cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento de quem post fora do lol

Dragão

Re: Banimento de quem post fora do lol

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

e a liberdade de expressão?
Dragão

Tem a aba comunidade, off topic, certamente não é sobre lol, e ninguém vive consumindo produtos de apenas uma empresa, então por que essa ira todo jovem? Alguém ofendeu seus ideais? Tem post legais falando de outros jogos e coisas diversas que não giram só no lol e os próprios membros da riot com certeza apreciam produtos de outras empresas. Respire fundo e seja bem vindo ao mundo globalizado.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Liberdade pra Hong Kong

Aronguejo

As ideia do menor.

Nun tendi...
Se alguém alguém tendeu me explica.^^
Image and video hosting by TinyPic

Calma aí bovino, aqui tem uma parte pra off-topic. Riot não é a dona do mundo (mesmo que seja dona de uma parte do meu coração).
Empresas diferentes, jogos diferentes. Eu não poderia então comentar sobre as diferenças com Dota, ou por exemplo sobre a Bethesda e o sensacional Skyrim? Pera lá, ladrão! Ficar puxando saco não vai te dar skin de graça, viu?

Aronguejo

@Marcelo Agostta  escreveu:
e a liberdade de expressão?

pode sre feita no forum da empresa inimiga

lol melhor jogo da década \o/
Aronguejo

@NazaréTEDESCObri  escreveu:

Calma aí bovino, aqui tem uma parte pra off-topic. Riot não é a dona do mundo (mesmo que seja dona de uma parte do meu coração).
Empresas diferentes, jogos diferentes. Eu não poderia então comentar sobre as diferenças com Dota, ou por exemplo sobre a Bethesda e o sensacional Skyrim? Pera lá, ladrão! Ficar puxando saco não vai te dar skin de graça, viu?

aqui é fórum de lol, não de outras empresas

lol melhor jogo da década \o/

@Metagrox  escreveu:

@NazaréTEDESCObri  escreveu:

aqui é fórum de lol, não de outras empresas

Vou usar as palavras proibidas aqui então:

BETHESDA, NINTENDO, EA, SEGA, ACTIVISION, KONAMI, UBISOFT, CAPCOM, SQUARE ENIX, BLIZZARD...

Se a Riot/Tencent for banir toda alma viva do jogo dela e do fórum simplesmente por falar das outras empresas, o jogo acaba. 

Todo mundo sabe que não tem concorrentes com a Rito Gomes. League of Legends é uma experiência única, e um dos maiores (se não o maior) jogos do mundo. Sem fanboyolismo por favor, né. Cada jogo é diferente, cada empresa é diferente. E a Riot é uma das melhores, mesmo tendo suas falhas.

A única coisa que precisa ter é noção pra usar o off-topic pra começar um tópico que não tem nada com LoL. 

Saudades de downvote aqui... cara, aqui é um espaço da comunidade interagir. A riot sabe que existem outros jogos no mundo, não é uma ditadura, man, não quer ver outra coisa, não veja, que zuado..

Aronguejo

alguém traduz ?

Que farpa foi essa, aproveita e menciona a pessoa ai kkkkkkkk

Aronguejo

Mas existe uma área no fórum que a própria riot criou para coisas fora do lol.
Tropa

e eu que levei 5 minutos de fila baixa prioridade pq a rito disse q abandonei partida . meu amor foi a vivo , nao eu que abandonei. nunca te abandonarei rito lol . te amo
nao entendi nada
MwK Tropa
Tropa

Parabéns cara, não basta ser fanboy da riot vc tem que ser um analfabeto funcional tbm. E isso se chama ironia, vc tbm não deve saber o que é isso.
Ta ai se doendo pq o outro cara sempre trás os jogos grátis da EPIC STORE, tem que ser muito gado pra ser fanboy de uma empresa como a riot.
Mas isso foi bom, antigamente eu faria esses posts de jogos free da EPIC, UBISOFT, STEAM, etc, mas parei com a troca pra esse forum novo. Se vc ja se dói pelos posts do Durnnon, eu vou fazer questão de postar todo jogo grátis que eu ver aqui também. Espero que vc fique chorando e reportando os meus posts também, vai fazer todo trabalho valer a pena. Um abraço gado chorão

Acho que você tá passando tempo demais na internet man. Sei lá, vai andar um pouco, beijar umas gatas, lamber umas xanas, você não parece muito bem.

@KHAN Nesse caso nem parece ser pra defender, mas pra censurar, meio bizarro porque as areas off-topic não fariam sentido. Talvez seja só uma fase por causa dos anuncios recentes da empresa.

Moderador

não sei se é um bait ou o que, mas hora do csi investigar coisas aleatórias e smurfs hIUSahusiahsiuahsiua