cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Classificação no fórum

Aronguejo

Classificação no fórum

Salve clã? Beleza? Como tudo bem, então, Fórum novo, vida nova ( ou quase isso), e todos sabemos que junto com ele vieram as cassificações de participação do fórum, mas como isso funciona? e o que devo fazer para alcançar cada uma? Calma que eu vou te explicar, e conforme eu for subindo eu vou atualizar esse topico com novas informações de Ranks do Fórum e como conseguilos, então vamos nessa

Como conseguir subir de Rank?

Para subir o Rank é preciso ganhar emblemas e participar do Fórum sendo bem ativo, ai você upa para o proximo Rank, simples não? Então bora ver como conseguir mais emblemas

OBS: não adianta ter muitos emblemas sem ter participação do fórum, eles apenas ajudam a subir

• GG:  Ganhe GG em seus Posts ou em seus comentarios, quanto mais melhor!
  • Soluções: Ter seus comentarios como soluções tambem lhe rendem emblemas, então vamos ajudar outro invocadores que precisam tirar alguma duvida ou estão com problemas tecnicos (ou comente por ai e torça pra alguem colocar seu comentario como solução)
  • Mensagens: Sabia que comentar tambem lhe rendem emblemas? se quiser comentar aqui fique a vontade, só não vai fazer Spam, pois me falaram que da BAN fazer isso
  • Tópicos: Criar topicos, como esse (eu não estou aproveitando isso para ganhar emblemas...) tambem lhe darão emblemas, só não faça Spam
  • Ler: Enquanto você lê isso você está ganhando emblemas! Sim ler tambem da emblemas
  • Logar: Logar no fórum tambem dá emblemas sabia?
  • Especiais: Fazer certas coisas da emblemas especiais, como logar na estreia desse fórum rendeu um emblema para quem fez isso apenas nesse dia, então fique de olho...

Rank do fórum

• Tropa: não é preciso fazer nada, o fato de ter uma conta aqui já te deixa com esse Rank
  • Aronguejo: Tenha em media 22 emblemas para alcançar esse Rank
  • Arauto: 35 em media
  • Dragão: Desconhecido
  • Barão: Desconhecido
  • ??

É isso ai clã, que comece a caça pelos emblemas.

19 RESPOSTAS
Arauto

Re: Classificação no fórum

dps do arauto é dragao (vermelho) e depois barao (roxo)
Aronguejo

@Niklaus16 escreveu:
dps do arauto é dragao (vermelho) e depois barao (roxo)

Obrigado vou atualizar

Arauto

Lembrando que o fórum não é um jogo, mas um local para discussão. Esses emblemas são interessantes para destacar maior participação na comunidade e incentivar interação, mas você não deve fazer de seu objetivo ser o primeiro Barão do server ou algo do gênero, sua opinião não é menos relevante por você ser uma tropa...

Arauto

Opa, estou Arauto e tenho 35 emblemas... mas os emblemas apenas ajudam você a subir de classificação. Eu tenho um amigo que tem 35 emblemas e está aronguejo ainda. Ou seja, tem que ser mais participativo no fórum para ir subindo Smiley Very Happy

GG WP! Abraços ;3
Aronguejo

Vou resumir tudo que você disse em uma frase:

Para ganhar emblemas e rank use o fórum.

Pronto.

Aronguejo

Vou atualizar o topico então, valeu cara
Aronguejo

Best Resumo 2017
Aronguejo

Obrigado amigo, estava em duvida

👍👍👍
Aronguejo

@zerinho6 é nois
Aronguejo

Preciso do meu do Barão! 

Arauto

Ano que vem você consegue kkkkk

Nice! é antigo mas eu tava com uma dúvida do caramba com isso.
Tropa

Eu to faz um tempo no forum e nunca tinha entendido isso de rank e tals, mas agr ja ta bem explicado
Tropa

Sim, eu só queria entender, q bom q eu não era o unico
Aronguejo

Como consigo a classificação de "solução"?
Tropa

Bem Bacana, Obrigado..
- Mas uma Perguntinha só, Para que serve isto (Em relação a Emblema, ao Rank do Forum - Trás o que?, de ganho se é que esta me compreendendo)???
Tropa

Serve para o QUE, amigo???

Esse último ai é moderador? kkk
~Aceite a escuridão, ou morra nas trevas~