cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguem pode me dizer em qual parte eu fui TOXICO?

Highlighted
Tropa

Re: Alguem pode me dizer em qual parte eu fui TOXICO?

Mango Sent - Te perguntei se você acha legal utilizar doenças e condições sérias como uma forma de ofensa?
Sim é um tipo de ofensa, mas não é palavras de alto calão, isso é para vocês acordarem, e ler e interpretar, antes de saírem punindo, não se pode falar nada que é ofensivo, é muito mimimi, a comunidade é o espelho do jogo cara, lamento em dizer isso, mas eu já tentei jogar o lol sem me tiltar, mas é impossível, só estou com raiva do jogo e vou dar dicas para instalar outro jogo sim, só pare de me podar por nada ! se eu for muito ofensivo tomaria a punição e d boa !
Highlighted

🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Direito de expresao pela desculpa ja vi que e de esquerda KKKKKKKKKK

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Tropa

O Ultimo Samurai veii eu sou de Direita, por isso mesmo que eu quero que as pessoas se afaste desse jogo, que por sinal não tem valores de Direita, a disciplina e as regras são banais nesse jogo, elas não existem, vivemos em uma bolha que vence quem tem mais sorte ou quem tem equipe, um jogo que deveria existir meritocracia, é uma utopia !
Highlighted

cada um que aparece no fórum mds

Highlighted
Moderador

@Mangolixo  escreveu:
Mango Sent - Te perguntei se você acha legal utilizar doenças e condições sérias como uma forma de ofensa?
Sim é um tipo de ofensa, mas não é palavras de alto calão, isso é para vocês acordarem, e ler e interpretar, antes de saírem punindo, não se pode falar nada que é ofensivo, é muito mimimi, a comunidade é o espelho do jogo cara, lamento em dizer isso, mas eu já tentei jogar o lol sem me tiltar, mas é impossível, só estou com raiva do jogo e vou dar dicas para instalar outro jogo sim, só pare de me podar por nada ! se eu for muito ofensivo tomaria a punição e d boa !

Hey @Mangolixo,

Se na minha e na sua interpretação isso é uma forma de ofensa, logo vai contra as Regras do Fórum, e você tem a resposta para sua pergunta sobre toxicidade. Tanto faz se na sua casa, sua roda de amigos este tipo de comportamento é aceito. O fórum é um espaço onde queremos manter discussões educadas, você mesmo concordou com isso quando criou a sua conta do LoL.

O seu argumento de mimimi não faz sentido, sempre fui ensinado a tratar os outros da mesma forma que quero ser tratado, não vou chegar na rua e ofender alguém, o mesmo se aplica na internet, basta conversar civilizadamente e tentar buscar uma solução.

E que bom que você percebeu que ninguém está te prendendo aqui, fico até feliz que você vá e procure algo que te alegre, poucos percebem que já deixaram de sentir diversão jogando e começam a tratar como algo que possui maior importância que sua vida cotidiana. Sim, procure outros jogos, se quiser sugestões, vai lá no off-topic peguntar para o pessoal. E se estiver afim de uma leitura sobre jogos, recomendo o Homo Ludens.

Highlighted
Tropa

Mango Sent "sempre fui ensinado a tratar os outros da mesma forma que quero ser tratado" eu também fui ensinado assim, mas a Riot nos trata como ? se você como moderador só quer punir, sem ao menos entender a raiva alheia, quer que nos te trate como ? concordo com tu em partes, mas dizer que eu fui contra as regras do fórum não concordo, quando os seus argumentos a respeito ao jogo também nos ofende nos não temos nenhum direito de punir imediatamente, poder que só vocês tem totalmente injusto não acha ? agora as formas de expressão, devem ser controladas também ? só disse a verdade, com uma ênfase no problema que eu vejo, nem isso posso dizer mais também ? se é assim peço que faça uma lista de palavras que não pode ser escrita no fórum, agora isso de conversar civilizadamente e tentar buscar uma solução? eu já tentei varias vezes mas a Riot não quer solucionar o problema, agradeço pela dica mas já escolhi outro, vou testar esse mas eu vou pesquisar sobre, valeu por tentar compreender que nossa intenção não é destruir o jogo mais melhorar, se não vai por bem tem que ir pelo mal !

Highlighted
Moderador

Caramba, realmente fui dormir achando que não ia receber resposta neste tópico, achei que você tivesse desencanado de LoL e tivesse seguido sua vida encontrando jogos que realmente te fizessem feliz.

Mas vamos lá, problemas de conexão e toxicidade não são coisas exclusivas do LoL, também jogo outros jogos e vejo as mesmas reclamações se repetirem em outras comunidades. Sobre os problemas de conexão, faça testes usando o Pinplotter, ele consegue diagnosticar onde ocorre a instabilidade. Sobre a toxicidade, promova ideias de como melhorar a comunidade, trate outros da forma que você quer ser tratado, xingar outros só vai te tornar parte do problema.

