cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguem pode me dizer em qual parte eu fui TOXICO?

Highlighted
Tropa

Alguem pode me dizer em qual parte eu fui TOXICO?

"Esse jogo é um lix*, recomendo desinstalar o jogo, essa atualizações é para ti manipular, esse jogo ta horrivel para jogar, esse jogo é muito estessante, faça o seguinte instale outro jogo e veja quem ti diverte mais! concordo com tudo que escreveu pena que expressar no forum tem uns moderadores anencéfalos!" Eu escrevi isso o cara me puniu não pode  escrever a verdade mais, o forum é para discussão entre os PLAYES mas parece que é manipulado por moderadores, muita sacanagem desses moderadores !

33 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

MODERADOR MANGO SENT ME PUNIU SEM SER TOXICO !

Eu sempre escrevo no forum mas os moderador "Mango Sent" acha que é Deus e dono do forum, só por que eu coloquei uma palavra com um sgnificado que ele nem sabe vem punir, mas é a pura realidade os moderadores não sabe ler as frases, não sabem interpretar texto, parece que nem sairam da escola, o forum é uma forma de se expressar nem isso nos jogadores podemos fazer mais, a Riot é tão horrivel que os moderas são iguais ! por fim pode me punir avontade mas eu vou até o fim iram pagar bem caro pelos transtorno ! o dia é da caça, outro dia é do caçador.

Highlighted
Aronguejo

Re: Alguem pode me dizer em qual parte eu fui TOXICO?

mano tu ta falando mal do jogo no forun do jogo desse jeito e n querer ser punido kkkkkkkkkkkk
Highlighted
Aronguejo

Re: MODERADOR MANGO SENT ME PUNIU SEM SER TOXICO !

kkkkkkkkkkkk mano tu deve ser mt tiltado nmrl
Highlighted
Tropa

renan furia mas o jogo esta ruim mesmo, mas eu só dei uma dica, mas não disse palavras torpes !
Highlighted

Highlighted
Aronguejo

seila la cara **cogumelo do Teemo** e uma palavra pesada n sei oq dizer ta lgd acho q eu daria uma puniçao tbm
Highlighted
Tropa

renan furia man o cara me puni por nada, esse cara ai em questão, esta de perseguição, mas Riot vai ter que arrumar isso urgente !
Highlighted
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Tatua na sua testa "PMlixo" e vai numa delegacia, depois volta aqui nos contando se você levou uma coça sem ter desrespeitado NGM lá kkkkkk

Highlighted
Tropa

renan furia man "anencefalo" é palavra torpe ? claramente que estudar esses modera não querem !
Highlighted

É mais uma smurf da panelinha só pra querer encher o saco, dá Ibope nao

Highlighted
Aronguejo

eu sei q eu tomei uma censura ali na palavra ! l i x o"
Highlighted
Tropa

Brave Bird sim posso ate tomar uma surra mas pela lei eles estaria errado, direito de expressão não de agressão !
Highlighted
Tropa

renan furia mas eu não acho que a palavra Lix* não é uma palavra pejorativa, fica na casa do horrível ..etc ele me puniu pela palavra "anencéfalo".
Highlighted
Moderador

Hey @Mangolixo,

Eu tive que me banir só pra saber se a notificação não estava aparecendo... e obrigado por dedicar uma conta a minha pessoa <3

Peço que antes de tudo leia as Regras do Fórum

Agora sobre o que você escreveu, você acha que é legal utilizar doenças ou condições sérias como forma de ofensa?

Highlighted
Tropa

Tu vai me banir ? tudo bem aguarde!
Highlighted
Moderador

@Mangolixo  escreveu:
Tu vai me banir ? tudo bem aguarde!

Quando eu falei que ia te banir, só fiz uma pergunta.

Highlighted
Tropa

Mango Sent Eu tive que me banir só pra saber se a notificação não estava aparecendo... e obrigado por dedicar uma conta a minha pessoa <3, eu entendi que vai me banir !

Highlighted
Moderador

Hey @Mangolixo,

Ok vamos por partes.
1- Você publicou algo tóxico, eu segui as regras e apliquei uma suspensão  em sua conta, e coloquei uma notificação pelo motivo da sua suspensão.

2- Você veio no fórum perguntar o motivo, e quer dialogar sobre o que aconteceu.

3- Eu tive que banir minha própria conta para saber se a notificação estava sendo enviada corretamente (sim, ela está)

4- Te perguntei se você acha legal utilizar doenças e condições sérias como uma forma de ofensa?