cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desmascarando uma pessoa mal intencionada no fórum...?

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Desmascarando uma pessoa mal intencionada no fórum...?

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Independente do horário, aprecie esse caso criminal (não é pra tanto na verdade...)

Primeiramente, não estou aqui para denegrir, afirmar com total certeza ou julgar a pessoa citada.

Só quero mostrar algo que eu vi aqui no fórum e me incomodou um pouco.

Segue o Link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/COMO-MELHORAR-O-DESEMPENHO-DO-SEU-PRO...

Nesse post, a gente percebe que fez um post bem chamativo.

Mas o problema não é esse, o problema é que ele cita um programa que segundo ele melhora o desempenho do seu processador...
No site do MediaFire ao clickar no link, diz que o arquivo é "perigoso", e que o site bloqueou o download por esse fato.

Então o indivíduo tentou passar um vírus pra pessoas através do fórum?
É o que aparenta, e pra confirmar isso, no post tem um comentário dizendo:

E LITERALMENTE o comentário foi feito 2 minutos depois da postagem.

Digamos que é impossível, você ver um post, baixar um programa, instalar, abrir ele, entrar em uma partida e depois fazer um comentário na postagem, EM 2 MINUTOS!
Na verdade, se o nosso caro companheiro de league samorainub for o Flash, até que faz sentido...
Na verdade não, pois a internet iria ter que baixar rápido o programa, o pc teria que abrir rápido o league, e o pc dele não deve ser bom se ele testou um programa pra melhorar o desempenho do processador... é impossível mesmo!

É realmente complicado ver que tem pessoas, supostamente, querendo prejudicar os outros.
A conta do é Lv 7,

Que é algo bem suspeitoso, alguém ter jogado tão pouco
E JÁ TER ACHADO UM PROGRAMA PRA MELHORAR O FPS QUE NÃO EXISTE EM NENHUM OUTRO LUGAR DA INTERNET.
ProcessBestFPSPro, nome digno de algo duvidoso eu diria...
Obs: eu pesquisei, tentando achar o programa em algum lugar, e eu não achei absolutamente nada, infelizmente... queria tanto aumentar meu fps ;-;

Enfim, é isso.
Não sei se isso dá ban no fórum ou no jogo, e não tem como afirmar 100%, pois o MediaFire pode ter errado que o arquivo é danoso e pode ser o Flash disfarçado com uma katana. sarcasmo on
Obs²: os dois nicks citados postaram apenas uma única vez no fórum (tô falando que tem algo de errado nisso...).

Quem sabe se eu achar algo do tipo de novo eu não faça outro post relacionado, quem sabe...
Até a próxima e, novamente, não estou aqui para denegrir, afirmar com total certeza ou julgar a pessoa citada.
Apenas apresentei fatos!
Tchau.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Desmascarando uma pessoa mal intencionada no fórum...?

Hey @TheKiritow,

Valeu pelo reporte (: , já removi o tópico e vou dar uma olhada no que houve.

De qualquer forma, só removi o nome dos envolvidos em sua discussão pra evitar o pessoal perseguindo uns aos outros, nesses casos não tem problemas em pular lá no próprio tópico do cara e questionar e alertar os outros sobre o arquivo suspeito.

Ah! E não se esqueça de reportar também, pois isso avisará os moderadores.

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Pleno 2018 e tem gente querendo colocar trojan nos outros... essa molecada é triste viu xD
Aronguejo

A sorte é que foi postado de madrugada e o mediafire bloqueou o arquivo.
Querendo ou não, uma pessoa ou outra acaba caindo nisso.
Arauto

Você está certo, ó espertão aí tá tentando passar vírus.

ótimas observações
Arauto

Eu pensei a mesma coisa, obrigado por criar este tópico
Já quero andar com vc no recreio
Arauto

Olá :3

Arauto

vc me segue neh ;-;  

Moderador

Hey @TheKiritow,

Valeu pelo reporte (: , já removi o tópico e vou dar uma olhada no que houve.

De qualquer forma, só removi o nome dos envolvidos em sua discussão pra evitar o pessoal perseguindo uns aos outros, nesses casos não tem problemas em pular lá no próprio tópico do cara e questionar e alertar os outros sobre o arquivo suspeito.

Ah! E não se esqueça de reportar também, pois isso avisará os moderadores.

Arauto

Ou jovenzinho, porq a gente não pode perseguir os mau carater ? Deixe-nos fazer justiça com a propiás teclas e mouse.
Esse tipinho de gente não é bem vindo na comunidade :3

Bj
Aronguejo

Fico feliz que o post tenha ajudado.
Na próxima vou lembrar de não fazer a citação dos nicks e fazer o report.

Obrigado pela atenção.