Ser moderador é meu trabalho, estou aqui para manter o fórum organizado e dentro das Regras do Fórum (e por favor leia, lá tem tudo explicado), mantendo o mesmo adequado para a faixa etária do jogo, só vou aplicar punições se você for contra elas. Esse é um fórum de LoL não é a sua casa.

Agora desde quando falar algo que você julga a verdade te dá liberdade de ofender pessoas? Você ficou frustrado com o jogo e veio descontar em um moderador de fórum?

Bom repetrindo, você é livre para postar o que quiser aqui no fórum, contanto que esteja dentro das REGRAS DO FÓRUM. (por favor leia, sério, por favor). Se você ainda tiver dúvidas de onde você foi tóxico, aí já não vou conseguir mais te ajudar.

Highlighted
Tropa

Mango Sent as suas ironias e sarcasmo também me ofende, vai ser punido ? resposta não neh, esse poder só compete a vocês, mas falando um pouco mais do que tu não entendeu, ate o momento, eu sempre trato as pessoas do modo que eu quero ser tratado, mas se elas me trata com ironias sarcasmo e soberba, vai ser tratado da mesma maneira, ofende falando que nos não sabemos o que escrevemos, vocês são os donos da verdade plena, as pessoas posta algo relacionado a informação negativa do jogo, vocês moderadores vem com suas ironia e sarcasmo para cima dos invocadores, tudo para eles ficarem ainda mais "tiltado" fazer comparação e rebaixar as pessoas também ofende, mas de um modo sutil que poucos percebem, você só usa as regras para se achar no poder, tem muitos outros que foram bem piores do que minha simples palavra, já li no fórum pessoas se ofendendo muito mais do que uma simples reclamação, mas o que os moderadores fizeram ? não fizeram nada, isso esta registrado no meu relatório, cara esta bem documentado, vou usar no momento oportuno, vamos ver quem infringi as regras, não to falando de regras de um joguinho não cara, to falando em direito das pessoas, perseguições as pessoas também é crime, vocês acham que tudo é tóxico, critica e discordância e negatividade tudo isso é passivo de punições para vocês, bom finalizando eu li as regras do fórum, não são regras são imposições formada por cada moderador, só uma coisa não venha me podar com suas ironias, dizendo estou encanado com esse jogo, cara eu procuro explicar com palavras o que de fato pode ser a solução, tu vem com ironia e sarcasmo, estou aqui escrevendo algo que possa ser compreendido, não ser menosprezado, mas em fim "tudo tem seu tempo" !

Highlighted
Tropa

Mango Sent : de uma analisada nessa frase desse invocador !(O Ultimo Samurai): "Direito de expresao pela desculpa ja vi que e de esquerda KKKKKKKKKK", veja isso não foi contra as regras ou imposições do Fórum? será que só ofende quando o cara manda ele ir a merd@? muito fácil punir quem tu quer punir, cara só para lembrar ele foi "ofensivo" mas eu não me ofendo com isso, mas se coloca no lugar de pessoas que é de "Esquerda" ai seria uma ofensa, muito relativo não acha ? "O ultimo será o primeiro"
Highlighted
Moderador

Bom @Mangolixo,

Faça o que quiser, tentei ajudar e já passei todas as informações que tinha, se você tiver mais do que reclamar, só enviar um ticket para o suporte reclamando da minha atitude, pois são outras pessoas que vão analisar o caso.

Edit:
link para o ticket: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Aqui no fórum eu incentivo a discussão, mesmo se rolar uma ofensa LEVE ( que não envolve nenhum tipo de condição ou doenças sérias, racismo, homofobia, entre outros ) durante uma troca de ideias eu vou ver no que vai dar, pois as pessoas podem acabar chegando a algum lugar mesmo assim. Você continuou discutindo com O Ultimo Samurai e não reportou o comentário dele, logo presumi que você não se sentiu ofendido. Boa sorte na vida.

Highlighted
Tropa

Mango Sent tu só presumi o que lhe convém, quem vai precisar de sorte na vida é tu meu bom, que Deus esteja lhe proteja!
Highlighted

Mano, vc xinga os moderadores, xinga o jogo, fala para desinstalarem ele e quer sair ileso? **cogumelo do Teemo** amigo isso aq é o fórum oficial de cara Smiley Tongue
Highlighted

Re: MODERADOR MANGO SENT ME PUNIU SEM SER TOXICO !

ai também não né cara, o fórum pode até ser um lugar pra se expressar, mas n agressivamente que nem vc está fazendo. Ainda fala que a riot ”vai pagar caro pelo transtorno”. Eu sinceramente concordo com ela em te punir, após ameaçar os moderadores e falar que nem saíram da escola. Minha opinião.