cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento de quem post fora do lol

Re: Banimento de quem post fora do lol

@Metagrox Não existe algo como "empresas inimigas" existem empresas rivais no mercado, rivalidade não só é um termo mais amigavel e saudavel, como nesse caso as duas precisam vender pra continuar existindo, se sustentando, e de certa forma até se ajudam gerando a competição que estimula as duas a melhorarem. 

Para com essa bizarrice cara, eu também tive minha fase de fanboy, mas isso é insano, você ta levando esse negocio a sério demais.

Aronguejo

Dá uma olhada se o post que tu tá reclamando não tá na categoria "Definitivamente não é sobre LOL". As vezes é só tu que tá passando vergonha.
Aronguejo

que tipo de Dentadura é essa, não pode falar sobre outras empresas?? e seu post ta errado afinal a Riot não fez todos esses jogos que vc citou (e anime nem é jogo kkk), eles estão em desenvolvimento (apenas o TFT da pra jogar)

sem contar que o Forum tem um lugar especial para falar coisas que não sejam sobre lol, então acho que tu deveria dar uma olhada a mais no forum em amigo...

Não entendi nada

Mano que poha é essa que tu escreveu ? A gente tem a aba #Definitivamente-Não-É-Sobre-LoL pra que? E eu falo mesmo, Valve >>>> Riot e Dota 1 >>>>>> League of Legends >>>>>> Dota 2.
Cada fã boy que aparece nesse fórum que eu tenho que dar risada SUAHSAUHUASHUSAHUSAHUSA
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

Meu deus para com essa bosta.

Tropa

Pra quem não entendeu esse post, se refere a isso "https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Definitivamente-n%C3%A3o-%C3%A9-sobre-LoL/JOGOS-GR%C3%81TIS/..." um post no tópico "Definitivamente não é sobre lol".
O autor deste post (Metagrox) fica incomodado pois foram divulgados jogos de outras empresas... inclusive um moderador falou que não há problema nenhum naquele post divulgando os jogos, mas como BR é BR ele abriu um post para reclamar sobre isso.

Sinceramente, acho que a babação é tanta que eu tô precisando secar o meu montor sempre quando rolo pelo seu comentário

Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Dragão

Agr é um post desse por dia? Pesquisa oq é off e topic no google ai e dps junta os dois.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Tem um Topico só para coisas q não tem haver com LoL amigo, e só procurar.

So acho que esse mlk é alguma espécie de "fanboyla ao extremo" de propósito e geral caindo no bait

Até poderia concordar contigo, mas ai seriam duas pessoas falando bosta
Arauto

Toma o biscoito.

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

vc só pode estar de meme, não é possivel que este tópico seja sério kkk

isso é doença, po mano isso depende muito da área do fórum algumas áreas devem por exemplo você não vai postar um tutorial de Dota ou CS na área de suporte isso seria estupidez e falta de bom senso, uma pessoa que faz isso tá fazendo de sacanagem. por exemplo na área da comunidade há uma área especifica justamente pro que você tá pedindo banimento.
Tropa

Estou na mesma, entendi bulhufas
"Entre Rakan e Rakan eu ainda amo o Rakan"

Não.

Tio tá aí bro?

Hoje é dia 28,no momento deste post e....
Continuo n tendendo nada do que ele quis dizer?^^

Se ele esta tentando bajular a empresa o fez da forma mais desastrada possível.Alguém deve lhe informar que o fórum não é sua propriedade e que a empresa não vai lhe dar um brinde pela bajulação,pois não faz isso nem com seus streamers e muito menos com ele.
Image and video hosting by TinyPic