cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como colocar imagem no novo fórum?

Resolvido
Tropa

Como colocar imagem no novo fórum?

Estou tentando criar um post ja faz alguns minutos, e eu simplesmente não consigo colocar uma imagem no post, pois quando clico em publicar, o site diz que deu erro, como coloca imagens no novo fórum?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Como colocar imagem no novo fórum?

Upa no imgur , ali do lado de Video tem uma camera amarelo , Bota o link da FOTO que vc upou no Imgur e gg

@Neible escreveu:

Estou tentando criar um post ja faz alguns minutos, e eu simplesmente não consigo colocar uma imagem no post, pois quando clico em publicar, o site diz que deu erro, como coloca imagens no novo fórum?

*center>
8 RESPOSTAS
Aronguejo

Upa no imgur , ali do lado de Video tem uma camera amarelo , Bota o link da FOTO que vc upou no Imgur e gg

*center>
Aronguejo

@Neible escreveu:

*center>
Arauto

Clica na imagemzinha da câmera, na parte que você escreve o post. Uma camêra amarela entre o hyperlink e video. 

Exemplo

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

'-'

Aronguejo

Aronguejo

"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.

Coloca o endereço da imagem no icone da imagem