cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cartão Pré-Pago

Cartão Pré-Pago

ontem dia 6/01/2018 comprei 1 cartão pré pago de 50 reais porém não registrei meu cpf na hora da compra,quando cheguei em casa vi que precisava do cpf então,entrei no fórum do lol e vi um cara falando sobre gerador de cpf no google,fui e fiz e deu certo porém,estou com medo de isso dar errado,tenho os comprovantes da compra e etc porém queria saber qual a chance disso dar errado,não queria perder minha conta só pq n coloquei o cpf na hora da compra como de costume.

3 RESPOSTAS

Re: Cartão Pré-Pago

Se não foi registrado nenhum cpf na compra, só colocar seu cpf normal na hora de habilitar que deve dar certinho

o problema que eu tinha colocado o meu e tinha dado invalido

Não necessariamente sobre isso, mas queria tirar uma dúvida. Esses dias eu fui colocar uns RPs na conta pra comprar umas skins do festival lunar e tal, e vi que no Mercado Livre vendiam cartões com outras quantidades de RP... eu comprei um de 7200 pontos, de 140 reais. Funcionou normal, beleza... mas depois de inserir o código na loja, não recebi aquele e-mail que vem quando você usa um cartão desses que se vende em lojas, de 50 ou 100 reais. Tipo, não tem nada de errado com esses cartões, né?