cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BREVE ELOGIO A ALGUNS MEMBROS .

Resolvido

BREVE ELOGIO A ALGUNS MEMBROS .

Olá acredito que os membros que citarei aqui deveriam entrar para a equipe da riot por serem diferenciados e prestando ajuda e informações a quem precisa. Acredito também que o regime de trabalho a eles deveria ser estatutário com estabilidade após 3 anos de função e um salário na faixa de 4.000,00 r$ , não contabilizado vale alimentação e valores pecuniários de títulos indenizatórios.

São eles @BigHeroSSW@Draicker@Chokkus@Lüden@DAMPEER@Dizzie.

Caso não os contratem quem perde é a empresa, esse jovens talentos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: BREVE ELOGIO A ALGUNS MEMBROS .

Meu discurso de posse na Equipe da Riot já está pronto - finalizei hoje - basta me aceitarem. Estou aberto a negociações.

Ressalto a relevância que terá a Ariri Pistola para compor a Equipe da Riot também.

Respeitosamente,

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
Arauto

Quem merece mais do que nós é você, por se prestar tanto a este fórum, ajudando os players em suas dificuldades, você merece muito <3
Dragão

Que isso.

Já tomou seu café hoje?
Aronguejo

Meu discurso de posse na Equipe da Riot já está pronto - finalizei hoje - basta me aceitarem. Estou aberto a negociações.

Ressalto a relevância que terá a Ariri Pistola para compor a Equipe da Riot também.

Respeitosamente,

Ver Resposta em Destaque no post original

Barão

Trabalhar na Riot deve ser legal.
Highlighted
Barão

Eu não sei se eles me aceitariam, já que eu sou um crítico ferrenho deles. kk
Lenda

Estou honrado, agradeço pela lembrança.
Lenda

Não estou chorando de emoção, apenas estava cortando cebola...
Nossa, manin, muito obrigado pelo carinho e reconhecimento, não tenho nem palavras pra descrever o quão feliz eu fico lendo isso. Gosto muito de ajudar as pessoas e posso perceber que você também. Isso, cara, é uma coisa que eu gosto muito na gente.
GGWP <3
Aronguejo

Po, cadê eu aí? :v

Draicker é brabo mesmo. 

E isto triste fim para mim ;-; 

@DAMPEER btw voce merece pois e um homemde Cultura 

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

@O Ultimo Samurai  escreveu:

E isto triste fim para mim ;-; 

@DAMPEER btw voce merece pois e um homemde Cultura 

Não lembraram do Ultimo Samurai, q triste, mas vc bem q anda sumido esses últimos tempos no fórum.

Dragão

Legal sua consideração mas acho pouco provável acontecer, mas quem sabe se eles se candidatarem e forem selecionados, mas ai é outros '500' além de que o mundo real é mais cruel.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Pora lich azeda o clima nao vei kkkkk
Btw saudades de tu S2 pq nao brota no discord da rito?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

@O Ultimo Samurai  você sempre será lembrado nos livros de história. Deixou seu legado e continuará deixando, caso a Riot nos aceite.

Lenda

@1LICH1  escreveu:
Legal sua consideração mas acho pouco provável acontecer, mas quem sabe se eles se candidatarem e forem selecionados, mas ai é outros '500' além de que o mundo real é mais cruel.

Eu mesmo já desisti de ser contratado pela Riot, uma vez enviei um ticket para saber os requisitos para conseguir trabalhar na Riot Games, e um obrigatório é morar em São Paulo, isso eu não tenho condição de fazer, minha família e amigos estão todos aki em Fortaleza, e eu n me vejo em condições financeiras tbm em me aventurar em SP.

Teve uma época q eu fiz de tudo q podia no fórum, criava postagens trabalhadas, com horas gastas, simplesmente pq eu gostava de postar e ajudar as pessoas, mas obviamente me batia uma pontinha de esperança da Riot me ver como um dos membros mais ativos do fórum e pensar em algo, mas pelo visto simplesmente o fórum é pra quem gosta, não espere nada em retorno.

Dragão

Não foi minha intenção azedar nada kkkk, mas a verdade é que para ser contratado tem que se candidatar e ser selecionado, eu sei que para trabalhar no suporte tem que ser de SP e ter ingles fluente.

Dragão

@1LICH1 

Então o que faltaria pra mim é morar em SP. Mas eu tenho 0 vontade de morar lá.

Cidade grande... prefiro ficar aqui na minha cidadezinha do interior que pelo menos não tem tanto estresse.

Já tomou seu café hoje?
Dragão

Entendo, mas bem, quem sabe no futuro seja agregado outros lugares.

Tô de acordo contigo, Ariri.