cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunidade dentro do fórum

Highlighted

Comunidade dentro do fórum

Meu esses dias fiz um tópico pra entender pq uma determinada mecanica aconteceu comigo no game se era problema de balanceamento e etc. Dai invés de falar algo util veio cara falando que eu era patético, que fui humilhado no game etc etc, nunca disse no post que era bom, e nem era esse o meus questionamento mas o cara se deu ao trabalho de entrar no meu tópico só pra me ofender, só uma pessoa tentou explicar pq a mecânica aconteceu o resto só ofensa,queria entender porque que a comunidade de lol é assim, cara é só um jogo, dúvidas e as vezes falta de informação é algo normal, n ofendi ninguem, não faltei com respeito e mesmo assim a pessoa foi lá só xingar, queria entender pq isso ocorre e o que vcs usuários mais antigos do fórum pensam a respeito?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Comunidade dentro do fórum

Infelizmente é comum esse tipo de coisa, o pessoal já chega metendo a vuadora nos outros sem nem ler e entender direito oq o cara ta falando no post, acho q as vezes é pura preguiça de ler, ou falta de interpretação, oq é muito comum na cultura brasileira.
Highlighted
Moderador

Re: Comunidade dentro do fórum

Infelizmente é algo presente na maioria das comunidades da internet, minha teoria é que isso tem a ver com o stress e como as pessoas tentam descontar isso nas relações virtuais dela. Outra coisa que eu percebo bastante aqui é que a galera geralmente não tem paciência pra repetir uma discussão que eles já fizeram antes ou que é muito frequente, aí quando vão interagir nesses tópicos acabam sempre extrapolando.

A gente aqui ainda tenta deixar regras que tentam diminuir ao máximo esse tipo de comportamento, mas infelizmente a gente não consegue controlar completamente o que cada um vai escrever e a gente pode tentar proibir todas as palavras possíveis que ainda vão achar um jeito de ser rude e ofender outras pessoas. A dica que eu te dou é tentar ignorar esses comentários que são apenas ofensas gratuitas que na maioria das vezes eles não são críticas de verdade e considerar a opinião só de quem tem pelo menos argumentos pra discutir com você, e sempre que ver esse tipo de comportamento pode reportar que a gente vai tentar agir em cima.
Highlighted
Dragão

Re: Comunidade dentro do fórum

Bem Karl, isso acontece por muitos motivos, o mais comum é a pessoa não ler tudo apenas por cima ou mal ler algo e supor que se trata de 'choro' ou semelhante e então cai matando. É bom no titulo do tópico você fazer a pergunta que deseja de forma resumida e no texto dar mais detalhes. Exemplo, 'Como funciona a mecânica do Hecarin?" Ou semelhante.
Mas alguns só querem tacar gasolina mesmo, relaxa e não se deixe afetar, você vai encontrar os dois extremos na vida, então segue o jogo que o placar é meio a meio.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"