cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

De todas as versões do Fórum do lol, essa é a menos popular.

Highlighted

Re: De todas as versões do Fórum do lol, essa é a menos popular.

O site desse fórum no celular é todo bugado

Dragão

eu ja cansei de falar isso, bastava eles ajustarem o Boards e deixar como era, aquela foi a melhor versao...

to preferindo ver o forum NA do que esse aqui pensei que só eu não gostava desse forum novo ,estava enganado ...

Tropa

Eu tô vendo se eu me acostumo com esse fórum ao invés de começar a reclamar logo, mas eu realmente acho que o Boards era muito mais bem organizado nas discussões :/

Antes eu podia ver as respostas aos comentários logo abaixo deles, se eu não quisesse rolar uma quantidade muito grande de respostas, eu minimizava os comentários pra facilitar. Agora eu tô tendo que saber quem respondeu quem por contexto.
Dragão

Sendo bem sincero, o boards foi o pior fórum, aquela pag inicial do "pegando fogo" era uma porcaria, toda hora tinha spam de posts reclamando de alguma coisa, além de não permitir discussões mais longas. Cada post tinha prazo de validade e era praticamente esquecido depois de um tempo. Esse fórum tá extremamente bugado e longe de ser bom, mas ainda é bem melhor que o boards

Arauto

O único problema desse fórum é as notificações desnecessárias quando comentam o mesmo post que você (like facebook), de resto o fórum é lindo demais e muito bem feito
Aronguejo

Eu me sinto assim em partes. Não sei se sou eu que sou lerda, mas eu simplesmente não consegui acompanhar todas as mudanças. O fórum é bonito, as assinaturas são um acréscimo muito legal, mas ao meu ver, falta praticidade no sentido de achar tópicos. No fórum antigo, dava para ver uns 20 tópicos de diferentes categorias de uma vez (a não ser que você filtrasse), hoje em dia, eu demoro muito mais para achar um tópico que me interesse. Por conta dessa dificuldade que eu venho tendo, eu parei de frequentar o fórum naturalmente, não por "QUE FÓRUM **cogumelo do teemo**, NUNCA MAIS VOU USAR", sei lá, eu só parei.

Essa versão é bizarra.
Sempre falhando e quando atualiza, sempre dá algum problema.
Único jogo que eu já joguei, que toda hora precisa ficar tendo que desinstalar.
Muitos bugs, na boa, isso é estressante!

o outro era mais rapido e compacto, agr esse aqui tem muita coisa desnecessária

Aronguejo

as notificações são bem chatas, desativei o que podia e arrumei as que conseguia (como a ordem das postagens na navegação, por exemplo)
eu ainda fico muito perdida ainda nesse forum mas espero que eu consiga me adaptar... gosto de fóruns e não quero abandonar o de lol kk
Aronguejo

Também acho, se tivesse esse sistema de recompensas no fórum anterior, eu acho que seria 10, acho que esse fórum precisa de umas atualizações no design, porque não tá muito atrativo não ...
Arauto

Concordo, disseram que iria melhorar mas já se passaram meses e nada. Nem atualizam isso aqui, fora que nem foi feita uma pesquisa conosco pra saber se queríamos mudar pra isso aqui (pra nao dizer outra coisa).
    Do que adianta dar vários títulos inúteis no fórum, mecanismos novos se ele não é prático na sua forma final. Afinal de contas o mais importante do fórum é ele ser prático, desde sua home page como botões laterais de ou superiores de naveção sobre todas as áreas do fórum. Acaba que vc usa mais abas, lê menos, participa menos, etc.
    O boards cumpria o propósito de um fórum como eu nunca tinha visto em outros jogos, a riot br literalmente matou o mais importante que tinha no fórum, a sua praticidade em comunicação e visualização.

Quiseram criar um fórum em um formato engessado, com propostas novas de emblemas, títulos, notificações, etc. Conseguiram mas não acompanharam o que o boards tinha de mais especial (não preciso repetir né, ah vai ta bom cara... PRATICIDADE). Prometeram até agora dizendo pra nós falarmos o que mais nos incomoda que seria feito algo pra mudar mediante ao que fosse mais comum dentre todos. Curioso pq um dos motivos de ter o fórum alterado em menos de 1 semana, era, segundo os rioters, que o Boards não permitia alterações. Até agora nada...

