cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como sair do TROPA para ARONGUEJO

Aronguejo

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

Nunca fui muito de entrar no forum da riot mas achei interessante esse nivel que vc pega sendo ativo e participativo no forum
Arauto

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

Arronguejo e 1v9 só confia
Tropa

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

ainda vou chegar no aronguejo :v


Arauto

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

E cheguei no Aronguejo! XD
Vlw pelas dicas!
Yo
Tropa

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

olha, totalmente fora do sentido do post, mas QUE NICK SENSACIONAL.
"Qualquer um pode vestir a máscara."
Arauto

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

O meu? '='
Yo
Arauto

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

É só ser ativo ué

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

manda o GG 

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

Que???? Eu quando era dragão não tinha 23 emblemas...
Aronguejo

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

Obrigado!
Tropa

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

muito boa pia !
Obrigado pela dica
Tropa

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

adeus vida de ghost kk
Aronguejo

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

Eu num tenho nadaaaaw aaaa T_T

Acho tão bonitinho que conforme você evolui, as luzinhas ficam acesas do Arongueijo e etc.

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

Bom saber , estou preso no arongueijo mo tempão kkk
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)


Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

Legal! gostei seu gostosooo!
Tropa

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

Vi agora esse sistema de "nivel" por participação do fórum e achei legal, me da mais vontade de usar o fórum kk
"A pior parte de uma lâmina é ter que procurar dentro de todas as vítimas."
Arauto

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

Pensei que fosse virar arongueijo, vou continuar sonhando com isso ainda.
Acho que aumentaram o número de emblemas necessários, mas um dia eu chego lá!
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Tropa

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEIJO

 
Aronguejo

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEJO

Depois do Aronguejo é arauto né?
Vamo que vamo!
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko

Re: Como sair do TROPA para ARONGUEIJO

Hehehehe