cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CADE O EQUIVALENTE AO PEGANDO FOGO?

Arauto

CADE O EQUIVALENTE AO PEGANDO FOGO?

eu logava todo dia no forum e entrava no pegando fogo e via varios tópicos de la agr CADE A DESGRAÇA DO EQUIVALENTE AO PEGANDO FOGO NESSE NOVO FORUM SE NÃO TIVER O PEGANDO FOGO AQUI ESSE FORUM NOVO NÃO PRESTA

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: CADE O EQUIVALENTE AO PEGANDO FOGO?

Post com mais GG's...
Arauto

post com mais ggs é o equivalente ao mais votados

Highlighted
Arauto

Não sei também sinto falta. Sinto falta de tudo, tô me sentindo um cachorro abandonado pelo dono. Não sei pra onde ir, não sei onde estão meus tópicos, não sei onde estão os tópicos que eu olhei ontem e queria ver se alguém comentou algo, não sei. Não sei o que deram na cabeça deles, não sei porque temos que continuar com esse, não sei porque não houve uma VOTAÇÃO para isso. Porque somos nós que usamos isso, sem a gente esse fórum não existiria. Porque não podemos escolher se deve ou não mudar completamente? 

@SanGrent escreveu:

Não sei também sinto falta. Sinto falta de tudo, tô me sentindo um cachorro abandonado pelo dono. Não sei pra onde ir, não sei onde estão meus tópicos, não sei onde estão os tópicos que eu olhei ontem e queria ver se alguém comentou algo, não sei. Não sei o que deram na cabeça deles, não sei porque temos que continuar com esse, não sei porque não houve uma VOTAÇÃO para isso. Porque somos nós que usamos isso, sem a gente esse fórum não existiria. Porque não podemos escolher se deve ou não mudar completamente? 

Seus tópicos ou respostas estão no seu perfil (Aqui!)

ambém Re: CADE O EQUIVALENTE AO PEGANDO FOGO?

Eu tb queria saber!!!

Nos posts com mais gg só tem os mesmos... a dias que não muda =(

Dá uma olhada no que tem agora no Pegando Fogo: https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/