O que poderia ser feito é: ajustarem o layout deste fórum semelhante ao boards, com a barra de menu completa na lateral, filtros na home page pros tópicos, esquema de leitura infinita (sem divisão de págs), repostas enquadradas umas nas outras, ou seja, tudo que tinha no boards que eu só comecei a dar valor de verdade, quando me puseram aqui sem sequer me pergutarem o que eu queria. O fórum deveria ser um lugar em que a opinião das pessoas que fazem isso acontecer é valorizada e efetuada. R.I.P. Boards BR

Aronguejo

Sem contar que, parece que agora as pessoas estao segurando o GG!(Like/curtida)... só eu que notei isso? os cara tem um ego muito alto, bastou vir esse novo sistema de like que os cara nao querem que tenham mais que eles....

Aronguejo

Então...
Eu não achei esse forum chato de navegar ou pouco interessante ... Sei lá, eu curti o formato novo e o fato de ter mais informações disponíveis do que o antigo "boards".
O que me incomoda muito nesse novo forum é o fato de ser muito difícil você "continuar de onde parou.", ou seja... se você responde um determinado tópico e sai do forum, quando você entrar de novo vai ter lá uma notificação de que alguem respondeu ao que você falou, porem... quando você clica na notificação, ele simplesmente vai para a última resposta do forum e nao necessariamente para aquela resposta que você deu por ultimo .(Ai você tem que ficar voltando uma por uma ate achar a parte de onde você parou.)

Enfim... só minha opiniao mesmo.

Arauto

concordo, eu mal to usando esse forum agr, minha frequencia era mt maior no antigo e qntidade de posts tbm, nesse daki eu to cagando pra ele e meus posts nem tem visualizaçao como no outro, dps de 5 minutos, some como se o topico nem tivesse existido
Acadêmico de Piltover

é pq dividiram muito as categorias e não existe 1 categoria geral pra discutir

é importante ter 1 categoria geral pras pessoas discutirem, se não, vc não vai saber oq ta rolando

por exemplo

quando eu entro no forum eu quero ver uma discussão geral sobre lol ai eu já saio
pq?

pq eu quero saber sobre LOL e não sobre off topic (taverna do gragas) dai eu acabo vendo muitas categorias cada uma tratando de um assunto especifico e nenhuma sobre assuntos gerais por ex "oq vcs acharam do novo build coreano sei lá das quantas"

pior que eu discuti isso com o pessoal que estava fazendo o forum mas ignoraram completamente oq eu disse
falei inclusive que não era pra ter paginas no tópico se não as discussões seriam enfadonhas

quantas vezes eu não me vi dando scroll nos tópicos antigos pra ler todas as conversas

mas agora?

o tópico tem 10 paginas e eu já desanimo de ler
esse é o motivo deu não estar mais ativo no forum
Aronguejo

É eu também sinto falta do boards, esse fórum achei muito confuso a disposição dos tópicos, a visualização do que está em alta é muito mais dificil de se enxergar. Poderiam deixar uma opção de usar o modo antigo e mater esse para quem já se adaptou

eu prefiro a versão antiga, essa por exemplo eu me senti um pouco "censurado" meui que "peneirado" tipo antes a gente tinha tudo ali exposto direto no board, esse não, parece que as coisas ficam meio escondidos e os posts só aparecem quando são "famosinhos" e tem destaque, idependente do assunto, as vezes uma coisa importante fica escondida e uma coisa fútil fica logo destacada 

Arauto

no momento que eu vi esse forum eu sabia q ia dar merda eu senti isso no momento q loguei aqui pela 1 vez logava no forum todo dia agr to fazendo isso no forum NA q esse aqui vai ficar a merda q ta pra sempre a riot n vai mexer em nada se fossem mexer ja teriam mexido faz tempo R.I.P boards

Tropa

Esse novo fórum é bem confuso, eu entro e não sei o que tenho que fazer para ver as publicações