cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Demonstre seu amor pela equipe do Fórum BR

Highlighted
Arauto

Demonstre seu amor pela equipe do Fórum BR

Falae seus p(l)utos... Tudo bom com vocês?

Então, o título do post é bem sugestivo né? rsrs

Bem, eu estava dando uma olhadinha no meu Twitter, nas redes sociais, nos grupos do Whats e até aqui no Fórum mesmo e pensei: Putz, tem pouquíssimas pessoas que demonstram o apreço, amor, carinho e tantos outros sentimentos bons para outras pessoas! Aí pensei: poxa, será que eu sou um desses?

Enfim, eu conversei com uma ameguinha do Brasil Mundial Gaming (pra quem não conhece, é uma comunidade super legal de LoLzinho que temos hoje), e mencionei que iria demonstrar meu apreço pelos Moderadores e Rioters aqui do Fórum que tanto amamos... e ela achou super válido, portanto, aqui estou eu para esse ato!

Alow @mango sent ; @Tammiee ; @Aylinn ; @Drill Barnacle ; @Mango Sent (de novo pq sim); @Fermosca ; @Mundico ... Essa é pra vocês sz

Primeiramente, queria dizer que é ótimo ver a interação que vocês tem com o pessoal aqui do Fórum e o carinho que vocês nos passam, isso é maravilhoso (ok, a @Fermosca está bem sumidinha... O QUE FIZERAM COM ESSA PESSOA?)!

Segundamente (?), vocês sempre arranjam tópicos bacanas pra gente (Mango que o diga, esse poro lindu), nos entretendo e divertindo, muitas vezes em um dia bem chato/cansativo. OBRIGADO, de coração.

Terceiramente (??) o nosso muito obrigado e parabéns pelo trabalho, sabemos que não é nada fácil e leve monitorar nosso Fórum e acompanhar as tretas, choros, denúncias e coisas afins que rolam à cada hora nessa comunidade maravilinda, nem todo herói usa capa!

E por fim... é isso! Não tem muito o que falar, afinal a coisa é bem simples: eu sou grato por cada momento engraçado e válido que passamos e que vamos passar!

E pessoal que também frequenta o Fórum, que tal dar uma moral e também se abrir para nossos(as) moderadores(as) e Rioters? Se expresse, fale o que sente e demonstre seu sentimento (só não exagera gente).

19 RESPOSTAS
Arauto

Re: Demonstre seu amor pela equipe do Fórum BR

Dragão

Sempre bom ter moderadores e rioters que interagem aqui no fórum, e muitas vezes tem que ler hate só porque alguém jogou mal, dai a pessoa vem abrir um tópico xingar até a décima geração de filho deles........

OBRIGADO POR TUDO, SEJA MODERADOR, RIOTER, MEMBROS, agradecer a todos por colaborarem com o fórum, eu sempre fui presente aqui mas nunca de interagir.

ALIÁS, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM LEU O NOME DO MANGO SENT CORRETO
EU SEI QUE VOCÊS LEEM MAGO
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

Segundamente e terceiramente não existem, desculpa mas tive que corrigir ;-;
Arauto

Eu sei que não existe, foi proposital '-'

Por isso os (?)
Arauto

Oii children!

Poxa, muito obrigada pela lembrança e pela homenagem <3
Todos nós da equipe gostamos muito do nosso trabalho e trabalhamos bastante pra trazer o melhor pra vocês;

Eu estou um pouco sumida mesmo, também faço parte da Academia de Piltover e com o All-Star e lançamento oficial da Academia eu fiquei um pouco mais ocupada do que o normal hahaha

Mas to sempre sempre por aqui, sempre que precisar ou quiser bater um papo é só chamar =^^=

E novamente, muito obrigada! S2

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Moderador

Ownnn, obrigado pela consideração <3
Aronguejo

Nem li.
Moderador

Heyo @FKL Raziel,

Tópico bonitão, obrigado você e todos por esta belissíma comunidade que temos (:

<3

Tropa

Segundamente Takeshi
e terceiramente pain
Rioter

OMG! Mas eu quase nunca estou aqui...

Ai ai ai, preciso me organizar melhor pra vir mais trocar ideia por aqui. Sabe que me ajuda bastante a sentir mais as dores e dificuldades que nossos jogadores tem. Quer queira quer não, é algo mega importante para o que eu faço hoje na Riot que é recrutamento.

Muito obrigado pelo amor!!!

GGWP

"A arte compensa a dor"

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Arauto

Aaahh... @Mundico você é um amorzinho, tem nem como n ser recíproco!

#FredMeRecruta HAHAHAHHA
Rioter

Imagina um recrutador Blitz? Só no pushão!

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Arauto

Nesse Grab eu dou flash pra cima meu amigo, eu flasho com todo o amor do mundo! hahaha

Obrigado meu irmão suahsua
(Sim esta é minha assinatura)
Moderador

Awwnnn gente! Eu fico sem jeito desse jeito hehehehee! 

Por algum motivo tô respondendo agora, mas antes tarde do que nunca. Cês são incríveis e obrigada por participarem do Fórum e estarem nessa com a gente <3! Qualquer dia vamo marcar um aramzinho sem compromisso pra relaxar? Smiley Happy!

Arauto

N... vc sempre demora pra me responder aqui hahaha

Mas de nada e... obrigado kkkkk <3
Arauto

E eu topo o ARAM, mas quando tiver dinheiro pra LAN ou um PC kkkk
Aronguejo

RAJADA