cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeão em Destaque: SigiloDeMalícia

Dragão

Campeão em Destaque: SigiloDeMalícia

Bem-vindos ao Campeão em Destaque de League of Fórum BR, estrelando: @Divine LeBlanc, o Assassino de Haters da LB!

SigiloDeMalícia é um Brilhante Invocador, que busca com seu poder expor a religião de sua Deusa LeBlanc.

SigiloDeMalícia funciona melhor no Mid, mas pode ser usado em todas as lanes.

"Minha vontade é o desejo da Deusa, e minha existência é a vontade da Deusa."

A passiva de SigiloDeMalícia é: O Emissário da Deusa

Quando algum campeão que crê em qualquer outra religião chegar perto de SigiloDeMalícia, uma onda de patadas extremamente feministas ( na qual ele as 4:35 da manhã vem corrigir seu amigo para ele colocar "pró-feminista" ) são jogados no campeão, seja aliado ou inimigo, elas dão 50 de dano por nivel (+50% de AP ) e tem 10 segundos de tempo de recarga.

"Eu te julgarei em nome de LeBlanc"

O Q de SigiloDeMalícia é: aicílaMeDoligiS

SigilodeMalícia projeta um oligiS, causando dano e marcando o inimigo com seu pessimo gosto musical, se ele conseguir dar um ataque após isso, a deusa LeBlanc aparece e da charm no Inimigo

Você se atreve a ir contra a vontade da Deusa?

O W de SigiloDeMalícia é: Spam de GG na Artana!

Uma Habilidade passiva, caso a vida de SigiloDeMalícia fique abaixo de 50%, ele spamma GG's em post's da Artana, para chamar a atenção dela e ganhar um biscoito de cach... um beijo, que restaura 10% de sua vida perdida.

Mantenha seus olhos nele ... O verdadeiro poder da Deusa!

O E de SigiloDeMalícia é: Diferentes Nick's

SigiloDeMalícia usa de suas principal arma, traz a partida seus antigos nicks para lutar com o inimigo, transformando a mid laner num Aram.

Aqueles que desafiam a deusa perecerão.

O R de SigiloDeMalícia é: LeBlanc rainha, resto nadinha

SigiloDeMalícia invoca a verdadeira face da Deusa Farsante, LeBlanc! dando automaticamente instakill em todos os seres vivos por 10 minutos ( Até mesmo no proprio J4, dando origem ao J5 rsrs ) porém, depois de tanto poder, acaba perdendo sua verdadeira forma, tendo que jogar como uma Son... quer dizer, minion pelo resto do Jogo.

Este foi o Campeão em Destaque do Fórum! 

Espero que façam o de vocês tb rs.

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Campeão em Destaque: SigiloDeMalícia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ LEBLANC É A MINHA RELIGIÃO CARAJO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(VC SABE ATÉ O MEU LEMA: "LeBlanc rainha, resto nadinha") KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mto bom mto bom MTO BOMMM
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Dragão

Re: Campeão em Destaque: SigiloDeMalícia

Nuss...