cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banido por entender errado kk

Resolvido
Aronguejo

Banido por entender errado kk

@Fermosca

Me baniu por entender errado, ''pessoas imundas'' me refiria as mulheres sádicas, entanto que eu já disse que não estava com a intenção de ofender ninguém ali, uma brecha que eu dou e você se aproveita para me banir por provavelmente ter se ofendido com o post, liberdade de expressão que se exploda então???

Não tem capacidade de discutir um assunto então pegar vaga em um fórum online não seria o seu ideal certo? Pelo oque eu sei Fórum é um lugar onde as pessoas debatem e discutem sobre tal assunto.

Sadismo>

1. 1.
    PSICOPATOLOGIA
    perversão caracterizada pela obtenção de prazer sexual com a humilhação ou sofrimento físico de outrem; algolagnia ativa.
  2. 2.
    por extensão
    satisfação, prazer com a dor alheia.
    ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    Isso EM MINHA OPINIÃO é algo imundo que vem das pessoas, uma pessoa dominada por essa característica é imunda.
    Existem homems imundos(sádicos) também, amiga.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: Banido por entender errado kk

Ei,

Fui ver seu tópico e me deparei com isso aqui "Agora fico imaginando essas pessoas imundas engravidando sem o uso da camisinha só para ter o prazer de fazer um aborto livre sob qualquer circunstância."

Deixa eu te falar uma coisa, você foi extremamente agressivo, generalista e igorante na sua afirmação. Ao meu ver foi praticamente um discurso de ódio contra mulheres. Você quebrou uma série de sub regras dentro da regra Não seja um sem noção.

Você pode debater no fórum sim, desde que entre com argumentos mais sólidos e sem agredir verbalmente as pessoas. Não confuda discurso de ódio com opinião.

15 RESPOSTAS
Arauto

Oii Multticore,

Como eu disse ali na mensagem, no momento que você se refere as mulheres como "pessoas imundas" está ofendendo, não importa muito se você se refere as que acha sadistas ou não.

Aqui não é local de ofender ou julgar nada nem ninguém, seja no jogo, uma posição política, uma religião...enfim.

Na mensagem também está escrito que todos tem direito sim de dar a opinião, e caso você queira escrever o seu tópico novamente, tirando a ofensa, pode ficar a vontade.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Você acertou e errou! "Pelo oque eu sei Fórum é um lugar onde as pessoas debatem e discutem sobre tal assunto."
Você tem que lembrar que o público do fórum é livre ou seja você não pode usar temas que façam apologias ou contradigam um pensamento de outro grupo(ofendam o grupo).
Por isso que política em si é bloqueada no fórum.
Mas acho que receber uma suspensão do fórum naquele caso não deveria ter sido feita... Se bem que você também foi meio agressivo no post... Não tenho posicionamento enquanto isso ;-; bateu bipolaridade
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

única ofensa minha de acordo com a/o @Fermosca foi de chamar as pessoas sádicas de imundas.
Aronguejo

@Fermosca@  escreveu:
Oii Multticore,

Como eu disse ali na mensagem, no momento que você se refere as mulheres como "pessoas imundas" está ofendendo, não importa muito se você se refere as que acha sadistas ou não.

Aqui não é local de ofender ou julgar nada nem ninguém, seja no jogo, uma posição política, uma religião...enfim.

Na mensagem também está escrito que todos tem direito sim de dar a opinião, e caso você queira escrever o seu tópico novamente, tirando a ofensa, pode ficar a vontade.

Só estava afim de discutir sobre o assunto, mas fazer oque né? 

2 Semanas para voltar para a minha acc...

Você tem certeza que ela que entendeu errado ou foi VOCÊ que fez errado? 

