cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DÚVIDA] Possíveis funções nas postagens do fórum

Aronguejo

[DÚVIDA] Possíveis funções nas postagens do fórum

Eu criei um post aqui no fórum que fico atualizando 2 vezes por semana, adicionando novas coisas pra evitar floodar o fórum, e pra que todos possam ver todas as fanarts.

Esse meu post é de um projeto que estou fazendo que consiste em tentar melhorar visualmente os modelos de campeões que estejam desatualizados e precisando de um Update Visual, mas sem tirar as essências que eles tem atualmente, ou seja, sem trocar de roupa, apenas tentando deixar mais próximos à splashart em certos casos.

Mas com o passar do tempo, o post ta ficando cada vez maior, e difícil das pessoas conseguirem ver que tem de novo ou encontrar mais facilmente algo, e gostaria de saber se haveria algum tipo de função no fórum ou linguagem em HTML que o fórum aceite que fizesse clicar em um link/imagem que arrastasse automaticamente a tela para a área daquele tópico, como acontece, por exemplo, no wikipédia.

I'M A STAR GUARDIAN

1 RESPOSTA
Lenda

Re: [DÚVIDA] Possíveis funções nas postagens do fórum

Não entendi a pergunta...

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida