cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Difícil acesso ao fórum BR

Resolvido
Highlighted
Tropa

Re: Difícil acesso ao fórum BR

Tá aí uma boa hora pra reativar o antigo boards e abandonar essa coisa aqui, mas claramente os rioters br não irão fazer isso pq eles são deuses, nunca erram e nunca vão admitir que fizeram merda pq eles nunca fazem merda, parabéns riot pelo excelente trabalho!
Highlighted
Dragão

Já que vão ter que mexer em tudo então porque não aproveitam pra deletar essa budega de fórum e voltar com o Boards?
#FicaEmCasaCaralho!!!
Aronguejo

Poderiam aproveitar a iniciativa e reformar o fórum para ser global também. Assim já aposentaria esse fórum nada funcional que lembra os dos anos 2000. Eu frequentava o fórum diariamente, e adorava o estilo de tópicos em feed, tipo twitter/facebook. Desde que "atualizaram" para o formato tijolão eu deixei de entrar gradualmente e hoje em dia comento nas noticias e notas de atualização do site porque mantem o formato de feed. Esse estilo de fórum já deu...
Highlighted
Aronguejo

esse forum e mt ruim um dia eu queria abrir um topico e simplesmente n consegui tive q ver um video no ytb pra fzr isso e fora q n consegui colocar a foto q eu queria!
Highlighted
Dragão

Mesmo eu tendo comentado em algum lugar algo do tipo, não era para criar tópico sobre, era só esperar alguns meses até que esse fórum morresse de vez e quem sabe voltaríamos ao Boards.

Só de pensar no boards eu já começo a suar, eu era feliz e não sabia.