Veremos você fez um texto expressando sua “opinião”, será mesmo? Os termos que você usou foram ofensivos e, por mais que sejam mulheres sádicas, continua sendo uma mensagem de ódio, a partir do momento que a sua opinião usa abuso verbal e palavras que incentivam esse ódio, isso se torna preconceito, além disso, generalizou quase que todo o texto, uma coisa que eu amei realmente é que ela disse: “todos podem dar sua opinião desde que não ofenda ninguém [...]”, isso é fato, não venha com essa de que não rolou preconceito porque é sua opinião, isso é desculpa furada. Você fez e mereceu o banimento de 14 dias, outra coisa é que você deveria ter pensado três vezes antes de fazer um post com palavras que soam mal e que possivelmente seria algo que incentive o ódio.

Resultado de imagem para anime gif

@AliceJogaLoL roubei o gif, vlw flw
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@trollface rules 

ASUAUSHDUA meu giffff, naaaooooo.. 

Pera tenho outro Resultado de imagem para anime gif

Aronguejo

Então, me sinto com o direito de causar mais repercusão indo ao Reddit e causar polêmica só para ''olhar no que deu'' (só que pretendo ser menos ofensivo o possível).

@Re: Banido por entender errado kk

@AliceJogaLoLmais, mais, MAIS. haha

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@ToMainJAX

Por favor, quando terminar de fazer o seu post no Reddit, me mostre o link, quero ver a vergonha alheia, apenas quero dar umas boas risadas de alguém com os neurônios queimados fazer um post mostrando o quanto ela é preconceituosa apenas para ganhar views, boa sorte Smiley Very Happy

Resultado de imagem para anime gifs

edit: algo que esqueci de mencionar, acabei de lembrar que você disse que vai tentar ser menos ofensivo possível, sinto muito pelo comentário acima, mas apenas lembre-se que talvez não seja tão necessário quanto pensa, não vejo o porque vai postar isso no reddit... digo para discutir é obvio, mas você só vai ver as mesmas respostas.. Não tem necessidade

Aronguejo

@AliceJogaLoL@  escreveu:

@ToMainJAX

Por favor, quando terminar de fazer o seu post no Reddit, me mostre o link, quero ver a vergonha alheia, apenas quero dar umas boas risadas de alguém com os neurônios queimados fazer um post mostrando o quanto ela é preconceituosa apenas para ganhar views, boa sorte Smiley Very Happy

edit: algo que esqueci de mencionar, acabei de lembrar que você disse que vai tentar ser menos ofensivo possível, sinto muito pelo comentário acima, mas apenas lembre-se que talvez não seja tão necessário quanto pensa, não vejo o porque vai postar isso no reddit... digo para discutir é obvio, mas você só vai ver as mesmas respostas.. Não tem necessidade

De boa, nem vo fazer o post no reddit então, vo terminar de ler meu livro no qual eu mal começei kkkj.

Aronguejo

@ToMainJAX@  escreveu:

@AliceJogaLoL@  escreveu:

@ToMainJAX

De boa, nem vo fazer o post no reddit então, vo terminar de ler meu livro no qual eu mal começei kkkj.

Na true da true eu tenho que ir pra acadêmia agora, coitado do livro kkkk.

Rioter

Ei,

Fui ver seu tópico e me deparei com isso aqui "Agora fico imaginando essas pessoas imundas engravidando sem o uso da camisinha só para ter o prazer de fazer um aborto livre sob qualquer circunstância."

Deixa eu te falar uma coisa, você foi extremamente agressivo, generalista e igorante na sua afirmação. Ao meu ver foi praticamente um discurso de ódio contra mulheres. Você quebrou uma série de sub regras dentro da regra Não seja um sem noção.

Você pode debater no fórum sim, desde que entre com argumentos mais sólidos e sem agredir verbalmente as pessoas. Não confuda discurso de ódio com opinião.

@Aylinn
Agora fico imaginando esse individuo fazer um post desses no Reddit... Existe sem noção para tudo nessa vida.
Tropa

Vc é imundo tbm ahajahah