cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Chat no fórum

Chat no fórum

Olha amiguinhos venho aqui da a grande ideia de ter um chat nessa porcaria de fórum já que a RIOT GAMES e a cabeça das paradas deve ter recursos de no minimo criar uma porcaria de chat E.E

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Chat no fórum

Ta na hora de alguém monitorar mais isso...ta crescendo o número de posts sem sentido e inúteis em áreas sem ser a off, toda vez eu reporto, não vejo resultado =/

editadinho.

com um chat n teria tantos tópicos inúteis que eu mesmo crio nem sei pq to falando isso rs
Arauto

Concordo, seria muito melhor =)
Arauto

Criar tópicos sem sentido só no off-topic ué, lá tu usa pra zoar e postar coisa sem sentido, chat e afins, mas em outros lugares não...
Arauto

seria legal
Acadêmico de Piltover

Os cara ficam reclamando tanto desse forum, imagina se vier uma inovação dessas!

Arauto

@Arqueiro DKT agente reclama não pela inovação e sim praticidade e funcionalidade coisa que falta nesse fórum.

@ThanatosKadlu E eu sei que um chat so ia ser igual um feed do twitch ou live de youtube você não conseguiria ler nada só seria um monte de coisa desnecessária passando na tela.

seria um chat para cada canto. Somente o chat do off-topic poderia ser usado pra zueira os outros somente para comenta assuntos do mesmo por exemplo.

Adorei a ideia, mas como já fui moderador de uma comunidade mais ou menos assim a primeira desculpa (até meio plausível) que vão dar é o fato da moderação acabar não conseguindo acompanhar tudo pra moderar de uma maneira satisfatória