cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DÚVIDA] Por que não implementaram enviar e receber mensagens privadas no fórum?

[DÚVIDA] Por que não implementaram enviar e receber mensagens privadas no fórum?

Poxa, eu senti falta da funcionalidade de enviar e receber mensagens privadas aqui no fórum. Por que não existe essa funcionalidade aqui? Não faz muito sentido eu ter que adicionar e esperar que a pessoa aceite a solicitação de amizade no jogo pra eu poder trocar mensagem com ela, eu mesmo não adiciono pessoas que eu não conheço.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [DÚVIDA] Por que não implementaram enviar e receber mensagens privadas no fórum?

Também gostaria muito de saber! A função é útil pra dedéu!
Devo ter comentado sobre isso com o @Pyke Confeiteiro, seria bem mais fácil do que esperar a pessoa entrar/aceitar!

(ps: curti sua assinatura)

Re: [DÚVIDA] Por que não implementaram enviar e receber mensagens privadas no fórum?

A função é útil, vamos ver oque a riot tem a comentar sobre isso.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dragão

Até aonde eu sei a plataforma do atual fórum suporta este tipo de função, porém eles devem ter desabilitado porque teria que fazer uma integração mais complexa, para linkar chat do jogo com o do Fórum (imagino eu), igual é com o aplicativo do chat do lol. Seria bem interessante xD

Mas eu nem falo de integrar chat do jogo com chat do fórum, só de poder mandar e receber mensagens para usuários do fórum mesmo

Moderador

Hey @Hellgnarock,

Sempre queremos colocar várias funcionalidades aqui no fórum, porém não tem como pensar apenas no lado bom das coisas, tá cheio de desocupado que gosta de usar boas funcionalidades para prejudicar outros jogadores.

Ainda mais sendo algo privado, não passaria pela moderação e filtros, então ficaria livre para o pessoal inventar maneiras de dar phishing e enganar outros nos jogadores, então foi uma opção nossa não ativar essa funcionalidade.