post deixa o seu GG, não gostou, não faça nada. Sério, eu acho isso rídiculo. Eu sou a favor do "DownGG"!

Montagem criada Bloggif
11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Downvote/DownGG - Opinião

Upvote sem downvote não tem valor nenhum.
Você vê aquele tópico no topo da coluna com 200 upvotes e deveria pensar "nossa, deve ser algo que todo mundo concorde", mas a verdade é que sem a figura do downvote pra balancear você nunca sabe se aqueles 200 upvotes não seriam desfeitos por 201 downvotes.
Bom era o Boards, onde quando você via um tópico com bastante upvote você já sabia que REALMENTE era um tópico com muito apoio.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Sim cara. Eu não consiigo entender a lógica da Riot Games Brasil. Sempre eles querem ser diferentes em tudo.
Montagem criada Bloggif
Barão

Esse limite de GG é um saco, eu tenho q esperar pra dar gg nos comentários, saudades fórum antigo ao estilo do NA.
Arauto

Sim, não faz sentido não ter o Downvote!

Foi muito bem falado pelo @EngShady . Tem muita coisa no fórum que está "bombando" e que vc vai, olha e pensa "quanto bull**bleep** no mesmo lugar". O downvote é realmente necessário pra balancear
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Olá, @Asp3cTy.
Tudo bem?
Eu entendo que, podemos sentir a falta dos downvotes que existiam Boards, e que no fórum Norte-Americano ainda existe.

Convenhamos que comparar o público brasileiro com o público norte-americano é uma viagem total, já que temos diferentes costumes, culturas, e principalmente, diferentes caráter (não me leva a mal <3).
Os downvotes foram retirados por serem muito usados para o lado "maligno" da coisa, posso dar um exemplo?
Look, existiam muita gente no fórum antigo, que não importa o quão bem feito um tópico foi feito, as "rivalidades" internas spamavam downvotes para o amiguinho que fez o tópico. As vezes, até criavam outras contas para não deixar o tópico do amiguinho subir, para alcançar a marcação do seu. Isso acontecia muito sim, e acontece também no fórum norte-americano, porém poucas vezes.
Espero que compreenda, e GGWP!
Barão

Porque no antigo fórum (Boards) as pessoas logavam em contas smurfs só para negativar o post de pessoas que elas não gostavam.
Infelizmente a comunidade brasileira não tem maturidade o suficiente para saber utilizar essa ferramenta coerentemente.

E foi por iso que removeram essa opção.

Infelizmente a maioria tem que pagar pela atitude de um pequeno grupo, mas é assim que acontece.

Ponto positivo de ter downvote: é que não precisa dos moderadores ficarem se dando o trabalho de apagar postagens de trolls ou gente tóxica, pois o downvote em si já fazia o trabalho de deixar a pulicação em questão muito mal visualizada.

@Dizzie
Exatoo!!!
Arauto

@Divine LeBlanc  escreveu:
Olá, @Asp3cTy.
Tudo bem?
Eu entendo que, podemos sentir a falta dos downvotes que existiam Boards, e que no fórum Norte-Americano ainda existe.

Convenhamos que comparar o público brasileiro com o público norte-americano é uma viagem total, já que temos diferentes costumes, culturas, e principalmente, diferentes caráter (não me leva a mal <3).
Os downvotes foram retirados por serem muito usados para o lado "maligno" da coisa, posso dar um exemplo?
Look, existiam muita gente no fórum antigo, que não importa o quão bem feito um tópico foi feito, as "rivalidades" internas spamavam downvotes para o amiguinho que fez o tópico. As vezes, até criavam outras contas para não deixar o tópico do amiguinho subir, para alcançar a marcação do seu. Isso acontecia muito sim, e acontece também no fórum norte-americano, porém poucas vezes.
Espero que compreenda, e GGWP!

Eu achava que brasileiro não iria me surpreender mais....

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Barão

Ta até entendo isso, mas pq o limite de GG? Eu quero normalmente dar gg para pessoas com comentários bons, ai como já dei pra postagem dá aquele erro vermelho de que eu já dei muitos gg sendo q só dei 1.

@Draicker
Limite de GG é realmente um saco
Barão

deviam aumentar pelo menos pra uns 3 gg's seguidos.